Apple News: Novembro da @HarlequinBrasil


#MEUDEUS já estamos em novembro. Mal começou o mês e o mundo literário esta tudo de bom. A Harlequin trouxe, mais uma vez, romances lindos para inspirar esse mês. É tanto amor e inspiração em grandes destaques e lançamentos incríveis que vão tirar o fôlego de nós leitoras de plantão!

São 16 lançamentos, vejam os grandes destaques:


  • Lançamento Coleção Belas e Feras edição 1 e 2.
Herança da Paixão - Lynne Graham Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote. Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.  

Inocência - Kate Walker Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança!  


Cativa do inimigo - Sara Craven 

Natasha Kirby está no meio do fogo cruzado da disputa entre sua família e os Mandrakis. O impiedoso magnata Alex Mandrakis tem a empresa dos Kirby nas mãos, e pretende usar essa vantagem a seu favor. Por isso, dá a Natasha um ultimato: sua inocência em troca da salvação do império. Cativa no luxuoso iate de Alex, o medo de Natasha se transforma em uma paixão incontrolável. Ela sabe que deveria odiá-lo, mas cada toque de Alex a faz desejar que essa sedução implacável dure para sempre.  

Somente a negócios - Day Leclaire 
Gabe Piretti nunca esqueceu a mente brilhante e o corpo sensual de Catherine Haile, apesar de ter sido abandonado por ela anos atrás. O plano para trazê-la de volta para sua vida – e sua cama – já estava em andamento quando Catherine pede ajuda para salvar sua empresa. Gabe usará o desespero dela para conseguir o que deseja. Mas o que acontecerá quando ele tiver de escolher entre os negócios e o prazer?

  • Primeiros Sucessos traz Sherryl Woods e Linda Howard com “O presente ideal + Pequeno milagre”.
O presente ideal - Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?  


Pequeno Milagre – Linda Howard 
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos... 

  • Harlequin Special traz “Noites de esperança” da autora Susan Meier.
O milagre do Natal ao alcance de todos! Milagre Inusitado
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.

Acordo Perfeito

Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela. 

Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família. 


  • TERRI BRISBIN está em Harlequin Históricos com “Coração Honrado”.
Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?






  • Fim da serie “Clube dos milionários” em Desejo Dueto.
TEIA DE TRAIÇÃO – Sarah M. Anderson 
Ele consegue o que deseja… A vida tem sido muito dura para Chance McDaniel desde que fora traído pelo amigo. E quando a decepção se torna um escândalo bastante público, Gabriella del Toro aparece para confortá-lo. Agora a sorte de Chance está prestes a mudar. Ele quer conquistar a inocente Gabriella, e seduzi-la é sua prioridade. Ela crescera em uma família superprotetora, e sempre desejou mais. Ao lado desse cowboy milionário, Gabriella tem a chance de ser livre! Porém, uma teia de intrigas colocará em r
isco o futuro dessa relação…
  
NOVA MISSÃO – Charlene Sands 
Segunda chance… Recuperado da amnésia, Alex del Toro tem uma nova missão: expor seu sequestrador e reconquistar o amor de sua noiva. Mesmo tendo escondido o verdadeiro motivo pelo qual se mudara para Royal, não há nada de falso em seus sentimentos por Cara Windsor, a filha de seu maior rival. Os instintos de Cara indicam que ela deveria se afastar do homem que a enganou e que tentou roubar os negócios da família. Mas ela também carrega um segredo que mudará o destino de ambos: Cara espera um filho de Alex. 


Impossível não desejar todos esse livros, para ter acesso a lista COMPLETA de lançamento e suas capas INCRÍVEIS, basta acessar o Pinterest da editora clicando AQUI.

Que novembro seja um mês cheiiiiio de romances para todos nós ;)
Beijinhos,





Um comentário

  1. Bom dia, Nath!!!
    Que bom saber dessas novidades!
    Preciso dessa da Linda Howard urgentemente.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!