Resenha: Noiva Desafiadora da @HarlequinBrasil

Noiva Desafiadora

Autor
: Joanna Fulford
Editora: Harlequin
Coleção: Históricos Harlequin
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 288
Lançamento: 2014












Sinopse:

Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…



Elviga está desesperada, seu castelo está largado as traças, seu povo precisa de um homem com principios e pulso forte para comandar. Coisa que eles não tem desde que seu irmão mais velho morreu, deixando essa função em suas delicadas mãos.

Sem saber o que fazer ela acaba aceito o pedido de Lorde Aylwin, mesmo sabendo que nunca vai amá-lo de verdade. Ela pede mais um mês para o lorde afim de conseguir se adaptar com seu novo futuro.

E é ai que as coisas começam a acontecer. Nesse periodo o castelo acaba sendo invadido por vikings liderados pelo valente Wulfrum, que veio atrás de vingança pela morte do seu pai de criação. Logo no primeiro encontro com Elviga ele fica extasiado com tanta beleza e decide ela será sua esposa, com ou sem seu consentimento.

Cada dia que passa Wulfrum conhece um pouco mais sua esposa e percebe que ela é muito fiel ao seu povo, mas que também cada vez que vão dormir o desejo entre eles aumenta. Em paralelo somos apresentados ao ponto de vista de Elviga que não sabe mais como lidar com todos esses acontecimento e se presa entre se entregar a esse novo mundo ao lado de um viking ou ajudar seu povo a planejar um ataque contra ele.

Noiva desafiadora é o tipo de leitura fácil e viciante, conforme o romance vai avançando vamos nos apaixonando mais pelo viking todo poderoso e desejando que a mocinha se entregue logo à ele, para que possamos desfrutar junto com ela o lado sensual dele... rs!

Beijinhos,



Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!