Resenha: Atraído da @Univdoslivros



Atraído

Autor
: Emma Chase

Editora: Universo dos Livros
Série: Tangled vol. 01
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 272
Lançamento: 2014

saraivasubmarinotravessa




Sinopse:

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?






Antes de qualquer comentário sobre o livro preciso contar um segredinho, na maioria das vezes que vou escrever minhas resenhas para o Envenenadas tenho que estar ouvindo música. Ela é a um dos poucos barulhos que ajudam a arrumar a bagunça que é minha mente nessas horas. Estou falando isso porque quando abri o blog para resenhar sobre Atraído a ÚNICA música que eu conseguia pensar era em Ego da DIVA Beyoncé...



É muito grande
É muito espaçoso, é muito forte. Não vai caber. É demais...
Ele fala assim porque consegue se garantir! Ele tem um ego imenso. Um ego tão enorme...



Andrew Evans é o sonho de toda mulher: moreno, alto, porte atlético, charmoso, sexy, rico, com um carrão, um cargo de valor na empresa do pai, belas mulheres aos seus pés e um ego do tamanho do mundo.



Ele não quer mais nada. Quer dizer, ele não queria mais nada até conhecer a misteriosa Kate Brooks em um bar badalado. Logo de cara ela o dispensa, pois ela está noiva e só saiu para comemorar seu novo emprego.



 O que ele não contava é que esse novo emprego de Kate seria na empresa em que ele gerencia com o pai.

Focado em seduzi-la Drew não mede esforços para provar que ela merece alguém melhor do que seu noivo babaca, alguém como ele.



Essa oportunidade aparece e tudo acontece da melhor maneira possível; a química entre os dois é forte, rendendo um final de semana e tanto se é que me entendem...rs 


Esses poucos dias são suficientes para Drew perceber que sua relação com Kate vai além de um sexo incrível. Ele se apaixona, mas acaba estragando tudo, pois ele não quer ter seu grande e másculo ego ferido e acaba não ouvindo tudo o que ela tem a dizer.

Só lhe resta correr atrás do prejuízo e tentar provar para Kate que ele merece ser perdoado.

Uma coisa que me incomodou em vários momentos foi a relação dele com a irmã, a quem ele apelidou "carinhosamente" de A VACA. Sim! Vocês leram certo, e a pobre coitada não fez nada para que merecesse esse apelido, ela sempre cuidou de Andrew, sempre lhe dando boas doses de realidade sobre modo como ele leva a vida.

Atraído é um mistura do mesmo romance erótico de sempre, com um pitada de humor masculino, afinal ele é tudo escrito em primeira pessoa do ponto de vista de Drew.

Pesquisando mais sobre o livro descobri que ele faz parte de uma série de 5 livros, o segundo Enroscado já está disponível nas livrarias. 

Mas lembrando que nesse primeiro livro a autor finaliza a estória deixando a critério do leitor em continuar ou não lendo... é claro que eu vou continuar ;')


Beijinhos,



2 comentários

  1. Parece bom. Mas já estou saturada deste tipo de leitura. Quero algo mais que isso. Uma história com muito sexo é até certo ponto legal, mas lá pelas tantas, fica enjoativo e chato. Mesmo a história sendo boa. Vou esperar por algo mais emocionante. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu pretendo começar a ler a serie, mas não sabia que eram 5 livros.
    Eu geralmente não simpatizo com mocinhos arrogantes rs, mas quem sabe eu goste dele.
    Parece ser um livro bom eu gosto deste genero mais adulto rs,
    beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!