Bookcast #1


Olá, pessoas!

Normalmente venho aqui para indicar séries procês na coluna Então por que você ainda não assiste... (eu volto!), porém hoje a coisa é um pouquinho diferente.

se eu cheguei é open bar

Apresento a vocês o Bookcast \o/
~na verdade só tô repetindo o nome do vídeo e do post, mas né~




Trata-se de um projeto que há muito tempo eu, a Gabi do Livro, Filme e Cia., a Nanda do Julgue Pela Capa e o Gabriel do Paçoca & Aventura pensamos e finalmente saiu do papel! Será um vídeo mensal - talvez quinzenal, ainda não decidimos ao certo - onde comentaremos e divulgaremos as notícias do meio literário que mais nos chamaram atenção!


mingula
Tudo ainda é bem experimental, então mande sua sugestão, crítica e demanda através dos comentários - no Ioutubiu, nos outros sites ou aqui mesmo - para melhorarmos. Espero que se divirtam assistindo tanto quanto foi prazeroso para nós gravar e produzir esse conteúdo novo!



Inscreva-se no canal, curta o vídeo se gostou, se não curtiu mande o link para os inimigos, compartilhe nas redes sociais da vida e não se esqueça de deixar seu feedback. Agradecemos à equipe envenenada pelo apoio em nos deixar divulgar a bagaça nesse blog padrão FIFA. Até a próxima!

manda um whats

Caíque Pereira

8 comentários

  1. Gente, parabéns!
    A ideia é muito boa. Espero que consigam fazer quinzenalmente.
    Minha sugestão (não sei se é viável!) seria cada um ter um microfone.. rs =) De resto, gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei o vídeo. Gostei muito das notícias. Principalmente sobre a Meg Cabot.
    Vou deixar uma sugestão. Ficaria ler gravar Tag ou resenhas de livros, com cada um dando sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iniciativa. Ficou muito bom. Adorei a ideia e espero que dê muito certo. Vou ficar esperando o próximo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito massa esse vídeo. Gosto deles com essa pegada mais natural. Uma espécie de "bagunça organizada". Essas frases e imagens que são colocadas também dão um toque bem humorado. E a trilha sonora é super divertida e condizente com o clima que vocês quiseram passar. A única coisa que eu me incomodei foi o microfone. Acho que cada um deveria ter o seu, ou não o usassem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do vídeo! Achei muito legal vocês terem feito um resumo das principais notícias literárias em um único vídeo, pois isso facilita muito para quem não teve tempo de acompanhar as novidades ou que acabou perdendo alguma notícia.
    O microfone me chamou um pouco a atenção, acho que ficaria melhor sem ele, mas não é nada que atrapalhe. No mais, o vídeo ficou muito bom.
    Achei vocês muito bem humorados no vídeo, o que deixou ainda mais legal acompanhar. Os gifs no post também são muito legais. Parabéns!
    Agora sobre as notícias posso dizer que estou bem ansiosa para os novos livros da Meg Cabot. Ainda não terminei de ler a série "O Diário da Princesa", mas quero ver se o lançamento desse novo livro me anima a terminar a leitura.
    Também já pedi minhas jackets e achei que disponibilizá-las foi uma boa atitude da editora (a capa de Liberta-me é bem tensa por causa daquele zoom). A capa de "Incendeia-me" ficou muito linda! Eu já encomendei o meu e espero que chegue logo porque PRECISO desse livro! hahaha
    Ainda não tenho/li "Quem é você, Alasca?", por isso vou poder decidir se compro ou não a edição da Intrínseca, que provavelmente terá uma capa legal. Não sei nada sobre esse livro em parceria entre a Cassandra Clare e a Holly Black, mas parece ser interessante, ainda mais porque as duas autoras são amigas.
    Gosto da série Hush, Hush, então quero muito ver essa adaptação, bom saber que as coisas finalmente estão andando nesse sentido. Espero que escolham bem o intérprete do Patch.
    A "Irmandade da Adaga Negra" tem uma linha cronológica sim, apesar de cada livro focar mais em determinada irmão. Eu ainda estou no quinto livro, então vou demorar um pouco para ler o novo, mas gosto bastante da série.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Gostei da ideia do Bookcast, porque assim fica mais fácil saber sobre as principais notícias literárias - em um único vídeo, o que facilita.
    Já estava na hora de sair alguma coisa sobre o Hush, Hush Movie.
    Enfim, o que realmente me incomodou no video foi o microfone.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Espero que consigam fazer pelo menos quinzenalmente, pois há tantas notícias literárias que deixamos passar que prefiro ficar ouvindo um vídeo ao lê-las em postagens :)

    ResponderExcluir
  8. Aii eu adoro saber novidades do meio literário, mas as vezes ficamos sem tempo de pesquisar sobre certos assuntos, então curti bastante o novo post.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!