Resenha: Em meus pensamentos pela @novo_conceito


Em meus pensamentos

Autor
: Bella André

Editora: Novo Conceito
Série: Os irmãos Sullivans vol. 08
Categoria: Literatura Estrangeira
Páginas: 288
Lançamento: 2014

saraivasubmarinotravessa







Sinopse:

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. 
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.



Depois de seis livros dedicados aos meninos Sullivan, agora a vez é de Lori, a gêmea má! Com uma personalidade nada fácil, Lori ganhou o apelido de “mázinha” e incorporou de forma definitiva a atitude correspondente ao seu dia a dia, o que ela não esperava era sofrer uma crise de autopiedade e, de jeito algum deixaria que sua família visse isso. 

Ela tem uma reputação a zelar.
Por isso Lori resolve se esconder em uma cidadezinha agrícola e, assim que chega a cidade vê um anúncio de trabalho: “Precisa-se de trabalhador rural”. Rapidamente ela tem a brilhante ideia de se candidatar ao cargo, só que esperava que o tal fazendeiro fosse um velhinho precisando de ajuda, o que tornaria muito fácil seu objetivo de se manter longe de um novo amor, só que ao chegar à fazenda Lori se depara com o lindo e mal humorado Grayson Tyler!

Os dois não poderiam ser mais diferentes, mas a atração foi inevitável.
É claro que Grayson não é um Sullivan, então, não adianta prever ações românticas da parte dele tentando conquistar Lori. Só muito depois de um festival de rabugices e grosserias é que as coisas começam a melhorar. 

É, definitivamente, a Sra. Mary Sullivan deveria lançar um livro de ajuda aos pais sobre como criar homens perfeitos...  

Diferente a história dos irmãos, achei essa história menos crível, mas nem por isso é menos divertida. Algumas partes são dignas das comédias estilo pastelão onde a mocinha da cidade se vê coberta de lama ao limpar o chiqueiro, ou, já imaginou alguém com um micro vestido de paetês correndo atrás de galinhas e, para completar, usando salto alto? Pois é, o livro rende boas risadas.

Bella Andre manteve seu estilo ao apresentar uma leitura rápida, leve e divertida, mesmo nos momentos mais dramáticos dos personagens. É uma leitura perfeita para aquela noite da semana que ficou desocupada... 
Sessão das 8:00! 

Para quem, como eu, achou que esse seria o último livro da série, novidade, os irmãos Sullivan tem PRIMOS! Resta saber se a perfeição é devido à genética ou se foi mesmo obra da boa educação...rs

Boa leitura e, divirtam-se!

Beijos,



Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!