Apple News: Maio na @editoraarqueiro

Bom dia Envenenados,

Sempre que recebo esses e-mails de lançamentos me dá um aperto no bolso... rs 

Fico imaginando quando chegar agosto... Bienal...

#TODOSSURTAM


Nesse Apple News... trago para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro!!




Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas...
Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós.
Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...
Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.








“Poucas vezes li um romance tão rico em detalhes. Entre manobras para confundir o inimigo e armadilhas sexuais, fugas mirabolantes e transmissões secretas, Jason Matthews oferece ao leitor uma cartilha sobre o romance de espionagem do século XXI.” – Charles Cumming, The New York Times

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.




Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe
dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do
capitão James Pyke, por isso imaginam o pior com relação à preferência que o capitão demonstra para com a escrava mestiça.
Ser responsável pela menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter a comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos.
Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.






Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose. Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena.
Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio.
O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias.
E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.
Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.



O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs.
Reunindo escritos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de textos inéditos, divertidos e completamente loucos do cultuado autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Entre os textos, você vai encontrar:
- Dez capítulos de um novo livro do detetive Dirk Gently;
- Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus;
- Comentários sobre a constante evolução da tecnologia;
- Um conto protagonizado por Zaphod Beebleblox;
- Relatos sobre sua infância, sua veneração pelos Beatles e o tamanho do seu nariz.




Beijinhos,


8 comentários

  1. Realmente a gente passa por um sufoco quando vê tantos lançamentos bons assim. Quem não quer comprar essas maravilhas? Mas aja dinheiro pra isso tudo! O negócio é escolher um, pelo menos. Mais qual? Oh, dúvida cruel! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Os três!
    Adorei as novidades!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem coisa boa vindo por aí que fico cada vez mais preocupada! Corro sério risco de falência na época da Bienal, ainda mais se não me segurar agora. hahaha
    Ainda não tinha visto nenhum desses lançamentos e pelas sinopses fiquei super interessada em "Roleta Russa", o título já é interessante e a sinopse me deixou ainda mais intrigada. A mistura de romance, espionagem e Rússia tem tudo pra dar certo. Ou seja, mais um livro para minha lista infinita de desejados!
    "Escravas de Coragem" e o tributo póstumo para o Douglas Adams também me parecem bons, pena que não dá pra ter todos. Olha, eu não ia ficar nada triste se ganhasse na loteria. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi, quero muito ler Roleta Russa, a sinopse chamou minha atenção. Aja dinheiro na época da Bienal. Fico louca com os lançamentos, apesar de poucos dos da Editora Arqueiro terem chamado minha atenção esse mês .
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Roleta Russa e Os Três parecem livros excelentes. Ambos fazem muito o meu estilo, e já fiquei curiosa só de ler a sinopse.
    O negócio é guardar dinheiro, pois vou precisar ler os dois! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Roleta russa parece ser incrível, um romance policial eletrizante. E Julieta, apesar de ter lido um sobre, adoro esse romance. Bons lançamentos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Achei os lançamentos até que interessantes. Os que me chamaram mais atenção foram: "Os Três", "Roleta Russa" e "O Salmão da Dúvida". Os outros, eu passo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Esses livros estão demais!
    mas o que mais chamaram a minha atenção foi Os Três e Roleta Russa.
    O resto, eu passo (:

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!