Apple News: Julho da @HarlequinBrasil

Bom dia Envenenados,

sofreram muito com o jogo do Brasil!? Preparados para sexta!? rs
Bem fiquem calmos não vim falar de futebol, mas de uma coisa que deixa, nós leitores, de cabelos em pé também... lançamentos do mundo editoral.


Hoje trago os lançamentos da fofíssima Harlequin...
A partir de julho as publicações da linha Paixão voltam a ser semanais, totalizando 4 livros por mês. O destaque desse mês é o Paixão 400, uma edição especial da trilogia A casa Real de Cacciatore que vem com marcador de páginas especial.

Outro SUPER lançamento é o Histórico "Joia proibída da India" que contará a estória de Anusha Laurens, filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão. Ainda assim, ela não retornará para o pai que a rejeitou. O arrogante major Nicholas Harriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida  em Calcutá. A missão dele é proteger e servir... nas sobre o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida. A Bela e impossível Anusha é um teste para a honra de Nick, especialmente quando resta apenas uma saída: casamento. Mas a forte correnteza do Ganges lhes reserva um destino diferente, e o dever pode separá-los para sempre...


Sadie  demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente  por Dylan, mas  depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior  trauma na escola, e  também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma   forte carga elétrica é liberada  todas as vezes em que estão juntos. A Cama se torna um lugar inevitavél... agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela   promete a si mesmo que o deixará sedento por mais prazer...Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?




O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema...

que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo, a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos. 
O primeiro capítulo está disponível na barra lateral do blog.

Para ter acesso a todas as sinopse e os outros lançamentos do mês da editora basta clicar AQUI.


Até a próxima,








5 comentários

  1. A Harlequin e seus maravilhosos livros. Muita coisa boa aqui. Fica até difícil de escolher. Amei todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico namorando os lançamentos da harlequim mas acabo não comprando nada, pois essas capas me matam kkkkkk.... quase todas iguais.....kkkkk, mas juro que vou perder esse "preconceito" pois amo romances!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Primeira vez que venho aqui e gostei muita. Nunca li um livro dessa editora mais parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Harlequin sempre com ótimos livros para nos leitoras eu adoro este genero literario e tenho muitos destes livrinhos rs, dos lançamentos deste mês fiquei interessada em
    Joia proibida da India(eu amo os historicos fazer o que rsrsrs), pretendo ler alguns deles.
    beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!