Sexta Envenenada: 'Por um Momento Apenas'

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 272
Série: Os Sullivans
Volume: 2
Compre aqui!


“Eu escrevi um poema triste
E belo, apenas da sua tristeza.
Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do Tempo,
Que ora nos traz esperanças
Ora nos dá incerteza...
Nem importa, ao velho Tempo,
Que sejas fiel ou infiel...
Eu fico, junto à correnteza,
Olhando as horas tão breves...
E das cartas que me escreves
Faço barcos de papel!
Mario Quintana





Olá, Envenenados!


Preciso admitir que, quando peguei Por um Momento Apenas para ler, estava com um pé atrás, pois pensei que seria um romance fácil, sem dificuldades para os protagonistas ficarem junto. Estava preparada para uma “gigantenorme” sequência de cenas de sexo quase que durante todo o livro. Mas, felizmente, me enganei muito.
Esta era para ser uma resenha, mais rápida e sucinta, mas me apaixonei pelos Sullivan, graças a beleza de Marcus e companhia. Assim, resolvi dedicar a ela um suspiro de desejo.
Marcus Sullivan é o Homem. De cara me conquistou.
Ele é o irmão mais velho de uma ninhada de filhos: seis homens da melhor safra e duas gurias – gêmeas.
E, por falar em safra, ele é dono de uma vinícola, em Napa Valley, a mesma onde hospedou seu irmão Chase com a guria que ele salvara na estrada em Um Olhar de Amor.
Ele é o mais velho dos irmãos e, como tal, assumiu o papel de homem da casa assim que seu pai faleceu, sempre estando ao lado de sua mãe e irmãos.
Depois de passar anos cuidando de todos, ele acabou tornando-se um homem forte, batalhador e estável, desses em que todo mundo pode confiar. Mas agora ele acredita que chegou o momento de formar sua própria família.
Há cerca de dois anos ele vinha saindo com Jill e estava certo de que ela era a mulher certa para ser a mãe de seus filhos, a esposa ideal para um cara como ele: um homem muito ligado às suas raízes, à sua família.
Mas não eram estes os planos de Jill, que sempre conseguia um meio de se esquivar tanto dos encontros familiares, como de momentos em que pudessem estar juntos. E Marcus teve certeza de que ela não queria o mesmo que ele da pior maneira possível.
Assim, o contido Marcus flagra sua namorada na cama com um tal Rocco. Aff!
Se descobrir uma traição já é muito difícil, imaginem presenciá-la!
“Marcus Sullivan tinha uma missão a cumprir.
Vinte antes, saíra da festa de noivado de seu irmão rumo ao bochicho no centro do bairro de Mission, em São Francisco. A batida da música dançante ecoava pela rua, tão alto que a multidão esperando na fila já estava dançando.
Jamie Towers
Couro e piercings, tatuagens e cabelo fluorescente não faziam parte do ambiente a que Marcus estava acostumado. No entanto, pelo menos os homens e mulheres na fila, com argolas atravessando seus narizes e sobrancelhas, pareciam felizes e satisfeitos.
Marcus tinha planos de estar muito satisfeito nas próximas horas.
...
Ele estava ali para recuperar os anos perdidos. Dois anos antes, conhecera Jill na cidade, em uma noite quente de agosto, num evento de caridade que a empresa dela estava patrocinando. Assim que ele colocara os olhos sobre sua beleza loira e fria, sabia que havia encontrado a peça do quebra-cabeça de sua vida até então bem organizada. Com Jill ele vislumbrava um futuro: casamento, filhos, jantares importantes em sua vinícola com a esposa perfeita ao seu lado. Mas, naquela tarde, descobrira que tudo fora muito aquém da perfeição.
‘Marcus podia ouvir os gemidos enquanto virava a chave no ferrolho da porta do apartamento de Jill.’
Ele planejara buscar Jill para a festa de noivado de Chase e Chloe, mas acabou indo sozinho, só que agora decidiu que não terminaria a noite sozinho. Assim, seguiu para uma noitada em uma boate, e jurou a si mesmo que encontraria a parceira perfeita para uma noite de muito sexo, apenas uma noite.
O que ele não contava era encontrar Nicole, jovem solteira, linda (evidentemente, pois esses personagens vendem saúde e beleza), estrela pop, conhecida por suas farras, como símbolo sexual... Nick para o público.
Ambos estão buscando algo, para compensar algo que não possuem ou para provar a si mesmos que sobrevivem apesar de tudo.
O que me agrada em Por um Momento Apenas é que ele começa a nos apresentar, de fato, quem são os Sullivan. Não é uma história focada apenas no universo de duas pessoas e, por isso mesmo, pelo menos para mim, não é maçante, pelo contrário. Mas quando estão juntos, mesmo cercado de várias pessoas, mesmo a barulhenta família Sullivan, as faíscas saem das páginas e nos atingem em cheio!
“Ao caminhar em direção a Marcus, ainda envergonhada por sua nudez, foi o prazer nos olhos dele que deu coragem a Nicole. Quando chegou mais perto, ele a alcançou, mas, em vez de voltar para seu colo, ela ajoelhou-se lentamente entre os joelhos dele.
− Nicole?
Ao pronunciar o nome dela, a voz dele estava rouca, quase áspera, e as mãos dela tremiam de desejo e prazer ao descer-lhe o zíper das calças.
Ele tomou as mãos dela nas dele.
− Você não precisa fazer isso.
Ela manteve o olhar.
− Eu quero fazer isso. – E fez com tanta vontade que chegou a chocar a si mesma.
O gemido baixo dele diante da resposta honesta de Nicole, fez os mamilos dela entumecerem. Torcendo para que ele não ficasse decepcionado com a técnica dela – ou a falta dela – com ajuda dele, tirou-lhe a calça e a cueca para revelar...”
Marcus, assim como Nicole, vai sendo apresentado, despido para nós, vamos tornando-nos solidários com sua história e ficamos com água na boca para conhecer os demais irmãos.
O desafio de ambos será adequar suas vidas à promessa de algo além de um momento apenas, ou seguir em frente, lutando para guardar momentos tão intensos e permanentes em seus corpos, corações e almas.
Como conciliar uma vida estável, com seus prósperos negócios com o vinho e a vida tranquila, sem deixar de cuidar de seus irmãos e sua mãe, com um amor cuja agenda é cheia de compromissos em diversos lugares do país, quiçá do mundo? Será que Marcus está disposto a isso? Por uma mulher onze anos mais nova, ele seria capaz de arriscar mais uma vez seu coração?
E, Nicole, seria capaz de exigir isso de um homem extremamente confiável, forte e sedutor? Será que ela o tragaria para sua vida cheia de shows, fãs, fofocas verdadeiras ou não?
Uma coisa é certa: a atração, a paixão e a identidade que sentem um pelo outro é avassaladora, daquelas de doer o corpo todo e a alma também. E nada lhes será fácil; nem ficarem juntos, nem manterem-se longe um do outro.
Bella Andre ganhou muitos pontos comigo, este segundo livro da série Sullivan está deliciosamente recheando de momentos emocionantes. Deixa um gostinho de quero mais e, certamente teremos, pois felizmente são 8 irmãos. Então, aguenta coração até a próxima edição.
Eu vou cuidando do meu coração e dessa gripe que me derrubou esses dias, esperando que todos tenham uma sexta maravilhosa, um fim de semana glorioso e um Dia dos Pais divino!
Fiquem bem e Carpe Diem!

