1 de outubro de 2013

Sessão Pipoca: Smurfs 2








Título original:  Smurfs 2
Título no Brasil: Smurfs 2

Direção: 
Marion Laine
Elenco: Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Brendan Gleeson
País: EUA
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 1h 51min











Desde criança eu sempre amei os Smurfs, simplesmente amava aquela música da Smurfette e toda dia que viajava tinha que trazer algo para mim.  Por isso quando o primeiro filme da série foi parar nos cinemas, fui logo na estreia e amei, chegando a comprá-lo em dvd assim que saiu. A mistura de desenho com atores foi algo que sempre me agradou.

No entanto, nesse segundo filme saí do cinema decepcionada, não era nada da história que eu estava acostumada a ver, inventaram novos personagens "Danadinhos" que são Smurfs também criados por Gargamel assim como a Smurfette mas são bem bobos e por vezes malvados. Pode ser besteira de old fan, mas isso me incomodou e não consegui achar o filme grande coisa.

Nesse segundo volume dos Smurfs para cinema Smurfette é sequestrada, por obviamente seu inventos Gargamel, os Smurfs ao tentarem fazer uma surpresa pelo aniversário da loirinha acabam a deixando com a impressão de que todos esqueceram seu aniversário. Com isso ela acaba caindo nas garras do malvado careca de nariz grande que  acada filme está mais mal, salvo os diálogos com o gato que eu adoro, achei excesso de malvadez para o vilão, pode ser porque acostumada a ver os desenhos não achasse tão mau caráter , se fosse criança ficaria com medo dele!

Caindo nas mãos do malvadão, nossa Smurfette vai sofrer a princípio porque ele quer a essência azul que o faz fazer as mágicas com a qual ficou super famoso no mundo todo, mas depois levada pelo espírito de que é filha de Gargamel e que os cinzas feiosos são seus irmãos, ela começa a fica danadinha. Bom, me deu sono , reparei que as crianças não paravam quietas na sessão que fui e eu tambén olhei o relógio umas duas vezes.

Saudades sinto dos Smurfs que eram da Tv e eu esperava para vê-los no Clube da Criança ou no programa da Xuxa, os novos são mais fofinho e bem desenhados mas Gargamel está cada dia mais malvados, para mim chega de maldade no mundo, criança é para ver coisa mais light. 


Beijos

Raffa Fustagno 

9 comentários:

  1. Oi Raffa. Você acredita que eu não conhecia os smurfs? Só fui conhecer no primeiro filme que foi lançado no cinema. Que pena que o segundo filme não é tão bom quanto o primeiro, é ruim quando eles inventam a história, é decepcionante mesmo.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ver esse desenho, mas gostaria muito. Como você também adorava assistir quando mais nova. O desenho é divertido e inofensivo, nada comparado aos desenhos de hoje cheios de luta, brigas e mortes que vemos por ai. Vou ver se assisto. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei Os Smurfs um amor >.< As criaturinhas azuis me conquistaram com sua meiguice com aquela música viciante deles *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi acho tão fofinho do Smurfs ..assisti o primeiro filme em 3D e achei algo tão fofinho *-* mais ainda não vi o segundo filme..e pelo jeito ele é meio decepcionante né ? acho que a graça dos Smurfs é eles azuis e pequeninhos ...kkk

    ResponderExcluir
  5. RAFA!
    Maridão diz que sou criança porque adoro filmes e desenhos infantis e os Smurffs são meus favoritos, junto com A Bela e a Fera.
    Vou assistir em breve os Smurffs 2, valeu a dica.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Os Smurfs são tudo de bom, né? Fofinhos como só eles o conseguem! Ainda não vi, mas o farei.

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não vi o filme , mas me recomendaram ele .
    Fico com medo de assistir e não gostar , não sei !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina sou louca por esse desenho. São fofos demais. O desenho é lindo e divertido. Ideal mesmo pra crianças e sou uma delas. kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca pra assistir esse filme. Eu assisti o primeiro e amei, agora quero assistir esse. Eu nunca assisti o desenho, mas já vi algumas fotos, e também acho que no filme, os smurfs são mais fofinhos *-*
    Espero gostar do segundo filme, tanto quanto gostei do primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados