Saiu a capa do 5° livro da saga “Súcubo - Georgina Kincaid”, de Richelle Mead

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Pára tudo!!!! É ela, minha DIVA, minha MUSA INSPIRADORA, tudo aquilo que eu queria ser quando crescer:

Georgina Kincaid!!!!

É isso mesmo gente!!!! Saiu a capa do quinto livro da série Sucubo de Richelle Mead (salve, salve Richelle!!!!) – Editora Essência

Confira o release!

“Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, poder de sedução, transformar-se em qualquer forma humana que ela deseje, andar em saltos que assustariam meros mortais – a súcubos que toda criança gostaria de ser. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado era uma história completamente diferente. Georgina não sabia o que era pior – Seth se casar com outra mulher, ou correr Seattle inteira provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, existem distrações. O hóspede dela, Roman, está enchendo seu apartamento com tensão sexual. E também há Simone, a nova Súcubos da cidade, que planeja corromper Seth. Mas o verdadeiro perigo está numa força misteriosa que visita seus pensamentos e tenta arrastá-la para um reino sobrenatural sombrio. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai estar muito fraca para resistir. E quando isso acontecer, ela descobrirá em quem pode e em quem não pode confiar – e que o Inferno está longe de ser o pior lugar para se passar a eternidade.”

AI MEU DEUS!!!!!

Entende porque eu furei todos os bloqueios e larguei todo meu trabalho pra vir até aqui dividir essa notícia que li no UP! Brasil com vocês?

Owwwwwwwwnnn

É a Georgie e o Seth!!! De volta!!!

Não vejo a hora!!!

O lançamento está previsto para janeiro de 2012!!!

Quero muito!!!!

Succubus Kisses!!!

Fê Kincaid

4 comentários

  1. Nossa. Pelo seu surto parecer ser tudo de bom hein?! Preciso conhecer essa série...rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus... Agora fiquei com vontade de ler esses livros!
    Mal to tendo tempo p/ mim!!!! O que vou fazer agora?!!��
    Kkkkkk... Meninas "ces" são D+!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 30
    1 EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
    2 SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
    3 SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
    4 Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
    5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
    6 Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
    7 Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
    8 A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei.
    9 Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
    10 Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.
    11 Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
    12 Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a capaaaaaaaaaaaaaaa!!! E compro todos desta série! Mas ainda não li... Mas assim que acabrem de lançar todos aqui irei ler!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!