Sessão Pipoca: Guerra mundial Z









Título original: World War Z
Título no Brasil: Guerra Mundial Z 
Direção: 
Marc Foster
Elenco:  Brad Pitt, Mireille Enos, Elyes Gabel
País: EUA
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2013











Zumbis estão na moda? Agora imaginem zumbis com um Brad Pitt para enfrentá-los? Se animou? 

Confesso que foi por causa dele que saí de casa para ver "Guerra Mundial Z", onde uma doença contagiosa vai se espalhando por todos os Estados Unidos e as pessoas vão se transformando em zumbis.

No papel de Gerry Lane, Brad Pitt é um especialista da ONU recrutado pelo governo para descobrir o que está acontecendo de verdade. As cenas de ação são o mais bacana do filme, Gerry tentando tirar a esposa e as duas filhas de dentro do carro quando começa os ataques dos seres esquisitos é muto bacana.



A esposa de Gerry é Karen (eu não a conhecia e senti falta de uma atriz mais expressiva do que Mireille Enos), que faz de tudo para proteger as filhas enquanto o pai das crianças ajuda a salvar o mundo.

Por mais que o filme se pareça com muitos do gênero de ficção, onde o pai é escolhido para ajudar e as crianças são colocadas com a mãe em um espaço reservado com pessoas especiais para não serem atacadas, a diferença está na atuação do astro Brad, achei que ele fez muito bem o papel de pai zeloso e de herói, e o elenco ainda conta o com o ótimo Matthew Fox e com David Morse.

Entre sustos, gritos e suspiros ouvidos no cinema, também vi muita gente falando bem ao sair da sala. As cenas realmente nos prendem e os zumbis estão perfeitos - pelo menos no como eu acho que deve ser um zumbi! - nos fazendo roer as unhas todas as vezes que tentam atacar o mocinho.



Em busca da cura para a doença que só parece se espalhar, Gerry arrisca até a própria vida, mas cada susto vale a pena, um filme bem animado, para quem gosta de ação não poder botar defeito. 

Ficou interessado!? O DVD já foi lançado aqui no Brasil, você encontra aqui:

saraivasubmarinotravessa


Beijinhos 

Raffa Fustagno




Um comentário

  1. Quero muitooo assistir(brad pitt <3)
    Adorei o blog!
    http://leitora-vorazz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!