Resenha: 'Conquista' da Editora Única

Conquista

Autor
: J.C. Reed
Editora: Única
Série: Devoção vol. 02
Categoria: Romance erótico
Páginas: 288
Lançamento: 2014

saraivasubmarinotravessa






Sinopse
O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. 
Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco?
A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. 
O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. 
Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. 
Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.


Conquista é o sonho de toda a mulher, é basicamente a história de um homem absolutamente lindo, rico, arrependido, desesperado para proteger a mulher que ama e disposto a provar que merece a ser perdoado. 

Dá pra ficar melhor?

Diferente do que acontece na maior parte das trilogias, que normalmente começam incríveis e vão esfriando até terem um final morninho, a trilogia Devoção parece querer trilhar o caminho inverso. 

É claro que não sei qual vai ser o final dessa trilogia, mas o segundo livro é definitivamente mais interessante que o primeiro.

A história é mais dinâmica, o suspense é mais bem elaborado e até as partes quentes são mais intensas e mais explicativas para o leitor, por assim dizer...rs.

A persistência de Brooke em banir Jett de sua vida dura 2 segundos inteiros (!), E é legal que a Autora se fixe realmente no que importa e não faça o leitor passar por páginas de sofrimento. É muito chato quando lemos que os personagens decidem que vão sofrer para sempre e não dão o braço a torcer... Assim, acho bem mais crível quando eles reconhecem que todos erram e precisam de perdão e de uma nova chance. Palmas para a autora!!

Depois de muitas emoções fortes e de algumas aventuras e desventuras, Brooke reconhece: 


Sim, o amor acontece em um piscar de olhos. Ele pode mudar uma pessoa. Eu sei, porque ele me mudou. Mudou a ele. Ele nos ajudou a ascender para uma existência mais significativa. Eo o que é mais importante: eu lhe dei o meu coração, e Jett não o destruiu.”

Divertido, ágil e com algumas elevações de temperatura, Conquista definitivamente merece entrar para sua lista de próximas leituras.

Então é isso.


Boa leitura! 
Beijos!


Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!