@Intrinseca leva você para a 23ª Bienal do Livro em São Paulo

Bom dia Envenenados,
Quem acompanha o blog sabe que desde 2012 nossa amada editora Intrínseca colocou uma mochila recheada de brindes nas costas e saiu em turnê pelas principais cidades do país para melhor conhecer seus leitores. 

A terceira edição deste projeto ainda está rolando, para saber os locais e datas basta clicar na imagem abaixo...

Super bacana essa iniciativa não acham!? 
Imaginem se essa turnê mudasse o foco e levasse você e mais um acompanhante para participar do encontro de blogueiros na Bienal de SP?
Pois é isso mesmo que a Intrínseca estará fazendo...
Para concorrer, basta produzir um vídeo de até 1 minuto com o tema “Minha experiência com a Intrínseca”
O pessal da editora vai escolher um ganhador de cada região do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) para participar do encontro de blogueiros na Bienal de São Paulo.
Lembrem-se: Na hora de gravar o vídeo, o que vale é a criatividade! Pode contar sua experiência na Turnê, falar sobre seus livros favoritos, contar uma história pessoal... 
Só não esqueçam de ler o regulamento até o final. 

O concurso cultural começou dia 14 de abril e vai até dia 28 do mesmo mês, então corre que ainda da tempo!
Para maiores informações basta entrar no site do Concurso.
Beijinhos,

9 comentários

  1. Super bacana essa iniciativa da Intrínseca ^^
    Boa sorte para as pessoas que vão participar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo a iniciativa! Acompanho vários livros da Intrínseca, adoooooro seus livros! Acho que vou participar, hein?
    Beijos grandes!
    ldeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, muito legal, só nao participarei porque nao sou muito achegada a videos :/ Mas desejo sorte aos participantes.
    A Intrinseca é uma otima editora e essa turne foi uma otima ideia :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia da editora. Até gravaria o vídeo, mas morro de vergonha hehehe. Espero ansiosa a bienal, eu fui na ultima e amei. Alias a Intrínseca era uma das poucas que estavam em oferta.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem é criativo é uma carta de mão cheia...Queria muito participar, mas... criatividade não anda sendo meu forte ultimamente.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quem dera eu poder ir! Mais boa sorte pra aqueles que tentarem a sorte. fica pra próxima. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ahh muito maneira a iniciativa!
    Eu fui na turnê intrínseca no ano passado.. espero q esse ano eu consiga ir d novo.. vou olhar a data do RJ.. =D
    Não devo participar, mas boa sorte pros q vão!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que vai ser legal desse concurso?! A gente poder ver os participantes!!
    Boa sorte a todos e boa turnê para quem for!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tive a oportunidade de participar de uma Bienal do Livro (o que tenho certeza que seria uma experiência incrível). então acho esse concurso muito legal e uma boa oportunidade para quem for criativo.
    Estou combinando com uma amiga de ir na Bienal de São Paulo e estou torcendo muito pra dar certo. Desejo boa sorte para todos que forem participar! :)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!