Quando uma garota entra em um bar pela @Novo_Conceito


Quando uma garota entra em um bar

Autor
: Helena S. Paige 

Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira
Páginas: 220
Lançamento: 2013

saraivatravessa




Sinopse:

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir. O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor. E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer! 


O livro começa com uma interlocutora que escreve diretamente à leitora, contando de forma geral o que "você" está fazendo e quais são suas opções de vestimenta para que você fique maravilhosa para encontrar sua amiga em um bar badalado.

São três opções, dependendo qual é a escolha você é direcionada à uma página e assim a história começa a rolar. Em cada capítulo é apresentado o ambiente e novamente três opções são dadas para que sua noite continue.

A proposta é super interessante, uma chamada convidativa e com uma capa de prender a atenção; Quando uma garota entra em um bar tinha tudo para ser uma leitura rápida e divertida... mas ficou faltando a segunda parte.

As autoras, sim é um livro escrito por três amigas, não souberam distribuir bem o estória e quando você escolhe uma alternativa que não seja a mais ousada você tem que voltar e escolher a que dá abertura para a continuação...

É a primeira vez que li um livro nesse formato, e como já disse anteriormente a proposta é boa, mas ficou faltando uma dinâmica maior, acredito que se o livro estivesse em terceira pessoa e com um leque de possibilidades maior teria dado certo.

Ficou intrigada com o livro?!

 Leia um trecho do livro saber se vai gostar ou não!?

Por sua conta e risco!! ha ha ha ha ha

Boa sorte!!



Até a próxima,

3 comentários

  1. Ainda não li esse livro. Não sabia que ele era diferente assim. Gostei do tipo de abordagem. Pena que não ficou tão divertido.
    Vou ler para ver como funciona.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da proposta do livro, anotando no meu caderninho, bjkas
    http://lerescreverresenhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou bastante curiosa a respeito desse livro. Mas também com receio de ser somente mais um romance de eróticos. Espero realmente que seja bom. Vou aceitar sua sugestão. Beijos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!