Resenha: 'Cretina Irresistível' da @UnivdosLivros

Olá envenenados,


Hoje trago para vocês uma resenha deliciosa!!


Autora: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard
Livro: 1,5
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306686 
Ano: 2013 
Páginas: 128 
Tradutor: Felipe C. F. Vieira 

Sinopse:

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.



Sabe aquela vontade louca de saber o que acontece com o seu casal preferido logo depois que o livro acaba??

Claro que você já deve ter sentido o desejo de escrever para uma autora ou um autor só para pedir 'um pouquinho mais' da história que acabou e que te deixou com aquela depressão depois da leitura...

Em Cretina Irresistível... nossos desejos são atendidos!! :-)

Isso mesmo... a autora nos presenteia com um pouquinho mais de Bennett e Chloe. Agora, eles não vivem ainda o tão esperado 'Felizes para Sempre' como a gente imagina... muito pelo contrário... as coisas estão desandando...

Apesar de super apaixonados um pelo outro, o casal se vê mergulhado nos afazeres louco do dia a dia e pouco se encontram para travar aquela 'pegada sensual' tão deliciosa de se ler no primeiro livro.

A história se passa a quase um ano depois do término do primeiro livro: Cretino Irresistível. Os capítulos continuam com uma narrativa alternada entre o casal e escrita ágil da autora nos prende até o final de cada capítulo nos deixando com uma tensão gostosa para os outros.

Quando iniciamos a leitura e vamos nos entretendo com o tom sarcástico e bem humorado da história... ficamos pensando do por que que a autora não se aventurou mais... já que o livro conta apenas com míseras 128 páginas. Um sacrilégio... eu queria mais!!!

Mais de Bennett... ô homem tudibão!! he he he he

Quem gostou do primeiro livro... vai AMAR este e quem ainda não leu o segundo... só leia depois de ler o Cretina!! É uma dica...

Eu li na ordem que foi lançado pela editora e não foi ruim, mas a sequencia de leitura seria bem melhor se este livro tivesse sido lançado entre o Cretino e o Estranho Irresistível.

Liguem seus ventiladores... e mergulhem na leitura!!! O negócio pega fogo, então abuse do ar-condicionado também!! rs

Já leu as nossas resenhas dos primeiros livros??
Ainda não??

Então, clique nos links abaixo e divirta-se...



Fiquem ligados no blog!!! O próximo volume será lançado em fevereiro e teremos novidades por aqui!!

Beijocas,

Um comentário

Destile seu veneno, comente!