Super Promoção de Carnaval!!

Alá-la – ôôôô - ôôôô… Ai que calor – ôôô- ôôô…

Queridas #envenenadas… O CARNAVAL está chegandooooo… alegria, férias, música, diversão e... Promoção nova no ar!

Uma SUPER PROMOÇÃO DE CARNAVAL!

20 blogs se reuniram e vão dar a chance de três leitores super sortudos levarem para casa os seguintes livros:

Além dos livros os vencedores vão levar, também, marcadores, posters e livretos.

O primeiro sorteado leva 10 livros;

O segundo colocado leva 6 livros

E o terceiro sortudo leva 4 livros.

Distribuição dos kits abaixo!

Primeiro Kit: Feios, Fallen, Sussurro, Wake, Linhas, O Último Olimpiano, Ame o que é seu, Strange Angels, O mar de monstros e A cabana . +brindes

Segundo Kit: Diários do vampiro - O Confronto, Para Sempre: Os imortais, Paixão e Liberdade, Como Treinar o Seu Dragão, 2012 - Uma aventura no fim do mundo e A Grande Arte . +brindes

Terceiro Kit: A última música, Diário de uma paixão, O Milagre e Querido John . +brindes

Para participar é MUITO fácil! Quer saber como?

Regras:

1. Seguir TODOS os 20 blogs participantes da promoção:

World Behind My Wall - Livros e Bolinhos - Meine Liege

All About Me - Escrevendo aos pouquinhos - Bibliomania

Pri e os livros - Eu sou assim - Burn Book

Abstraia-seCantinho Ju Oliveira - Rata de Biblioteca

Taty's Books - Lívia Ledier -As envenenadas pela maçã

Livros músicas e coisas fúteis - Minha estante - Janine Stecanella

Memoirs and Books - Art Books

2- Deixar um comentário com a seguinte frase nesse post:

Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

3. Ser residente ou ter um endereço de entrega no Brasil.

4. Preencher este formulário com seu dados.

Ps: Os vencedores terão 3 dias para responder o e-mail que lhe será enviado contendo os dados para o envio dos prêmios. Caso os vencedores não se manifestem nesse prazo, haverá novo sorteio =D.

Chances Extras:

Ainda não está satisfeito? Quer mais chances?

  •  Seguir o twitter de todos os blogs parceiros: (preencha o formulário novamente para cada twitter que seguir)

@TatahOliveira_ @Clodo_Junior @j0eSilva @danifuller @blogbibliomania

@livrosebolinhos @Liz_zyJenks @Tathys @jeh_asato @minha_estante

@tatymagnago @guicepeda @livialedier @nine_stecanella

 @Envenenadas @liinepolito @PrisAmaral @Ju_Oliv

@MonikaCostaV @BlogArtBooks

  • Divulgar a seguinte frase no Twitter (Você pode twittar a seguinte frase 10 vezes por dia)

Nesse Carnaval eu vou me jogar nos livros da #SuperPromodeCarnaval! Se jogue também! http://bit.ly/ekiUqv :D 

  • Você pode divulgar a promoção no seu blog através de post ou do banner que está no início dessa postagem. Fez isso? Agora preencha o formulário com o link!

    Você pode divulgar a promoção no seu blog e colocar o link direto para a divulgação no formulário novamente.
 
  • Comentar nos blogs parceiros. Vale 5 comentários por blog. Comente e coloque o link da postagem que você comentou no campo de divulgação. Não esqueça de preencher o formulário todas as vezes que divulgar no twitter e/ou quando divulgar no blog !

 

- A promoção é válida até às 12:00h do dia 08/03;
- O resultado será divulgado no mesmo dia nos blogs participantes;
- Os livros serão enviados até o dia 28/03.
 
Participe, cruze os dedos e boa sorte! ;D
 
Beijos, Math e Fê

21 comentários

  1. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    Quero muito, muito, muito meeeesmo! Estou louca para ler Feios e Strange Angels. Eu teeenho que ganhar! rsrsrs

    Ótima promoção meninas! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH, quero muito muito muito \o/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a promoção...
    Não vou participar por que a maioria dos livros eu já tenho então vou deixar a chance para quem não tem... Quer dizer, na lista não tem nenhum que eu quero desesperadamente - se fosse Crescendo ao invés de Sussurro estaria participando que nem uma louca...rs

    Boa Sorte a todos

    ResponderExcluir
  4. Estou que nem a Lica vou dar a chance a outras pessoa pq a maioria dos livros eu tenho ... =D

    ResponderExcluir
  5. muito legal a promo mais sempre que vcs faz elas é muita coisa pra fazer =( e sempre fica faltando alguma coisa pra fazer ou esqueço de alguma coisa !! pq não pode ser so tuitar a frase e sortear ? =(

    ResponderExcluir
  6. No começo da semana me inscrevo a vou seguir quem ainda não sigo. Perdi a da chapéuzinho porque estava com Stefan no hospital.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D


    que demais

    ResponderExcluir
  9. *-* ain, quero todos \o/ kkkkkk
    vou ganhar um kit, pelo menos *-*

    ResponderExcluir
  10. Participando da promoção! Em dois blog's até agora!!
    Adorei! E Espero que eu ganhei, né =)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    E vou me jogar mesmo, pq não curto carnaval...

    Parabéns, como sempre, arrasando nas promos!

    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D haha de novo, qem sabe nao almenta as chances ! Fêe torce por mim ? uhashas' :D

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D
    quero muito mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, agora que vi que eu esqueci da frase *ellen tonta*
    Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser um dos sortudos que vão se jogar nos livros nesse carnaval :D

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!