Resenha: 'Jardim Secreto' da @Sextante

Bom dia Envenenados,

Vamos começar o dia deixando que ele seja mais colorido?

Então, vamos lá...




Jardim Secreto

Autora: Johanna Basford
Editora: Sextante
Páginas: 96
Ano: 2014


Sinopse


Sabe aquelas aulas de Educação Artística que você pensava que de nada serviam??

Sabe os dias corridos e estressantes que tomam todo seu tempo e sugam sua energia e paciência?

Sabe aquela editora que sempre pensa em publicar livros diferenciados e que promovem prazer e momentos de relaxamento para seus fiéis seguidores?

Bem, o que tudo isso tem haver?

Simples.
Tudo está interligado no livro Jardim Secreto da autora Johanna Basford que a editora Sextante lançou recentemente.

O livro possui aproximadamente 65 ilustrações distribuídas em 96 páginas, ricamente ilustradas e com detalhes impressionantes!!


A proposta é que o leitor/artista encontre várias figuras escondidas nas ilustrações que serão descobertas a medida que você vá colorindo os desenhos repletos de folhas estilosas, flores exóticas, frutas estranhas, labirintos surpreendentes, jardins, mandalas fofas demais e todo tipo de coisas que traz a ideia de paz e harmonia para quem se dedicar a reservar um tempo para esta tarefa.

Claro que eu fui procurando as joaninhas primeiro!! rs

Utilizando seus lápis de cor e apontadores aposentados, canetas esferográficas ou hidrográficas (para acabamentos somente!) e boa dose de criatividade você voltará ao tempo em que suas preocupações eram bem menores e uma caixa de lápis de cor com 36 ou 48 cores era muito mais do que suficiente para ser feliz!


Bem, espero que você ou alguém da sua família goste de desenhar, pintar ou fazer algum tipo de arte ou trabalhos manuais. O livro virou febre aqui em casa... eu e meu irmão somos apaixonados por cor e desenho e o livro nos fez matar a saudade desta atividade e nos aproximar mais ainda... cada um curtindo bastante o que outro 'aprontava' neste delicioso livro!

Esta foi a página que eu mais gostei de pintar... até agora!! 



Olha a Johanna aí!!


Espero que você ame este livro e colora sua vida com ele!

Boa diversão!!


Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!