Doce Veneno: Complicado e perfeitinho!



Bom dia envenenadas...

Hoje vamos conversar sobre algo que anda me incomodando muito pela literatura atual...

Os personagens 'Complicados e Perfeitinhos'...

Lembram dessa música do grupo Charlie Brown Jr.??

Complicada e perfeitinhaVocê me apareceuEra tudo que eu queriaEstrela da sorteQuando à noite ela surgiaMeu bem você cresceuMeu namoro é na folhinhaMulher de fases

Pois é... agora imagina essa mesma música numa versão masculina...

Você já encontrou essa versão por aí em vários livros eróticos e outros quase eróticos, não foi?! 

Vejam só... O cara é 'perfeitinho' porque:


1. Ele é rico!
2. Ele é MUITO rico!
3. Ele é phoda!
4. Ele tem o cabelo maravilhoso...
5. O corpo dele é o de um deus grego!
6. Ele tem um olhar quarenta e três que te faz gozar...
7. Ele se veste impecavelmente!!
8. Ele tem 'aquilo' enoooorrrrmmeeee...
9. Ele tem o dedos, a língua e o 'amiguinho' mágicos!!
10. Ele pode transar loucamente várias vezes seguidas e não cansa!!
11.  É melhor para por aqui, mas a lista ainda teria vários itens.


E ele é 'complicado' porque...

1. Ele tem traumas de infância.
2. Ele é controlador!
3. Ele quer TUDO de você...
4. Ele não consegue dormir na mesma cama que você!!
5. Ele quer que você assine um maldito contrato.
6. Ele tem um segredo que não conta nunca!!
7. Ele não quer compromisso sério.
8. Ele te avisa logo que nunca se apaixona...
9. Ele quer te dar uns tapas o tempo todo... e pode até te amarrar!
10. Ele se apaixona, mas nega o fato até a morte!!


Não sei o que vocês estão achando, mas para mim isso está uma lástima...




Quero outro tipo de garanhão!!!

Onde estão os amantes queridos que podem até parecerem perfeitinhos, mas que sejam mais críveis!?! 

Quero acreditar que o cara possa te querer sem ser um sádico ou um masoquista...

E quero mais... quero outros tipo de romances!!

O que deu na cabeça das editoras que não mudam o disco?


Não entendo... dá para lançar algo diferente??

Tenho lido nos comentários aqui no blog a aflição das leitoras que estão sem livros para ler, porque quando pegam o livro e leem a sinopse... leem a repetição do livro que leu na semana passada ou na noite passada... é tudo a mesma coisa...

O que faremos?? Choramos??
"Eu não tenho nada para ler..."

Todo livro erótico precisa ser assim?? Claro que não...

Então, o que preciso de vocês é a indicação de livros diferentes... eróticos ou só picantes, mas que não tenham tanta vulgaridade e nem pancadaria... que seja florzinha ou não... mas que seja diferente!!

Que tenha uma cena de sexo em que eu acredite nela... será que alguém conhece um livro desses?? kakakakaka

Será que alguém conhece um lançamento que seja diferente??

Espero que sim!!! 
E espero que vocês possam colocar aqui embaixo nos comentários!!!

Vamos lá envenenadas... conto com vocês!!

Beijocas,

18 comentários

  1. HAHAHAHAHAH
    AMEIIIIIIII o post!
    Ahh TODOS são complicados e perfeitos! FATO!
    Eu tenho problemas com livros eróticos por isso tbm, não aguento mais a msm coisa... Não consigo ler uma série erótica uma atras da outra, as vezes nem os proprios livros em sequencia, me cansa....pra falar a vdd, é dificíl eu ler eroticos de fato, prefiro coisa mais romantica.. e concordo q só dá isso agora e tbm queria entender pqqqqqq... Whyyyyyyyyy??
    Ri com seu post!
    E alias, se souber de algo novo e diferente, divida comigo! to querendo achar tbm! hehe
    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Não consegui parar de rir aqui. É verdade mesmo. As vezes é de dar raiva isso. E as mocinhas só querem este tipo de gostosão, né? Estamos precisando de homens mais reais e não de ficção. Mais sabe como é: o que mais agrada é aquele que tem muito pra oferecer( dinheiro, gostoso e bom de cama ), mesmo sendo um baita de cafajeste. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não só os eróticos, mas todos os livros tem aquele homem perfeito que sabemos que não existe, mas mesmo assim teimam em colocá-los.
    Espero que consigam fugir disso porque realmente já deu.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu estou encrencando com homens com problemas emocionais, não aguento mais as autoras escrevendo os caras cheios de problemas, e colocar a responsabilidade de cura em uma mulher, que apelido como "mulher tarja preta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Estava falando sobre isso ontem mesmo. As histórias são repetitivas. Mas eu gosto de erotismo. Fazer o quê? Esse tipo de literatura é rentável.Daí essa enxurrada de personagens perfeitos, complicados e ótimos amantes. A grande maioria das mulheres ama Eu alterno a leitura. Nada me chateia. Realidade, eu tenho a minha. Concordo que já deu porém haverá sempre um livro desses por aí. E uma louca para esfolheá-lo. Eu, por exemplo. Se não gosto, descarto. Hahaha... Bjs meninas.

    ResponderExcluir
  6. Estava falando sobre isso ontem mesmo. As histórias são repetitivas. Mas eu gosto de erotismo. Fazer o quê? Esse tipo de literatura é rentável.Daí essa enxurrada de personagens perfeitos, complicados e ótimos amantes. A grande maioria das mulheres ama Eu alterno a leitura. Nada me chateia. Realidade, eu tenho a minha. Concordo que já deu porém haverá sempre um livro desses por aí. E uma louca para esfolheá-lo. Eu, por exemplo. Se não gosto, descarto. Hahaha... Bjs meninas.

