Resenha: 'Estranha Perfeição' da @EditoraArqueiro



Estranha Perfeição

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Série: Perfeição
Volume: 1
Páginas: 208
ISBN: 8580412811
Publicação: 2014
Gênero: Romance adulto
Para maiores de 18 anos!!

Sinopse
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo - o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.



Queridas envenenadas,

Preciso iniciar esta resenha expressando um desejo oculto que se formou em meu coração assim que terminei a leitura deste livro...

Eu quero um Woods pra mim!!!

#prontofalei

Gente, essa Abbi Glines é uma escritora PORRETA!!!

Eu já tinha me encantado com ela quando li seu primeiro livro publicado pela editora Arqueiro, o Paixão sem Limites.

No segundo livro, Tentação sem Limites, ela sedimentou o amor pela série Sem Limites no meu coraçãozinho e eu fiquei maluca na expectativa do lançamento do terceiro livro da série. Mas para minha surpresa... a Arqueiro lançou antes dele um spin-off, o primeiro livro de outra série da autora que tem como personagem principal o Woods. 

Nos livros da série Sem Limites, Woods é um personagem secundário. Ele é amigo de Rush e patrão de Blaire.

Em Estranha Perfeição ele ganha destaque e rouba nossos sonhos...


Woods é o cara certinho e responsável, gente boa e amigo da galera. Rico e ambicioso, tem um sonho de um dia gerir os negócios da família e não ser somente o administrador de um country club.

Para seu sonho se tornar realidade, ele deve fazer o que seu pai quer: se casar com uma garota mimada e mais rica do que ele. Não há amor nem afeto nesta relação... são só negócios!!

Mas o que Woods não imaginava era encontrar uma garota linda e misteriosa que entraria de mansinho em seu coração e fincaria nele uma bandeira de posse.


Della é uma menina com um passado tenebroso e dele foge como o diabo foge da cruz...

Incentivada por sua amiga fiel, ela decide pegar o carro e se aventurar num futuro cheio de novidades e esperanças.

Della e Woods acabam se esbarrando numa das paradas que a garota faz em sua viagem e tendo uma noite pra lá de quente e cheia de prazer. Antes da página 20 minhas amigas... a coisa pega fogo e você já precisa ligar o ventilador... Cenas hiper detalhadas fazem com que o livro realmente não seja para menores de idade!!


Apenas uma noite foi preciso...

Ele queria esquecer do futuro que viria...

Ela queria se esquecer do passado...

O laço que se forma nesta noite despretensiosa é forte e mesmo que Woods seja ambicioso, seu coração começa a lutar forte contra a razão.

A maneira que Abbi Glines escreve, afeta fundo você... Della é uma personagem linda e forte. Me encantei com ela e com Woods. Ela sabe descrever um cara apaixonado como poucas autoras e a gente acaba por sonhar com um cara desses pra gente.

"As palavras dele envolveram o meu coração e eu soube naquele instante que havia me apaixonado por Woods. Podia ser estupidez da minha pate, mas eu tinha me apaixonado. Mas não poderia dizer isso a ele. Woods não sabia tudo a meu respeito e dizer a ele que eu o amava era injusto. Eu o amava muito." 

É impossível largar o livro... o segredo que Della guarda é angustiante e eu chorei demais nos últimos capítulos do livro. Amei cada parágrafo, cada palavra, cada ponto...

O final é arrebatador e digno do casal!


Eu já vou te avisando que quando você termina a leitura, já fica com vontade de ler de novo. De verdade!!

Bem, espero que você já tenha lido os dois livros da série Sem Limites para assim poder ler este. Ele até pode ser lido antes, mas você vai perder fatos importantes da história dos personagens.

A editora Arqueiro divulgou a linha do tempo dos livros. Olha só que legal...


Além desta linha do tempo da saga a editora também liberou uma playlist maravilhosa para acompanhar sua leitura!


Perfeita...

Não perca tempo e compre logo seu livro!!

Beijocas,

2 comentários

  1. Ahh preciso deste livro urgente,
    eu não li ainda o primeiro livro, mas pela sua resenha empolgada os livros da serie são muito bons,
    e cenas 'calientes' antes de 20 paginas...hum..rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já tenho os dois primeiros volumes da série Sem Limites na estante, só esperando uma oportunidade, e já estou doida pra ler esse spin-off!
    Já li muitas resenhas falando bem dos livros da Abbi Glines, mas a sua já me acendeu uma vontade de ler por causa do Woods haha
    E estou adorando esses livros mais "quentes" que estão saindo por aí!
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!