Resenha: Belo Casamento pela @verus_editora


Belo Casamento

Autor
: Jamie McGuire

Editora: Verus
Série: Belo Desastre 2,5
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 126
Lançamento: 2014

saraivasubmarinotravessa





Sinopse:

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!




Belo Casamento não precisa de muita apresentação. É praticamente certo que, se você já leu algum new adult, ele tenha sido Belo Desastre. A história de Abby e Travis teve a versão dos dois e, para fechar com chave de ouro, Jamie McGuire nos premia com esse livrinho, "inho" pois só tem 126 páginas, sobre o casamento dos dois.


O relacionamento de Abby e Travis sempre foi impulsivo e intenso. Mas a decisão de casar, principalmente quando se é tão jovem, é um passo grande e definitivo, mesmo para eles. Por que Abby, que sempre foi tão precavida e receosa em relação ao futuro do relacionamento, decidiu se casar com Travis? Isso é o que o livro nos revela.


Jamie já revelou que esse livro foi escrito por causa dos fãs e do quanto eles sempre pediram mais detalhes do casamento dos dois. Atenciosa como só ela, ela atendeu os fãs e nos presenteou com os detalhes.


Se tem uma coisa que Abby tem certeza absoluta é que apesar de todos os problemas entre ela e Travis, ela o ama incondicionalmente. Ela pode aceitar muita coisa, mas não uma vida sem o "Cachorro Louco". Não foi apenas impulso que a levou a pedí-lo em casamento. E foi mais do que assegurá-lo do seu amor. O problema é que quando a hora chega, seus próprios medos vem à tona, e a ajuda vem de uma fonte inesperada que mexe com nosso coração.


Travis é louco por Abby, mas ele não é idiota. Mesmo porque, ele sabe que se quiser ser o homem que ficará a vida inteira do lado dela, ele precisa conhecê-la bem. Saber quando ela está mentindo é dificílimo para qualquer um, mas ele sabe quando acontece. Esse é um desses momentos, mas ele não faz ideia do que ela esconde. A única coisa que ele sabe é que quer levá-la para o altar e dar seu sobrenome a ela.


Prepare seu coração para mais uma enxurrada de emoções. Belo Casamento é o encerramento perfeito de uma série que arrebatou corações do mundo inteiro. Revelando um pouco mais dos dois.



5 comentários

  1. Quanta emoção neste livro. Finalmente o que mais aguardávamos irá se realizar. rsrsrs Até que enfim esses dois vão ficar juntos mesmo. Agora é minha vez de conferir essa história. Adorei saber mais detalhes deles. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Li algumas resenhas bem positivas sobre o livro, outras nem tanto. Mas percebo que realmente o intuito da autora foi presentear o leitor com um pouco mais da história desse casal.
    Necessidade de mais um livro, provavelmente não tinha. Mas para quem gostou de Abby e Travis deve ser ótimo saber o que aconteceu "depois".
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros são viciantes e esse não será diferente.
    adoreii
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente imaginei que esse livro não fosse tão interessante,quanto Belo Desastre.Acho que me enganei redondamente! :0

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO Belo desastre e tenho este, mas acho que não era necessario..não me matem.
    Acho que foi mais um último suspiro pra ganhar dinheiro em cima do livro que foi perfeito, mas este desnecessario. (vejo pedras voando em minha direção rs).
    A autora tinha que escrever mais livros lindos/perfeitos/incriveis como Belo desastre e não ficar presa a ele,
    beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!