Apple News: Suma de letras!


Olá Envenenados,

como passaram o final de semana? Muito calor?
No final de 2013 fiz uma única promessa de ano novo: não comprar livros enquanto não eliminasse pelo menos 45% dos não lidos que já tenho em casa... tenho que confessar que não deu certo, passaram apenas 27 dias e todo meu esforço foi por água abaixo. 
Mas como assim Nathy!? Depois de mais esse post de novidades vocês vão entender...


Comecei a ler essa trilogia depois de um treinamento que recebi da editora Suma, o jeito como foi apresentado e aquele gostinho de quero mais que o pessoal sempre deixa me prenderam e em menos de um dia eu já tinha devorado o primeiro livro e me apaixonado pela estória muy caliente de Judith e Eric... Esse mês chegou as livrarias o desfecho dessa estória que encantou milhares de mulheres, e arrisco dizer que até homens.



Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.
No último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. 
Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui a saga erótica que já encantou milhares de leitores.



Não aguentei e assim que chegou no meu serviço comecei a ler, MUITO BOM, vale a pena ler! Como se não bastasse a estória ser boa, as capas lindas a editora, para fechar com chave de ouro, lançou também um box com os três volumes 




*euaceitodepresente*



Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV Doctor Who é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.
O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos. 
Doctor Who: Shada reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrito pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de O guia do mochileiro das galáxias, o episódio traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.



O livro abaixo não é um lançamento do selo Suma de letras e sim a Objetiva que é a editora responsável pelo selo parceiro, mas o livro é tão lindo que vale a pena ser mencionado:



Das artimanhas masculinas para levar uma mulher à cama aos desgastes da rotina conjugal, os relacionamentos amorosos sempre forneceram um vasto material de inspiração para Luis Fernando Verissimo.

Nas cinquenta crônicas reunidas em Amor Verissimo, o amor aparece em todas as suas variantes: o primeiro amor, o amor à primeira vista, o amor platônico, o amor carnal, o “amor” por interesse, o amor pelos amigos, o amor dos pais pelos filhos, o amor por si mesmo, o amor antigo, o amor que ultrapassa as barreiras de língua e de nacionalidade.
Verissimo apresenta personagens irresistíveis como o Corno Lírico, Don Juan, o amante Rubival, a especialista em prospectar viúvos e a grávida que chora de pena do detergente que não lava tão branco e a bela mulher para quem homem só serve para abrir pote, segurar porta e carregar mala. 
Também estão reunidas no livro as crônicas que serviram de base para o roteiro da série Amor Verissimo, veiculada no canal GNT, em janeiro de 2014. Seja nas páginas do volume ou na adaptação de seus textos para a TV, o autor confirma que a vida não é uma comédia romântica, mas também não deixa dúvidas de que o humor é uma ótima maneira de encarar a vida a dois.



Quem AMOU o livro "Entre o agora e o nunca" grita ANDREW \o/

Essa última novidade é para os fã da escritoraculpadaporinfartosepaixonitesagudas J.A. Redmerski.
A autora gravou um vídeo super fofo avisando os brasileiros que Entre o agora e o sempre será lançado em abril:



Agora vocês entendem porque não consigo manter minha promessa!? São muitos livros bons sendo lançamentos em muito pouco tempo <o> #SOCORRO


Beijinhos,


Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!