Promo Bienal 2013 - Semana #2


 Boa noite envenenados!!

Hoje infelizmente quase não tivemos nenhum ganhador da promoção, já que NENHUM dos participantes seguiu uma das regrinhas básicas da promo que era: COMENTAR EM TODAS AS POSTAGENS DA SEMANA!!

Gentem?! O que deu em vocês??????

Nós só tivemos a Beth comentando em todas as postagens, mas não encontramos a amiga dela (Rebecca) como seguidora do blog!!
E olha que procuramos várias vezes!!
:-(

Será que esta semana alguém leva algum brinde????

EU ESPERO QUE SIM!!!!


Então, aí estão as regras NOVAMENTE:

1- Seja seguidor publico do blog!

2- Convide um amigo ou uma amiga para seguir o nosso blog e assim estará participando junto com ele ou com ela do sorteio dos Kits. Ah!! Mas tem que ser um amigo que ainda não siga o Envenenadas.

3- Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo "Estou participando!" e também comentando o quanto estamos boazinhas ultimamente + o seu nome de seguidor e o nome do seu amigo ou amiga... se você for sorteado, os dois ganharão!! Você pode participar várias vezes se conseguir arrumar vários amigos... 

4- Comente em todas as nossas postagens durante a semana!! 

5- Você deve ter um endereço de entrega do seu Kit no Brasil. Enviaremos os dois kits para o seguidor sorteado!

O sorteio será feito pelo Random.org!!

O sorteado poderá escolher o seu kit e o do seu amigo!!

A promoção terá a duração de 5 semanas!!

Agora, vamos aos kits!!

Kit 1:
Bolsa Eu amo Livros + brindes da Novo Conceito + marcadores + Tatuagem de Instrumentos Mortais

Kit2:
Bolsinha Emely Giffin da Novo Conceito + Caneta da Universo dos Livros + livreto + Baqueta de Bruxos e Bruxas + marcadores diversos + 2 bottons + bloquinho do Envenenadas

Kit 3: 
Bolsa vermelha Julieta Imortal + brindes da Novo Conceito + 2 bottons + Baqueta de Bruxos e Bruxas + bloquinho da Farol + marcadores diversos


Kit 4:
Bolsa Um porto seguro + 2 bottons + marcadores diversos


Kit5:
Bolsa vermelha Julieta Imortal + marcadores diversos + brindes da Novo Conceito + bloquinho do Envenenadas


Kit6:
Blusa + bloquinho + baqueta de Bruxos e Bruxas + 1 botton + marcadores


Kit7:
Bolsinha Eu amo Livros + bloquinho dos Envenenadas + marcadores diversos + brinde da Novo Conceito


Kit8:
Marcadores diversos + Caneta Percy Jackson + livreto + plaquinha Não Perturbe de IAN + 1 Botton Scoob


Kit9: 
Bolsa azul da Novo Conceito + 2 botton +  marcadores diversos + plaquinha Não Perturbe de IAN 


Kit10:
1 livro Bela Maldade + marcadores + bloquinho do Envenenadas

 Boa sorte!!

Beijocas,

12 comentários

  1. Participando. Amiga Rebecca de Salles Newbold

    https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles/posts/474693102629041

    ResponderExcluir
  2. Participando. Amiga que me indicou Beth


    https://www.facebook.com/beckysalles/posts/472930099472288

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Vocês realmente estão boazinhas, com essa promoção e com a ultima que teve :)
    Espero ganhar.
    Rafaela Saturnino
    Convidei o Renato Saturnino.

    ResponderExcluir
  4. Estou participando !
    OMG vocês estão super hiper mega boazinhas ao compartilhar com nós o tanto de coisas boas que trouxeram da Bienal ..Queria ter ido =/

    Seguidora: Moniiqueta
    Amiga Seguidora: Thainá Cristina

    ResponderExcluir
  5. "Estou participando!"

    https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/735784536448376

    Realmente foram boazinhas... foi complicado comentar em todas as postagens, mas vou tentar novamente..

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Indico: Angelyne Gomes

    Desejo uma semana maravilhosa , carregada de muita luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)

    ResponderExcluir
  6. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Indico: Susu Barbieri

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Indico: Angélica Bernardino.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    nome: susu barbieri
    fui indicada pela rudynalva
    sbellaastar@gmail.com
    www.facebook.com/suellen.barbieri
    indico: vanda ramos

    ResponderExcluir
  9. Ola fui indicada pela Rudnalva
    Estou participando!
    seg. Angelynne Gomes
    e-mail: angelynnegomes@hotmail.com

    Sinceramente acho dificl comentar em TODAS as postagens... mas vou tentar! rsrs

    Indico (não sei se pode) A Rudynalva pois caso eu ganhe quero que ela ganhe tbm por ter me indicado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Participando por indicação da Rudynalva que me citou como Angélica Bernardino.

    Meu nome de seguidora é Angel

    Meu email: angelica.pb@terra.com.br

    Indico: Suelen Bernardino

    Sucesso para o blog!

    E boa sorte pra todos nós!

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  11. Ah, ia me esquecendo: vocês são boazinhas mesmo, viu, realizar promoções para presentear é sempre tudo de bom!

    + bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  12. Estou Participando
    Omg que kits perfeitos *-*
    Meu nome é Bruna Grego e eu indico a Isabele Medeiros

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!