21 de maio de 2014

Tag: Conhecendo o blogueiro.

Olá, pessoal!

Essa semana era para entrar a Doce Veneno, mas, adiaremos por uam semana para colocar a TAG “Conhecendo o blogueiro” no ar. 



O Envenenadas foi indicado pelo blog Recanto Literário para participar.

Essa TAG consiste em:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados


Então vamos começar:


  • 11 fatos sobre mim:

01. Fui extremamente indecisa no vestibular e até hoje penso que fiz a escolha errada;
02. Sou extremamente curiosa, quero saber quase tudo sobre tudo;
03. Sou viciada em coca-cola, do tipo que não fica um dia sem;
04. No ensino médio fui editora do jornal do colégio, presidente do grêmio estudantil e militante política;
05. Hoje em dia tenho pavor de discutir política com pessoas radicais;
06. Tenho algum nível de TOC;
07. Tenho medo de escuro mas amo filme de terror;
08.Sou apaixonada pela Irlanda e tudo que envolve sua história;
09. Sou flamenguista apaixonada;
10. Sempre torço pela Inglaterra nas competições de futebol. Desde 98 não torço pelo Brasil em Copas do Mundo;
11. Tenho dificuldade de aceitar derrota de qualquer tipo.


  • 11 perguntas feitas pelo Recanto Literário respondidas:

01.Qual seu livro favorito?
Não consigo escolher apenas um. São muitos. Vou citar “O Senhor dos Anéis”, “O Iluminado” e “Romeu e Julieta”.

02.Porque criou o blog?
Na verdade, eu não criei o As Envenenadas Pela Maça. Ele foi criado pela Math e pela Fernanda. Foi atráves de um convite da Math que me tornei uma envenenada. Ela tem minha eterna gratidão por me deixar fazer parte desse blog tão querido.

03.Qual livro te deixou mais triste?
“A Guardiã da Minha Irmã” da Jodi Picoult. Tem resenha feita pela Math aqui no blog.

04.Qual seu gênero de livros predileto?
Provavelmente suspense.

05.Qual livro você não conseguiu ler todo? Porque?
Vários. Mas o penultimo foi “A Escolha”, da Kiera Cass. Eu simplesmente precisava saber qual seria a escolha da protagonista.

06.Qual seu filme favorito?
Outra pergunta difícil. Vou ficar com “O Poderoso Chefão”.

07.O que mais odeia fazer?
Faxina, rs.

08.Acompanha alguma serie? Se sim, quais?
Sim, muitas. Game of Thrones, Supernatural, Sleepy Hollow, Chicago Fire, Chicago PD, Sherlock, Scandal, Sons of Anarchy...

09.Tem quantos livros?
Na última contagem eram 614.

10.O que mais gosta de fazer no tempo livre? 
(não vale ler e postar no blog, tem q ser outra coisa,hahaha)
Assitir um filme, passear com pessoas que gosto.

11.Qual seu autor(a) predileto?
Anne Rice e Stephen King.


  • 11 perguntas para os blogs indicados:

01. Que tipo de leitor você se considera?
02. Qual seu sonho de vida?
03. Se você pudesse escolher um livro para ser sua vida, qual seria?
04. O melhor filme que você assistiu nos últimos meses?
05. Se fosse um personagem, qual seria?
06. Se você pudesse ser um super-herói, qual escolheria?
07. A capa de livro mais bonita?
08. O pior livro que você já leu?
09. Qual spoiler você mais odiou receber?
11. Sua música preferida?


  • 11 Blogs indicados:

11. Fotos e Livros


Beijinhos,

10 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Mas como assim você tem mais de 600 livros? rs
    Muita, muita coisa.
    Gostei das suas respostas e me identifiquei com várias coisas, principalmente com os livros e filmes, e também com a questão da escolha da faculdade.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa dúvida em época de vestibular é fogo mesmo. Mas acho que você não fez a escolha errada, pois você finalizou o curso. Geralmente quando vemos que erramos, saímos na mesma hora. kkkkkk
    Eu também adoro filmes e livros de terror/suspense.
    Adorei essa tag.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Legal. Essas ideias de Tag são ótimas. Adoro ficar por dentro e conhecer mais um pouco de vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como assim, você tem mais de 614 livros?Deu até uma invejinha branca agora...
    Acho muito difícil escolher um livro para ser o favorito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, tudo bem?
    Eu adorei a tag e sua respostas, e nossa que invejinha boa hein 614 livros, eu queria ter tudo isso hehehe, eu também adoro séries e filmes, acompanho Supernatural e Game of Thrones, adorooo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler respostas para tags, pois é sempre legal conhecer melhor os blogueiros (as).
    Me identifiquei com algumas das suas respostas. É sempre difícil escolher um curso no vestibular, passei por isso também e acabei trocando.
    Pelo jeito você gosta de futebol, eu também gosto muito e torço muito nos jogos do meu time. Faz tempo que não consigo torcer de verdade para o Brasil no futebol, vou tentar fazer isso esse ano, mas sei que vou torcer também pelo Messi e um pouco pela França (que não anda lá muito bem) na Copa do Mundo.
    “O Senhor dos Anéis” e “O Iluminado” também estão entre meus livros favoritos, assim como o Stephen King também é um dos meus escritores preferidos.
    Também assisto Supernatural e gostei muito dos dois livros da Anne Rice que li.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata
    Também tive muitas dúvidas na época do vestibular.
    Torço pela Seleção Brasileira, mas a Inglaterra joga bem.
    Achei super legal te conhecer.
    Fiquei impressionada com a quantidade de livros que você tem.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag, bem simples mas objetiva! Você deveria fazê-las com mais frequência. Sobre o vestibular, aposto que eu provavelmente vou ficar com essa dúvida quando estiver cursando Direito. Por enquanto, é certeza que é isso, mas as vezes bate uma insegurança... Eu torço pelo Brasil, mas eu gosto mesmo é da Holanda hehe

    ResponderExcluir
  9. Aii sou apaixonada por tags, hahahaha
    Adorei, tbm acompanho Supernatural, e é perfeito hahahaha
    E jura 614 livros? Nossa...

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, é sempre bom conhecer mais sobre os blogueiros que seguimos.
    Eu me identifico com você por odiar fazer faxina.. rsrs e também detesto discutir política (e religião) com qualquer pessoa que seja kkkkk

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados