Resenha: 'Como salvar um vampiro apaixonado' da @editoraarqueiro

Bom dia envenenados,

Hoje trago para vocês mais uma resenha fresquinha e super fofa!!

O livro é...


Autora: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro
Título Original: Jessica Rules the Dark Side
Páginas: 272


Sinopse

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. 
Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. 
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. 
O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. 
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. 
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. 
Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles? 
Com romance, humor sarcástico, ação e muito suspense, a ansiosamente aguardada sequência de Como se livrar de um vampiro apaixonado chega para provar que às vezes uma princesa precisa dar o sangue – literalmente – para ter o seu “Felizes para sempre”. 





Finalmente a sequencia do livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado” da Beth FantaskyEditora Sextante, é lançada aqui no Brasil!

Para quem leu o primeiro livro há anos atrás, sabe que o romance dos dois adolescentes que tem as suas vidas viradas do avesso quando descobrem segredos antigos e bem guardados é fofinha demais e cheio de momentos engraçadinhos.

A editora quase não comprou este livros, mas para nossa alegria eles mudaram de ideia e ele foi lançado neste mês agora pelo selo Arqueiro e não Sextante.

A capa continua linda, agora em tons azuis e a qualidade da edição está fantástica.

Para minha surpresa, ao ler a sinopse estranhei o fato de Jess e Lucius estarem casados... Casados? Como assim?? No final do primeiro livro isso não havia acontecido... E ao abrir o livro e iniciar a leitura percebo que logo nas primeiras páginas há um convite de casamento com um link para que os fãs leiam sobre ele no site da editora!!
Embasbaquei... pelo que entendi um segundo livro chamado O Casamento foi liberado pela autora, mas não publicado... então os fãs tiveram que se contentar e lê-lo no computador...
Ele é pequeno, tem umas 100 páginas e se você quiser ler o casamento dos pombinhos... Clique aqui!!

Bem... O Casamento lido... voltei para a história de Como salvar um vampiro apaixonado e depois que comecei a ler... foi difícil largar!!

Beth nos traz o casal Jess e Lucius agora casados e vivendo juntos num castelo maravilhoso levando uma vida de rei e rainha, mas com muita preocupação e obrigações.

A sociedade vampiresca espera de Jess uma postura impecável, a mesma que sua mãe tinha quando governava. Infelizmente, ela não sabe como portar e isso a deixa vulnerável e a mercê de críticas e fofocas.

Lucius está decidido a mudar as leis e o modo de vida de a Sociedade, mas não tem ainda o apoio de todos os Anciãos que ainda querem viver no estilo 'Olho por Olho'.

Como em qualquer história de realeza... temos uma boa conspiração acontecendo em segundo plano e mesmo querendo ler somente sobre o romance do nosso casal apaixonado... nos envolvemos com a trama maligna que consegue arruinar o clima romântico e fazer com que Lucius seja incriminado e preso.

Em plena lua de mel... Jess se vê sozinha num país onde não sabe nem falar a língua, tendo que governar e salvar seu marido da armadilha que pode lhe causar a morte.

O livro é cheio de ação e intrigas... e para sorte de Jess, ela tem poucos mas alguns maravilhosos amigos em quem confiar e que a ajudam a descobrir quem está querendo acabar com a sua felicidade.

Lucius está mais encantador ainda que no primeiro livro e sua postura de rei o deixa mais sexy e lindo... pode isso?

Jess não se parece muito com a Jess que estamos acostumados, mas ela se redime no decorrer da história e é a protagonista de cenas incríveis!!

Adorei o desfecho da saga e fiquei muito feliz da editora Arqueiro a ter publicado...

Se você ainda não leu... não perca tempo e compre os livros aqui:

Compre_saraiva


Beijocas,

12 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mais pelo que estou vendo vou ter que recorrer a ele pra ler este. Adorei seus comentários a respeito dos personagens e a sinopse. Vou tentar ler os dois. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum dos dois livros, mas confesso que cada vez que vejo uma resenha fico apaixonada e muito muito curiosa.
    E fiquei mais ainda agora.

    Bru

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho o primeiro livro e não li ainda, vou comprar esse primeiro pra ler os 2 juntos, eu tinha lido em uma outra resenha que a Jess estava completamente mudada que parecia até outra pessoa, mas pelo que vc disse, essa mudança não é tão grande e que ao longo da leitura ela vai voltando ao que era no primeiro livro, ainda bem né! É uma pena não ter sido lançado um livro intermediário contando sobre o casamento deles, é uma surpresa pra todos isso então, mesmo assim, me interessei pela historia e pretendo ler com certeza. Ótima resenha! :)

    ResponderExcluir
  4. Primeiro.. odeio quando as editoras não se interessam em publicar sequências..mas enfim, nunca li esta saga,já quase cheguei a comprar o primeiro,só por causa da capa hehe (sou dessas),mas até cheguei a esquecer..mas depois dessa resenha,me deu muita vontade de comprar,adoro romances cheios de intriga,ação e melação kkkk ótima resenha!*-*
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Quero muito ler esse livro !
    Já ta na minha lista
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quase devorei "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e mal posso esperar para ler a sequência! Amo o Lucius! E só de pensar que ele está ainda melhor nesse livro.. *-----* haha
    Acho que minha próxima compra com certeza vai ser esse livro! Não vai ter mais um não né? :/
    Mesmo assim, quero muito ler! :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o primeiro livro da série, que foi na verdade uma surpresa pq eu esperava bem menos desse. Qd a editora disse que não daria sequência a série eu fiquei mto triste, ainda bem que voltaram atrás, tô louca para continuar a história!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  8. Eu estou tão ansiosa pra ler esse livro. Eu amei Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, acho que irei reler para poder ler o desfecho.

    Beijos,
    Mand - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  9. Suspiros pelo Lucius...
    Na verdade O Casamento é um conto não é? Eu li e achei que não acrescentou muito na estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do primeiro livro e espero que o segundo me agrade também, esse Lucius é de matar, feliz que a Arqueiro publicou o livro.

    ResponderExcluir
  11. O grande problema é que estou com uma ressaca vampiresca interminável. Já saturei desses seres. Pelo menos por enquanto. Mas que bom que a editora resolveu publicar a continuação. E o melhor, "O Casamento" saiu de graça para os fãs. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Adoro romance e comedia me atrai por esse livro

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!