Resenha: 'Perto de Você' da @Novo_Conceito


Perto de Você

Autora: Bella Andre
Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632070

Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutora: Mariângela Vidal Sampaio Fernandes


Sinopse

Smith Sullivan não pode perder o foco. Em seu mais novo filme, o ator consagrado não é apenas o protagonista: ele é o diretor, e é desde o roteiro.

 Distrações estão proibidas.

A estrela de Gravity é Tatiana Landon, uma jovem e talentosa atriz que é assessorada por sua irmã, a competente Valentina.

Val se torna uma obsessão para Smith, mas a barreira que ela ergue entre os dois é sufocante e intransponível.

Ela está onde a maioria das mulheres gostaria, e no entanto quer fugir desser homem. Resta saber como será, para Valentina, assistir de pertinho às cenas quentes entre sua irmã e Smith. Se ela for mesmo inabalável, não vai ligar.

Romantismo e muita, muita sensualidade no mais novo romance de Bella Andre.



O mais novo livro de Bella Andre sobre a família mais hot do planeta relata a saída de Smith Sullivan do mercado! Isso mesmo, mais um Sullivan fisgado.

Smith, como os fãs da séria já sabem, é o astro de cinema, lindo e focado.

Altamente responsável, sempre batalhou para conquistar seu espaço no mundo do entretenimento, provando para todos que não era apenas mais um rostinho bonito, mas alguém realmente cheio de talento.

 Depois de se consagrar um ator respeitável, decide que está na hora de viver seu sonho e produzir seu próprio filme, do jeito que sempre sonhou.

Como uma espécie de retribuição a chance que uma vez ganhou, decide contratar uma jovem atriz que também está tentando comprovar não ser apenas mais um rostinho bonito e, como brinde, leva para o set de filmagem a irmã mais velha de Tatiana, Valentina, que é administradora da carreira da caçula.

O que ele não esperava era que Valentina se tornaria a parte mais difícil da produção, pois, com ela por perto, é quase impossível se concentrar.

A narrativa de Bella Andre é sempre um presente para o leitor. É impossível não se emocionar ou suspirar pelos irmãos Sullivan, mas, preciso admitir que a tal Valentina não me conquistou,  mas tudo bem, é difícil mesmo conseguir juntar seis mulheres perfeitas com 6 homens perfeitos, então, tem que ter alguém para destoar... quem sabe ela aprende com o tempo (rs).

O livro ainda complementa outras partes das histórias dos demais Sullivans, e, como sempre, são fofas e felizes.

Apesar de Valentina não ser minha preferida, o livro não perde seu charme, afinal, os truques de conquista de Smith são próprios da família, ou seja, irresistíveis!

Bem, é isso, divirta-se e boa leitura!

Beijos,


9 comentários

  1. Adoro essa série!! A autora realmente tem talento, porque por mais clichês que a trama traga e por menos "legais" que os personagens sejam.. a narrativa é uma delícia mesmo. Me sinto parte da família e sempre me divirto com eles!!
    Estou doida para ler esse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hellen
    Adoro essa série. Os livros são românticos e divertidos. O Smith é um dos irmãos que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
  3. Adoro este livro. Pra mim foi um dos melhores que a Bella escreveu. o personagem é perfeito e cheio de charme. Queria eu ser a mocinha deste livro. Que inveja. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano, só li o primeiro e o quarto livro dessa série. Não gosto muito do estilo das histórias da autora, justamente porque os protagonistas parecem sempre perfeitos demais, o que torna eles e a própria história ainda mais irreal.
    "Perto de você" deve valer a pena pelas investidas do protagonista na mocinha (fiquei curiosa para saber como ele vai conquistá-la) e pelo cenário da história ser a gravação de um filme. Não curto muito as histórias dessa autora, mas talvez dê mais uma chance lendo esse livro, pois gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Conforme a série vai avançando, fica cada vez mais difícil criar pares 100% perfeitos. Sempre vai rolar essa pessoa que vai destoar do restante. Pelo menos não interferiu no restante da trama. E o ponto positivo dessa série é que a autora não esquece dos outros irmãos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Confesso que ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas já ouvi falar dos irmãos Sullivans - e já quis ''entrar'' na história de cada um deles .
    E concordo com você, deve ser difícil juntar seis mulheres perfeitas com seis homens perfeitos - principalmente quando os homens fazem parte da mesma família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não curto os livros da Bella Andre. E isso é um tanto errado pelo fato de nunca ter lido nenhum, mas não gosto do gênero que ela escreve, não tenho nem curiosidade para começar a ler... então essa leitura eu passo.

    ResponderExcluir
  8. Já vi vários elogios para com as obras da autora, mas não consigo me interessar pelo gênero.

    ResponderExcluir
  9. Os Sullivans são só amores, mas realmente tem sempre um que não é 100% perfeito né. A autora tem um jeito muito bom de escrever, e nos faz ficar 100% grudadas nas páginas.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!