Bookcast #2

Olá, gentes!


Confiram a 2ª edição do Bookcast - blogueiros comentando as notícias literárias mais recentes tentando olhar pra câmera sem gargalhar. 

CORRE  VÍDEO NOVOOOOOOOOOOOO
Dessa vez falamos da vinda de Cassandra Clare ao RJ, a possibilidade de você se tornar um personagem n'As Crônicas de Gelo e Fogo, o universo expandido de Star Wars e muito mais!

Podem enviar sugestões de notícias e temas através do nosso bebê-pombo-correio: bookcastfeliz@gmail.com

jack estou voando

Links mencionados:

- Mais informações da vinda da Cassandra Clare ao RJ: https://www.facebook.com/events/456626294482441/ 

- Vire personagem na série As Crônicas de Gelo e Fogo: http://www.prizeo.com/prizes/georgerrmartin/a-wolf-sanctuary-tour-and-helicopter-ride 

- Mais informações do parque de Harry Potter: https://www.universalorlando.com/Home.aspx

reação dos fãs cariocas de Cassandrão com a notícia
Perdeu o #1? Clique aqui pra ver a patacoada!

Dê um like no vídeo se curtiu, inscreva-se no canal e não se esqueça de comentar. Um grande obrigado à cúpula envenenada pelo espaço e até a próxima!

sério comenta aí gnt é grátis juro

Caíque Pereira

2 comentários

  1. Adorei saber que a Cassandra vai vir para a Bienal, que tudo, mas moro longe e não vou poder ir. Rs as madames que me desculpem, mas fiquem em casa esse dia.
    Não sou muito fã de contos, então não sei se gosto dela lançar este..
    Concordo que ja foi, escreve outra coisa, fica tentando tirar até o úçltimo suspiro da serie..daqui À pouco fica chato, sinto que ela vai acabar com a serie assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neny!
      Não é legal ver as editoras investindo em trazer autores best-sellers às nossas convenções? Já deu pra perceber que não é uma tarefa fácil - espero que a vinda do Nicholas ano passado também ajude a melhorar a logística nessas experiências futuras. Obrigado pelo comentário e nos vemos no próximo BC!

      Excluir

Destile seu veneno, comente!