Sessão Pipoca: Thor 2 - O mundo sombrio








Título original: Thor 2 - The dark world
Título no Brasil: 
Thor 2 - O mundo sombrio
Direção: Alan Taylor

Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins , Rene Russo, Anthony Hopkins
País: EUA
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 2 horas





Em todo filme do Gênero temos o mocinho lindo, o vilão que as vezes também é lindo, a mocinha que tem que ser linda e um enredo de alguém que quer dominar o mundo!

Thor 2 não foge dessa estirpe, mas ainda assim é um excelente filme. Não sou nem de longe fã do personagem, essas coisas nórdicas nunca me atraíram, mas como não cair de amores por Thor Hemsworth? Ele nasceu para ser Thor!

Parece que quando coloca a roupa baixa um deus nele e pronto, não sobra para ninguém, aliás sobra sim, sempre sobra espaço na história para um flerte básico com a fofa Natalie Portman, seu jeitinho mignon me incomodaram no primeiro filme, mas nesse me ganharam, difícil não gostar de algo em Portman, acho que era inveja minha mesma.

O filme em questão conta que enquanto Thor estava preocupado com as batalhas que vimos no primeiro filme (lembram que ele queria devolver a paz para Nove Reinos?) um elfo negro chamado Malekith ressurge das trevas e vem com o capiroto no corpitcho! Ele que matar todo mundo para se vingar por ter ficado preso esse tempo todo, aí entra o maravilhoso Hokins, como pai de Thor , o personagem Odin avisa o filho dos perigos que todos correm se ele conseguir o que trama!
Com o intuito de salvar o mundo do malvado ele convoca os amigos e vao atrás dele.


Acontece que dessa vez ele precisa da ajuda do irmão que não vale muita coisa mas que ganhou cada vez mais status nos filmes do herói, Loki dá o tom exato de comédia que gostamos, é irônico e deliciosamente malvado.
Quem ainda não viu, vou avisando que após os créditos, fique na sala, existem 2 cenas muito legais e sei que muita gente perdeu! 


Bejinhos,

Raffa Fustagno

5 comentários

  1. Raffa quero ver!!!O negócio é tempo e money para tanto filme legal que passa no cine RSRSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Estou louca para ver esse filme, pois eu detestei o primeiro e queria tirar essa má impressão que ficou depois de ve-lo ... Depois que li sua resenha, creio que desse eu vou gostar.

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa adorei sua resenha...Alias eu assisti eu tbm amei é muito bom...Agora fiquei muito curiosa pq não fiquei até depois dos créditos mas tudo bem qdo sair em DVD eu vejo de novo né :)
      Bom feriado!!!
      Bjs

      Excluir

Destile seu veneno, comente!