37 comentários

  1. Só lendo a sua resenha, já me apaixonei pelo Marcus...fiquei aqui morrendo de dó dele pegar a noiva no flagra na cama com outro! Acho que o casal Marcus e Nicole tem tudo pra me conquistar, pois pelo que voce disse, não é um livro só hot, ele é levemente, mas com um toque de doçura e romance, preciso ler urgente...parabéns pela resenha!
    Se cuida viu, a gripe ta pegando todo mundo esses dias, também a inverno não decide se quer ser frio ou quente, assim o organismo não resiste né, bom findi e ótimo dia dos Pais pra vc também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Adriana!
      O homem é "tudebão", não só no quesito sexual; ele é bom amigo, bom irmão, bom filho, bom no que faz profissionalmente e acho que seria um pai fantástico!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo

      Excluir
  2. ê vontade doida que dá de ler! Ainda não peguei nenhum deles, mas quero fazer isso em breve. Ler os 4 que saíram um atrás do outro deve ser bem bom. Muito boa essa trama deles, tem um clima tão gostoso...parece não ser só aquela porrada de cenas hot que alguns desses livros tem, mas sentimentos de uma relação bem construída. Sei lá, mas gostei da trama dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trama é boa mesmo Cris!
      O livro é muito gostoso!
      Beijo

