Resenha: 'Escândalos Privados' da @EditoraBertrand



Escândalos Privados

Editora: Bertrand Brasil
Autora: Nora Roberts
Volume: 1
Páginas: 572
Categoria: Literatura Estrangeira


Sinopse

Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora, comandando seu próprio programa. 

E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora. 

O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua. Ao se oferecer para ensinar o que sabe à novata, a famosa apresentadora pretende também controlar a ambiciosa e talentosa Deanna.

Quando Angela aceita uma grande oportunidade em uma emissora de Nova York, Deanna assume o seu lugar, apresentando, então, seu próprio talk show. Em apenas cinco anos, ela se torna a personalidade número um da TV de Chicago, e as duas acabam virando rivais na concorrência direta pela audiência.

Para piorar, Deanna se envolve com Finn Riley, o jornalista mais sexy da emissora e antigo caso de Angela, que, por sua vez, passa a nutrir sentimentos de amargura e vingança, ultrapassando todos os limites para boicotar a popularidade de sua antiga pupila.

Enquanto isso, o amor de um fã de Deanna parece estar se transformando em obsessão quando ela começa a receber cartas anônimas e ligações estranhas. E o terror da jornalista aumenta ao perceber que o perigo pode estar cada vez mais perto...

 

Diva é diva... rainha é rainha... e nunca perde a magestade!! #Fato

Nora quando escreve nos transporta para um mundo mágico. Pode ser romance... pode ser sobrenatural... pode ser policial ou suspense... Não dá para negar que a escrita da autora te amarra e te arrebata!!

Escândalos Privados é um lançamento muito esperado pelas fãs da autora, já que originalmente foi publicado lá nos EUA em 1993, e só agora é lançado por aqui. O fato irrefutável é que Escândalos Privados é mais um dos imperdíveis romances de Nora Roberts.

Com uma capa cheia de estilo, o suspense romântico da diva literária apresenta todos os elementos necessários para manter o leitor preso à trama.

Deanna Reynolds é do tipo determinada e metódica. Faz lista para tudo e traçou um plano de carreira super detalhado e além da disciplina necessária, esbanja beleza, inteligência e honestidade, qualidade rara em seu ramo.

 Sempre na intenção de atingir suas metas pessoais, Deanna se desdobra para absorver o máximo de conhecimento possível e isso inclui dedicar tempo grande parte do seu tempo para atender aos pedidos de Angela Perkins, a musa das entrevistadoras da televisão e por mais que todos avisem, Deanna se recusa a acreditar que sua amiga e mentora tenha alguma agenda por trás de tanta generosidade.

Acontece que Angela só quer manter Deanna por perto por reconhecer que tem um futuro promissor e resolve que é seu trabalho dificultar tudo ao máximo.

Quando Finn Riley, o antigo affair de Angela, volta de seu tempo como correspondente no exterior e começa a demonstrar interesse por Deanna, a ira de Angela transborda e o sossego de Deanna chega ao fim. E para completar, Deanna recusa o convite de trabalho que Angela lhe oferece.

O que Deanna não esperava era ter que lidar com duas situações de extremo: inveja e adoração obsessiva sem limites que rodeiam sua vida e apresentam consequências desastrosas.

O livro, dividido em três partes e já começa apresentando ao leitor o destino final de Angela, mas o desenrolar de história merece toda a atenção de um verdadeiro triler de suspense.

Tentar concluir quem é o fã obsessivo é uma tarefa nada fácil. Por vezes desconfiei, mas imediatamente voltava atrás. 
Ainda bem que não resolvi ser investigadora, descobri que seria um desastre...rs.

Apesar de suas 572 páginas, o livro não é cansativo e, pra ser sincera, eu ainda queria saber uma coisa ou duas dos personagens... 

Não é sem motivo que Nora Roberts é uma escritora tão querida.

Então, boa leitura e divirta-se.


Beijos,

2 comentários

  1. Estou louca para ler este livro.
    O vi na Saraiva e o achei perfeito, mas fiquei com aquele medinho, sabe?
    Que bom que você gostou.
    Nora é diva mesmo, rs.
    Beijos <3
    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/p/autores.html

    ResponderExcluir
  2. Esse livro sera uma das minhas proximas leituras de agosto, eu amo Nora ela escreve este genero como ninguém.
    So acho estranho vc ter interesse por um ex de uma pessoas que vc não gosta rs, mas logo vou descobrir como termina, beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!