Resenha: 'Pó de Lua' da @Intrinseca

Bom dia envenenados,

Vamos começar esta semana de um jeito encantador e lindooooooo...


A Intrínseca lançou este mês uma coletânea da arte inspiradora de Clarice Freire.

No site da editora é possível conhecer um pouquinho mais sobre esta artista...

A autoraA publicitária Clarice Freire nasceu no Recife, em 1988, e desde muito cedo aprendeu a usar as palavras para acalmar suas inquietações. Cresceu admirando os desenhos em lápis de cor da mãe, Lúcia, e os versos do pai, Wilson (parceiro do compositor Antônio Nóbrega). Uma noite, ouviu falar que a lua era bela porque, mesmo sendo só areia, deixava refletir a luz de outro, e por isso as noites não são escuras. Daí veio a inspiração para o nome de sua página no Facebook, Pó de Lua (www.facebook.com/podelua), criada em 2011.



Com 192 páginas de pura poesia, Clarice compartilha conosco mensagens lindas, profundas, cheias de emoção que penetram em nossos corações...


Algumas mensagens nos fazem refletir sobre a vida corrida, sobre as amizades e sobre a importância de seguir nossos sonhos.

Outras nos fazem sorrir e enchem nosso dia de sentido e alegria...


Impossível ler e não querer compartilhar com todos que você ama... Por isso, se você ficar com vontade de ir correndo até a livraria mais próxima para comprar alguns exemplares de Pó de Lua para presentar suas amigas... não fique surpresa!!



Em formato de caderno moleskine e com as beiradas das páginas pintadas de azul, o livro se mostra delicado e prazeirosamente perfeito de ser manuseado.

  Certamente este livro vai ganhar status na sua mesinha de cabeceira e ficará lá por muito tempo! Ele não se esgota... não é o tipo de livro que você termina a leitura e depois fecha e coloca na estante. É o tipo de livro que alimenta a alma e que você vai querer ler e reler várias vezes e em momentos diferentes do dia e da vida.


  Pó de Lua realmente consegue diminuir a gravidade das coisas e nos faz transbordar sentimentos... me emocionei algumas vezes relembrando do meu pai que já faleceu! Ele ia adorar este livro!

Bem, não fique acanhado e corra para comprar o seu exemplar...

Quer conhecer a página oficial da Clarice Freire? Clique aqui!

E se quiser conhecer o site do livro Pó de Lua, clique aqui!

Beijocas, 

4 comentários

  1. Achei a ideia da autora muito criativa.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Thales!! É criativo e a editora caprichou na edição!!

      Excluir
  2. Eu conheço o trabalho da Clarice pelo Facebook. Fiquei contente quando vi o lançamento do livro e ele é tão fofo. Já dei alguns de presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia e também conhecia e fiquei super feliz de ter virado livro!! Bem eu fiz a festa no Natal!! Dei 7 de presente!!!! kakakakakaka
      Todo mundo que ganhou adorou!!!

      Excluir

Destile seu veneno, comente!