Sessão Pipoca: Smurfs 2








Título original:  Smurfs 2
Título no Brasil: Smurfs 2

Direção: 
Marion Laine
Elenco: Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Brendan Gleeson
País: EUA
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1h 51min











Desde criança eu sempre amei os Smurfs, simplesmente amava aquela música da Smurfette e toda dia que viajava tinha que trazer algo para mim.  Por isso quando o primeiro filme da série foi parar nos cinemas, fui logo na estreia e amei, chegando a comprá-lo em dvd assim que saiu. A mistura de desenho com atores foi algo que sempre me agradou.

No entanto, nesse segundo filme saí do cinema decepcionada, não era nada da história que eu estava acostumada a ver, inventaram novos personagens "Danadinhos" que são Smurfs também criados por Gargamel assim como a Smurfette mas são bem bobos e por vezes malvados. Pode ser besteira de old fan, mas isso me incomodou e não consegui achar o filme grande coisa.

Nesse segundo volume dos Smurfs para cinema Smurfette é sequestrada, por obviamente seu inventos Gargamel, os Smurfs ao tentarem fazer uma surpresa pelo aniversário da loirinha acabam a deixando com a impressão de que todos esqueceram seu aniversário. Com isso ela acaba caindo nas garras do malvado careca de nariz grande que  acada filme está mais mal, salvo os diálogos com o gato que eu adoro, achei excesso de malvadez para o vilão, pode ser porque acostumada a ver os desenhos não achasse tão mau caráter , se fosse criança ficaria com medo dele!

Caindo nas mãos do malvadão, nossa Smurfette vai sofrer a princípio porque ele quer a essência azul que o faz fazer as mágicas com a qual ficou super famoso no mundo todo, mas depois levada pelo espírito de que é filha de Gargamel e que os cinzas feiosos são seus irmãos, ela começa a fica danadinha. Bom, me deu sono , reparei que as crianças não paravam quietas na sessão que fui e eu tambén olhei o relógio umas duas vezes.

Saudades sinto dos Smurfs que eram da Tv e eu esperava para vê-los no Clube da Criança ou no programa da Xuxa, os novos são mais fofinho e bem desenhados mas Gargamel está cada dia mais malvados, para mim chega de maldade no mundo, criança é para ver coisa mais light. 


Beijos

Raffa Fustagno 

10 comentários

  1. Oi Raffa. Você acredita que eu não conhecia os smurfs? Só fui conhecer no primeiro filme que foi lançado no cinema. Que pena que o segundo filme não é tão bom quanto o primeiro, é ruim quando eles inventam a história, é decepcionante mesmo.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ver esse desenho, mas gostaria muito. Como você também adorava assistir quando mais nova. O desenho é divertido e inofensivo, nada comparado aos desenhos de hoje cheios de luta, brigas e mortes que vemos por ai. Vou ver se assisto. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei Os Smurfs um amor >.< As criaturinhas azuis me conquistaram com sua meiguice com aquela música viciante deles *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi acho tão fofinho do Smurfs ..assisti o primeiro filme em 3D e achei algo tão fofinho *-* mais ainda não vi o segundo filme..e pelo jeito ele é meio decepcionante né ? acho que a graça dos Smurfs é eles azuis e pequeninhos ...kkk

    ResponderExcluir
  5. RAFA!
    Maridão diz que sou criança porque adoro filmes e desenhos infantis e os Smurffs são meus favoritos, junto com A Bela e a Fera.
    Vou assistir em breve os Smurffs 2, valeu a dica.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Os Smurfs são tudo de bom, né? Fofinhos como só eles o conseguem! Ainda não vi, mas o farei.

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não vi o filme , mas me recomendaram ele .
    Fico com medo de assistir e não gostar , não sei !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina sou louca por esse desenho. São fofos demais. O desenho é lindo e divertido. Ideal mesmo pra crianças e sou uma delas. kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca pra assistir esse filme. Eu assisti o primeiro e amei, agora quero assistir esse. Eu nunca assisti o desenho, mas já vi algumas fotos, e também acho que no filme, os smurfs são mais fofinhos *-*
    Espero gostar do segundo filme, tanto quanto gostei do primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente gosto deste tipo de filmes sao maravilhosos!! Alguns filmes de Kelly Asbury geraram polêmica ou receberam bastante crítica e verdadeiros êxitos, acho que a chave é o profissionalismo que tem e além de cuidar de cada detalhe, minha preferida é Os Smurfs e a Vila Perdida, Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!