Resenha: Levada ao entardecer pela Editora Jangada


Levada ao entardecer

Autor
: C. C. Hunter 

Editora: Jangada
Saga: Acampamento Shadow Falls vol.03
Categoria: Literatura estrangeira
Páginas: 384
Lançamento: 2012

saraivasubmarinotravessa


Sinopse:

Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! 

A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. 

E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. 

Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. 

E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!





Apesar de ser o terceiro livro da série, o que normalmente leva o livro a ser um pouco mais arrastado, Levada ao Entardecer me surpreendeu.

Tudo bem que Kylie continuou em dúvida entre os rapazes e isso ficou um pouco demais, mas as novidades foram tantas que toda a parte mais monótona ficou definitivamente superada!

A confirmação de que seu poder de cura funciona, a possibilidade de estar mais perto de descobrir o que é e conhecer sua família tudo isso está incrivelmente bem tecido.

A autora soube até mesmo tirar proveito dos momentos que deveriam ser mais tediosos, como ter um “sombra” o tempo todo com você, mas ao invés, criou diálogos super inteligentes e divertidos, além de situações inusitadas.

O fantasma da vez é surpreendente e eu realmente não esperava me emocionar nessa série... verdade pessoal, lágrimas surgiram mais de uma vez.

Esse terceiro livro não é apenas cheio de grandes revelações, mas é, sem dúvida, cheio de grandes emoções e mostra do que se é capaz de abrir mão para proteger a quem se ama.

Kylie me surpreendeu e está cade vez mais madura, apesar de várias inseguranças estarem presentes... Ela consegue fazer boas escolhas e se manter sã, mesmo quando está no limite de situações tensas.

Ótima série!!  

Tá esperando o quê?! Leia as nossas resenhas dos primeiros livros da série e se apaixone...

Nascida à Meia-Noite - Vol. 01

Desperta ao Amanhecer - Vol. 02

 Vai, comece a ler!!! 


Beijos, 


11 comentários

  1. Será que dá para ler os livros fora de ordem? rs
    Nem sabia que era parte de uma série (que ignorância! rs), mas esse livro estava na minha wishlist.
    Parece ser uma história que atinge o leitor em cheio, cheia de revelações e emoção.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom este terceiro livro ser bom assim. Tudo bem que contenha algumas falhas. Mais assim mesmo, estou encantada com os personagens e suas histórias. Espero conseguir ler este livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem???
    Menina gostei da resenha apesar de curtinha... Eu li esse livro e ainda vou resenhar no meu blog e assim como você me emocionei e chorei mais de uma vez... A autora está de parabéns por não deixar as continuações ficarem arrastadas como em algumas séries... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, ainda não li nenhum livro da série Acampamento Shadow Falls simplesmente porque estou estou evitando livros com continuação.
    Mas pelo que você disse o terceiro livro não é chatinho, e gosto de livros que tem a continuação tão boa quanto o primeiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Hellen, tudo bem?
    Eu quero muito ler essa série, ela parece ser muito boa, adorei a sua resenha, mesmo ela sendo curta, eu prefiro elas assim, mas diretas, espero poder ler os livros em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Já li algumas resenhas em relação a essa série, e pelo que vi, ela divide opiniões. Particularmente, gosto bastante de sobrenatural. E sei que esse além de ser sobrenatural, trás umas pitadas de mistérios bem interessantes. Ainda bem que esses momentos tediosos não prejudicaram muito o desenrolar da trama nesse volume. Como todas as partes já foram lançadas, fica mais fácil de começar a lê-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Só li o primeiro livro dessa série até agora, mas já tenho os outros e pretendo ler assim que for possível. Gostei muito dos personagens e da história no primeiro volume, por isso espero gostar bastante dos próximos livros também.
    O triângulo amoroso pode ser meio cansativo às vezes, mas espero que a história e os personagens compensem isso, além de que é legal escolher para qual dos rapazes torcer.
    É bom saber que o terceiro livro também é bom e, principalmente, que ele conseguiu até te emocionar. Espero que isso também aconteça comigo quando for lê-lo e que eu possa gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hellen
    Adorei a capa do livro, muito bonita.
    Não conhecia essa série, mas pelo que eu li, parece ser sobrenatural. Como adiro livros desse gênero, com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca me aprofundei para conhecer melhor e acho que me surpreendi. Parece o tipo de série que a pessoa precisa saber o final, sei lá, essa foi a impressão que eu tive. Já está adicionado à lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro da série, mas já vi bastante elogios, e adoro as capa.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série, mas a capa não me encantou nem um pouco, se fosse só por ela não começava >.<
    Mas pela resenha gostei por ter algo sobrenatural, poderes e um triângulo amoroso. O que mais gostei de seus comentários é que a autora não economizou nas revelações e emoções.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!