Apple News: Maio na @Harlequinbrasil


Bom dia Envenenados
Maio é especial, é o mês de juntar as econômias, quebrar o porquinho e dar presentes para quem te ama incondicionalmente: sua MÃE! POR FAVOR nada de utensilios para casa hein?!
 Que um bom livro de romance?! Pensando nisso a Harlequin traz MUITAS novidades nesse mês cheio de amor, carinho e romance...

ALIANÇA DO AMOR
Como ela poderá revelar que está grávida de gêmeos?
Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida. E
agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina. À medida que a escuridão em sua memória diminui, ele se dá conta de que resta apenas uma peça para completar o cenário: Cassie, com uma aliança de casamento…

PAIXÃO & PUREZA
Príncipe rebelde… Ou rei por direito?
A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. As mulheres disputam para aquecer seus aposentos reais, mas ele sempre se certifica de que jamais ultrapassarão os limites de suas boas-vindas. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!...




Mentiras, sedução e um homem inesquecível.Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de ...

Clique aqui e leia, gratuitamente, o primeiro capítulo...

ENTRE A ATRAÇÃO E O AMOR:
De secretária a esposa?
O chefe de Jennifer Dunning faz uma oferta boa demais para ser recusada… Jen já conhecia a reputação de Marshall Grainger com as mulheres antes de aceitar o emprego. Mas nada podia prepará-la para a atração mútua, nem para a proposta de Marshall. Tudo o que ele espera de um casamento é gerar um herdeiro. Apesar da química de pele, como Jen pode dizer sim a uma união sem amor, especialmente quando ela está apaixonada?!

PROCURA-SE UMA ESPOSA:
Noiva por encomenda.
Eli Laughlin tem certeza de que Victoria Anderson não é quem diz ser. Mas o rancheiro cabeça-dura não se importa. Quando colocou um anúncio procurando uma noiva com experiência na vida do campo, nunca esperou que alguém tão encantadora quanto Tori se candidatasse. Agora ele se diverte vendo-a trabalhar na propriedade. O acordo pré-nupcial estabelece um mês para que se conheçam direito antes do casamento. E Eli está sofrendo tanto para domar seu desejo, que pouco importa o passado de To

Objeto de desejo: Charlie Winslow
Apelido: Rei de Manhattan
Profissão: Blogueiro celebridade
Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite… mas que será
fabulosa!
Paixão secreta: Shh! Ele é antiquado.
Aviso: Totalmente workaholic.
Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma.

Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!







Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?

Para ver os outros lançamentos da editora basta clicar AQUI.

Beijinhos,




7 comentários

  1. Harlequin e seus livros. maravilhas aqui que até fico na indecisão de qual ler primeiro. Queria ter dinheiro pra poder comprar todos. Mais pelo menos um vou comprar. Adorei Fruto do pecado. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como nunca li nada da Harlequin fico meio com o nariz torcido com os lançamentos.. rsrs

    Mas acho que leria esse traição

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ler muitos romances de banca, acho que não faço muito isso porque as histórias às vezes têm enredos muito parecidos umas com as outras. Mesmo assim as sinopses sempre me deixam curiosa para ler.
    Entre essas sinopses, a que mais me deixou curiosa foi a de "Traição", da Maya Banks. Gostei também da capa do livro da Nora Roberts, que achei muito bonitinha.
    Pena que a minha mãe não liga muito para livros, pois seria um ótimo presente.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana os lançamentos (mesmo para uma pessoa que não curte muito romances de banca) *---*
    Gostei do livro Fruto do Pecado da diva Nora <3
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Fruto do pecado tem a capa mais linda da vez, e também foi o livro que mais me chamou a atenção dentre os lançamentos. Gostei da capa de Traição também.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro da Nora Roberts, mas acho as capas de seus livros muito legais. Me interessei pelo a Traição... um romance sempre cai bem...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Eita que as mães merecem todos esses lançamentos mesmo. Minha mãe adora os romances de banca. O melhor de tudo é que são bem baratinhos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!