Novidades das nossas editoras parceiras!

Boa noite gente!!!

Nossas editoras parceiras estão sempre nos presenteando com novidades incríveis, não é mesmo!?

Ontem, a Essência, selo exclusivamente feminino da Editora Planeta, exibiu a mais nova capinha da série Súcubo uhuuuu Georgina! de Richelle Mead, A sombra do Súcubo!

Hoje, a Essência mandou ver bonito com o seu novo blog!
“Estamos com uma novidade, acabamos de lançar um blog especialmente para o Selo Essência! Pra quem ainda não conhece, este é o selo da Editora Planeta especializado em romances femininos. Este é um novo espaço para que todos os leitores conheçam mais sobre os títulos de Essência, suas autoras, curiosidades e tudo o que envolve este universo.”

Agora é só entrar e curtir muito! Vão rolar muitas matérias, entrevistas, promoções, sorteios e a participação dos leitores e blogueiros.

Opa! Blogueiros? Tô dentro! ; )


E olha a Kincaid aí de novo!!!!

Lá no blog tem uma matéria sobre a coluna “Clube do livro erótico” da revista Nova, edição de Dezembro, falando sobre a Georgina. Muito luxo ver minha DIVA, Georgie, em uma revista tão bacana!

Mudando de editora parceira, mas ainda na vibe da Richelle, a Editora Agir postou em seu facebook um book trailer de Dark Swan – A filha da tempestade. Outra fantástica mocinha-heroína criada por mamãe Mead! Odile tem pegada! Não chega a ser como Georgina… Mas está no caminho! O livro é coisa de adulto! Nada de #TS! Porque será que eu num gosto de VA hein…

Curtiu né!? Eu sabia! Dá uma olhada no relançamento do livro aqui e  na resenha dele aqui. Depois disso, duvido que você não saia da frente do computador correndo e se jogue na primeira livraria que encontrar pela frente.

Quer uma dica? Minimiza a página do Envenenadas e corre no Submarino, ele está por R$9,90!!! Mas é só hoje viu! ; )

Ainda na Editora Agir, até dia 15 de dezembro, você pode escolher o título para o novo livro da série Academia do Vampiro (Richelle again! Yey!). O quinto livro já tem capinha e conta com a sua colaboração para ganhar um nome.

Eu sou #TEAMADRIAN… Portanto deixo a cargo da Belikovets a escolha do título!

Quer participar da escolha? Então entra no blog Agito e fique por dentro dessa super promo!

Outra notícia boa que já está rolando há um tempinho pela blogosfera é o lançamento em janeiro de 2012, de uma nova série da nossa querida Universo dos Livros, PRÍNCIPE SOMBRIO, o primeiro volume de CÁRPATOS, de Christine Feehan.

Capa Colecao Os Carpatos - Principe Sombrio (curvas).ai
 

Com uma capa dessa, tu já se joga né!
Aí você lê o release…

“A morte pode esperar mais um dia...
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?
Cada morte traz sussurros obscuros da tentação, cada vez mais perto, até que fica tão forte que se torna impossível resistir...
Os Cárpatos eram uma espécie em extinção. Mikhail, como seu líder, tinha se comprometido a encontrar uma maneira de salvar aqueles de quem cuidava, e havia falhado. Machos demais estavam se entregando por desespero, oferecendo suas alma para se tornarem mortos-vivos.
Depois de duzentos anos, os machos da sua espécie tinham perdido a capacidade de ver cores, de sentir. Eles contavam unicamente com a vontade, integridade e a memória para se manter honrados. A tentação de matar enquanto se alimentavam era um perigo constante. Durante aqueles momentos raros e preciosos, enquanto se alimentavam, se matassem, eles sentiam um frenesi, uma onda de calor que percorria o corpo, envolvia o cérebro e tomava conta da mente, assim podiam reviver o momento repetidas vezes. Isso era oferecer a alma, a honra e a salvação em troca de um prazer finito e escuridão eterna.
Os machos eram essencialmente predadores, a escuridão crescia e se espalhava neles até que não tivessem mais emoções, nada além da escuridão em um mundo frio e cinza. Isso só era remediado quando encontravam uma companheira, uma parceira que os levassem para a luz eternamente. No entanto, quase não havia mais mulheres para dar continuidade à espécie, para trazê-los de volta da escuridão em que viviam. E essas poucas mulheres começaram a perder seus bebês antes do parto. Sem mulheres e sem crianças, o que os aguardava era o sofrimento sem fim.”

Engole seco…

E assiste o book trailler…

E fica como: O.o

Christine Feehan, a autora tem uma Fanpage no face. Quer participar? Clique aqui!

E se você quiser ler mais sobre Cárpatos, fique ligado no blog Irmandade da Adaga Negra, da Universo dos Livros! Lá já tem trechinhos do primeiro capítulo! É tão hot… rsrsrsrsrs…

Lembrando que Príncipe Sombrio, assim como o Compendium da Irmandade da Adaga Negra e Amante Meu, encontram-se em pré-venda no Submarino. Olha o din-din indo embora…

Por hoje é só amorecos!

Enjoy!
Fê

6 comentários

  1. Só coisa boa né??? Com certeza irei comprar os 3!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, mas essas capas de Súcubo não me convencem! "/
    Tem como liberar os comentários para não cadastrados, com NOME/URL? mudei de domínio, não consigo comentar com o atual!
    Abraços,
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas para encerrar o ano com chave de ouro!
    Estão na minha listinha (aham... listona!)

    Beijocas,

    Lu (do blog Equinócio)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a sinopse de CÁRPATOS, mas fiquei sabendo que são tantos livros, que vou pensar bem antes de comprar.rsrs
    Não sou fã de Academia de Vampiros (Me lembra um pouco House of night). Mas li os 3 primeiros, se minha amiga comprar esse tbm, eu leio.rsrs
    Ahh, Filha da tempestade eu vi no Sub, quero ler.
    E como ja falei antes, preciso conhecer essa série Súcubo.

    Beeijo. =*

    ResponderExcluir
  5. Só boas novidades hein?

    Final de ano/começo de ano...as editoras arrasam! \o/

    Beijos
    Lygia
    Brincando com Livros

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!