4 anos de Envenenadas!!

Como é difícil escrever sobre algo que amamos né?! 
Ainda mais quando esse "algo" é a junção de tudo aquilo que existe de melhor na sua vida; livros, filmes, desabafos venenosos, músicas e amigos muiiitos amigos. 

Há exatos quatro anos nascia na cidade do Rio de Janeiro um blog de amigas, simples porém cheio de idéias. Nascia "As envenenadas pela maçã"
No dia 04/11/2010 comecei a participar, ainda como leitora, do blog foram meses me divertindo e esperando ansiosamente pelas postagens. 
Aos poucos meu contato com as meninas foi ficando mais frequente, ajudava com a montagem de banners, problemas com o html do layout era a corujinha escondida, o bichinho da maçã rs ... 
Até que a Math me convidou para administrar o blog com ela, aceitei na hora e um pouco mais de um ano depois estou aqui me matando para desejar "Feliz 4 anos" para o blog.



O blog mudou de "roupa", cresceu o número de colunistas/resenhistas, chegamos a incrível marca de 3456 seguidores, temos parceria com 14 editoras e como eu sempre digo nos resultados das promoções tudo isso graças a vocês leitores que leem, comentam, dão dicas e ânimo para continuarmos.

Math obrigada pela confiança, por me deixar cuidar do Envenenadas, pela horas no skype planejando as postagens... Ingryd, Tânia, Renata, Hellen, Clarisse e Caíque muiiito obrigada pelos posts, por aceitarem nossas datas loucas e por sempre estarem dispostos a doar um pouco do tempo de vocês para nós.

E para começar as comemorações quem comentar nesse post até o dia 30 de julho com uma mensagem de 4 anos para o blog concorre a um kit com marcadores. Mas, ATENÇÃO, para validar uma participação é necessário seguir o blog na barra lateral na caixinha do Google Friend Connect.


Beijinhos,

7 comentários

  1. Parabéns pelos quatro anos, realmente é muito tempo nesta onda de blogs muitos vieram e ja partiram, mas o blog mostrou se ser um blog serio e esta ai até hoje e vai permanecer muiito mais, e que venha o aniversario de 10 anos o/o/
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neny envie seus dados completos para blogdasenvenenadas@hotmail.com para que possamos enviar seu kit de macadores!

      Excluir
  2. Parabéns para todas vocês e para o blog super legal que vocês mantém há tanto tempo e com tanto carinho e dedicação! \o/
    Acompanho o blog há bastante tempo, acho até que foi um dos primeiros blogs literários que conheci e passei a acompanhar. Agradeço a vocês por todos os posts originais que já li por aqui e também pelos tantos outros que ainda lerei, além das tantas indicações de livros, que muitas vezes eu nem conheceria se não tivesse lido resenhas no blog.
    Lembro que foi aqui que conheci a série Irmandade da Adaga Negra e que os posts sobre a história e os personagens me contagiaram tanto que comprei os livros e passei a acompanhar a série, sempre vou ser grata por isso.
    Então, além de dar os parabéns pelo aniversário e desejar que esse seja apenas mais um aniversário de muitos outros que virão, tenho que dizer obrigada por esse trabalho tão legal que vocês apresentam para os leitores: Muito obrigada e parabéns! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny envie seus dados completos para blogdasenvenenadas@hotmail.com para que possamos enviar seu kit de macadores!

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário de 4 anos do blog, sucesso sempre!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena envie seus dados completos para blogdasenvenenadas@hotmail.com para que possamos enviar seu kit de macadores!

      Excluir
  4. Quatro anos de amor, dedicação e diversão!
    Que venham mais quatro multiplicados infinitamente, mesmo que tenhamos que rebolar com o tempo para estarmos em dia com as postagens.
    Parabéns, meninas, por mais um ano de brilho!
    Beijão

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!