    ResponderExcluir
  7. Pra gente que já lê faz tempo, esse tipo de mocinho já deu tudo que tinha que dar. Mas o mercado editorial continua em ebulição e nem imagino quando isso vai acabar. Eu jurava que ano passado seria o ano em que o gênero ia dar aquela esfriada, mas não rolou. Na verdade, algumas editoras se preparam para lançar seus complicados e perfeitinhos para esse semestre ainda. Ou seja, o público geral feminino ainda o quer. No nosso caso, temos que ficar aqui, esperando o momento que isso vai dar uma mudada. Acho que ainda demora Math!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu compartilho desse mesmo drama e recentemente andei lendo sobre umas indicações. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler o livros, mas vou citá-los mesmo assim: Todo Dia, Eleanor e Park e Attachments.

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha Verdade... Cansou... Até leio, mas não empolga... Porrada nunca empolgou aliás... Traumas emocionais vez ou outra OK... Toda vez cansa... Por isso amei o Bennet Ryan... E cada vez mais estão lançando coisas do tipo... Mais do mesmo... Bom as vezes é, mas demais cansa!

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso mesmo comentar???
    Nunca gostei mesmo desse tipo de mocinho: picão cheio da grana e fodido da cabeça (de cima) e com o coração partido. Sai pra lá, encosto!
    Adoro personagens críveis, que tenham defeitos, que não sejam lindos e que durmam coladinho depois de um sexo fenomenalmente gostoso.
    Acho que esse tipo de literatura deve ser patrocinada pelo Viagra, não tem outra explicação.
    Nem nós, que não dependemos de uma ereção, aguentamos tanto sexo. E, "pelamordadeusa", não poder ver a pessoa que já fica de pau duro?????? Isso não existe. Outra coisa: ninguém toma banho antes de uma trepada? Que nojo! Imagina eu trabalhar o dia inteiro, faço xixi e outras coisas, pois sou humana, daí encontro o cabra que vem com tudo e algo mais? Fala sério! Não tomam banho nem antes nem depois????
    Ecaecaeca!!!!!!!!!!!!
    Quer dicas? Vamos pedir que publiquem mais da Linda Howard, pois quem já leu os textos dela sabe que a galera lá é bem próxima da realidade. Desculpa ser repetitiva, mas ela é normal.
    Adorei o tema, querida! Mandou bem!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Howard é TUDO! Mas vc dabe que gosto dos outros também, Taninha.

      Excluir
  11. Verdade. Concordo plenamente. Eu cansei faz tempo, não aguento mais as mesmas histórias em que os personagens só mudam por causa do nome. As histórias se repetem na maior cara de pau e frases do tipo: "Mordeu o lábio inferior" (Ahhhh), "Ficou enrubescida" (Dãaaa) já deram tudo que tinham para dar.Eu não compro mais nada parecido com isso. Dando um tempo... Um tempão mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Os homens nos livros são tão irreais! #Movimentocontrahomenscomplicadoseperfeitinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olhe você tirou as palavras da minha boca. Quem leu um livro erótico já leu todos. Será que acham que o Sr. Grey, ( a descrição que você fez, me lembrou ele na hora heheheh) é a formula do sucesso? Eu quero outro personagem! Por favor, que seja pobre e não seja uma maquina de sexo, porque vamos combinar, esses homens não existem na realidade, mas que não tenha tantos problemas de relacionamento.

    ResponderExcluir
  14. Oi, concordo com você. Todos são complicados e perfeitinhos ... isso já está incomodando, eles só mudam o nome e o local da história,mas o resto continua igual...
    Homens assim não são reais.
    O único personagem que foge - pelos um pouco - do '' complicado e perfeitinho'' é o Andrew de Entre O Agora E O Nunca, e ele continua o mesmo em Entre O Agora E O Sempre... eu sei que ele é tipo um ''deus do sexo'' mas ele consegue se diferenciar e se destacar dos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não tem como não gostar!!! Ficou ótimo esse doce veneno!!! MAth você é ótima!!!!
    Beijos e Saudades

    ResponderExcluir
  16. \o/ Aleluia! Achei alguém que pensa como eu.. kkkkkkkkkkk

    Eu não consigo ler romances eróticos por causa disso, é tudo muito falso sabe... nem o príncipe willian que é rico, bonito e é PRÍNCIPE deve ser tão foda como esses rapazes de romances eróticos... Dai quando eu leio me parece mais falso que literatura fantastica, pois nele você ainda pode pensar que existe, mas um cara como os de romances eróticos não dá.

    E agora com essa modinha, tudo que sai é assim, claro que existem exceções, mas são tão poucas que você acaba nem dando muita bola pro livro e não o pega pra ler.

    ResponderExcluir
  17. Preciso confessar: esse post me fez rir, adorei os gifs! hahaha
    A cara da Carminha no final é bem parecida com a minha quando leio sinopses de lançamentos eróticos, que são quase sempre a mesma coisa. Parece que estamos sempre lendo a mesma história, com apenas alguns detalhes e os nomes dos personagens trocados.
    Esse post é a pura verdade! Não aguento mais ver esse tipo de livro pela frente, ler então nem pensar. Já não sou muito fã de eróticos, gosto mais de romances históricos ou séries como IAN, que é muito mais do que isso.
    Esse negócio de assinar um contrato é o que me parece mais absurdo, não tenho a mínima paciência para ler um livro que tenha isso, pois acho super sem noção. Um pouquinho mais de realidade e personagens críveis seria muito melhor. ;)

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!