Resenha: 'Tentação sem Limites' da @EditoraArqueiro

Olá Envenenadas,

Hoje trago para vocês uma resenha deliciosaaaaaaaaaa... Liguem seus ventiladores garotas!!! rs



Tentação Sem Limites

Autora: Abbi Glines
Série: Sem Limites
Livro: 2
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
ISBN: 8580412455
Publicação: 2014


Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.

 Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. 

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. 
Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 

Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 




Olá Envenenados!

Finalmente trago para vocês a continuação do livro Paixão sem Limites que abalou as envenenadas românticas há algum tempinho atrás...

Espero que já tenham lido o livro, porque além de ser altamente romântico e fofo... ele é hot e deliciosamente encantador.

Blaire <3 Rush



Por esta descrição vocês já podem imaginar a ansiedade que ficamos ao esperar o lançamento de Tentação sem Limites.

Mas graças a Editora Arqueiro o tempo de espera não foi longo e ninguém morreu... só roeu todas as unhas das mãos o que acarretou numa bronca terrível da manicure. Nada tão ruim assim, certo? rs

Bem, o que dizer de Tentação sem Limites?

Abbi Glines, mais uma vez, nos brindou com um livro delicioso em todos os sentidos possíveis!

O livro permite que o leitor veja como amigos são imprescindíveis e como é importante dar o devido valor a eles.

Mostra a diferença entre pessoas que vivem de forma covarde e aquelas que... não importa o que a vida apresente... enfrentam tudo corajosamente, mas deixa aviso claro aos desavisados de como os covardes conseguem destruir vidas.

E que mentiras... vão ficando mais terríveis e destruidoras a medida que o tempo passa! 

Por outro lado nos banqueteia com a perícia de Rush! Ai... ai... ai... (suspiros)... Rush!!



É muito difícil descrevê-lo com precisão... É o bad boy mais certinho que já vi! Piercings e tatuagens não são suficientes para esconder o cara que não consegue deixar de proteger a família e seu grande amor, mesmo que viva num conflito eterno. Se sente obrigado a ser leal a Nan, mas não consegue deixar seu grande amor e, cá pra nós, é difícil não se apaixonar por Rush. E neste livro então... ele está mudado e sofrendo a perda de Blaire...

"-Eu nunca o vi assim. Nunca. Ele parece oco. Não consigo me aproximar dele. Ele não sorri. Nem se dá mais o trabalho de fingir que aproveita a vida. Está diferente desde que você foi embora."

Blaire já é outra história. Não sei se gosto muito dela por todo empenho em sobreviver ou dou um soco na protagonista por ela não ter coragem de se impôr e dizer umas verdades para uns e outros. Ok... ok... ela é foda em muitas situações, mas a vida tem pegado pesado com ela recorrentemente. Socorro!!


Mas é inevitável a torcida que temos para que ela pare de sofrer e seja finalmente feliz... porque ela merece gente!!

Outra pérola deliciosa do livro é o ver Rush de quatro por Blaire... meninas ele rasteja e sofre por ela... adoro livros onde o mocinho é quem se mostra frágil e mais apaixonado...

"- Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor."Pág. 63

Assim, Tentação sem Limite nos relembra que amar não é simples e nem fácil... que um relacionamento precisa de muita dedicação e coragem para dar certo e que segundas chances são essenciais nas nossas vidas!!



O final do livro é mais fofo do que tudo no mundo e claro que deixa aquele gostinho de quero mais...



As Envenenadas continuam apaixonadas pela série que ainda tem mais um livro a ser lançado!!

Editora Arqueiro... não demora não viu!! Detestamos levar bronca das nossas manicures... rs!!!

Na Saraiva o livro está baratinhooooo... Clique aí na lateral direira do blog e aproveite a promoção!!

Esta resenha foi escrita a quatro mãos!!

Beijocas,

Um comentário

  1. Pois é meninas simplesmente maravilhosooooo ... Como o amor transforma um homem ... E não tem nada melhor do que ver um bad boy apaixonado !!! uhollll \0/ Bjks

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!