Resenha dupla: Profundo e Intenso da @EditoraArqueiro


Autor: Robin York
Editora: Arqueiro
Categoria: Literatura Estrangeira
Páginas: 326/ 272
Lançamento: 2016

Caroline Piasecki desde pequena soube como sua vida seria; ir para a faculdade, manter-se focada nos estudos e tentar as melhores notas tem sido seu principal objetivo. Até o dia em que seu ex- namorado, diga-se de passagem um babaca de marca maior, posta fotos intimas dela na internet divulgando seu nome e a faculdade que ela frequenta. Sem saber como reagir a esse tipo de vingança, e tentando não envolver seu pai, ela começa a passar boa tarde do seu tempo caçando esses sites e ameaçando processá-los caso as imagens não seja retiradas.

Tudo isso acaba mudando completamente a vida de Caroline, as vozes em sua cabeça não ficam mais quietas e a todo momento ela sente que alguém a está julgando. O peso da culpa, que ela não tem, faz com que seus medos e receios se tornem maiores a cada dia. Até que um belo dia ela descobre que um cara, conhecido apenas de vista, sai em sua defesa pelo corredores da faculdade.

Cansada de ter sua vida controlada pela outras pessoas, Caroline vai atrás dele para "tirar satisfação" com West. Ele é o tipo bad boy misterioso que atrai no primeiro olhar, e está disposto a colocar todas as diferenças de lado para salvar Caroline de seus demônios, mas ele não esperava que ela fosse capaz de mexer tanto com ele a ponto de faze-lo questionar suas prioridades.

Narrado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista de Caroline e West, Profundo e Intenso trabalham um tema muito delicado que é a "vingança pornô "ou "pornografia não consensual" muito comum nos dias de hoje e que não tem a atenção devida em muitos países.

Impossível não ficar sensibilizada com os medos de Caroline e se apaixonar por West e sua história de amor pela irmã, seus esforço e sacrifícios para dar o melhor para ela.

A leitura é mais que recomenda, deixo desde já avisado que vale a pena ter os dois livros em mãos pois o primeiro volume deixa aquele gostinho de quero mais.

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!