      Excluir
  3. Quando peguei pra ler também não botei muita fé, não, mas gostei muito da história, teve todo um sentido e sem falar que o Marcus é tudo de bom, não tem jeito. Ainda quero ler todos os livros da série.
    Feliz Dia dos Pais e se cuida com a gripe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal ter com quem compartilhar impressões, né Vanilda!?
      Obrigada por vir e comentar e, principalmente pelo carinho!
      Beijo

      Excluir
  4. Gostei muito da resenha, você gostou mais de qual livro da Bella Andre? Apesar de não gostar do gênero, morro de vontade de ler esta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariana!
      Adorei o segundo, mas estou fascinada pelo terceiro e, em breve comento com vocês!
      Beijo

      Excluir
  5. Caramba ouço muito falar dessa família rsrsrs e só pela sua resenha me apaixonei pelo Marcus... (Nicole nome da minha filha) rsrsrs fiquei com vontade de ler, só vai demorar um pouco, tenho tantos livros ainda para ler e comprar kkkkkkk é uma listinha interminável. Adorei a forma de sua resenha e as fotos desses homem lindo... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Legal você por aqui!
      Essa família é show, adoraria conhecer o pais dessa galera!
      Obrigada por vir e comentar!
      Beijo

      Excluir
  6. Que bela resenha, parabéns pela forma de escrever, dá até vontade de ler o livro. Ouço falar muito da Bella André, mas também nunca tinha me animado com seus livros. Vou arriscar.

    Abraços. Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernando!
      Seu cantinho também é uma graça.
      Também estou te seguindo, viu?!
      Olha, o primeiro livro é legal, mas o segundo dá de 10, parece outra autora!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijo

      Excluir
  7. Adorei este livro... confesso que não curti o do Chase, achei muito chatinho... agora o Marcus me fez suspirar e muito... Nicole é legal tb... Mas o mais velho do Marcus conquista tudo e todos...

    Os Sullivans são uma família linda... queria conhece-los ...

    Tania só digo uma coisa... Você ainda não leu sobre o bombeiro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu te digo uma coisa, Fran: somos muito parecidas no quesito leitura, pelo menos nestes três, pois já estou devorando Gabe!
      Beijos, querida e obrigada por vir e comentar!

      Excluir
  8. O que me chamou a atenção para essa série da Bella Andre é que mesmo fazendo parte dos romances hot, ele não cai na mesmice de BDSM, nem traumas de infância para embasar a trama. Esse me parece que trás uma discussão em relação a unir e adequar vidas completamente diferentes. Fiquei muito curioso pra conhecer esses livros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nardonio!
      Foi exatamente isso que me chamou a atenção. É uma escrita amadurecida, realista e gostosa de acompanhar, e se trata exatamente de relações, de adequação, de abrir mão e compartilhar. É bom mesmo, pelo menos para mim!
      Adorei te ver por aqui novamente, volte sempre!
      Beijo

      Excluir
  9. Oi, Carol!
    Assim que der, passo lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ainda não entrei no universo dos irmãos Sullivans, só tenho o terceiro livro rs. Preciso conseguir os primeiros para começar a ler. É uma das poucas séries hot que vou encarar =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Já estou lendo o terceiro e estou adorando! Acho que você vai curtir.
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa, esses Sullivan são mesmo demais. Os homens claro. Menina que romance é esse. Muito bom. Fiquei com água na boca, só com os trechos que você colocou. Vou ver se consigo ler. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beth!
      Eles são ótimos mesmo, homens possíveis e cativantes.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Tania,
    Eu gosto muito desta série, mas Marcus é um dos meus favoritos entre os irmãos. Gosto por ele ser mais velho e maduro, já tem uma bagagem emocional. Gostei muito de Nicole também. A trama da entre os dois é muito gostosa também, nada é fácil, mas no fim compensa.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katielle!
      Que bom que concordamos, pois até agora ele é o meu favorito também!
      Beijos

      Excluir
  13. Ainda não li nada do gênero, não sei, talvez eu tenha um pouco de preconceito. Mas muita gente fala muito bem dessa série e a sua resenha tbm me deixou curiosa!
    Provavelmente eu vou dar uma chance pra eles haha
    Adorei a resenha de verdade!

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada pelos irmãos Sullivans! Ainda não li Por um momento apenas e só conheço o Marcus pelas poucas passagens no livro dos irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natyla!
      Se já gostou dele nos demais livros, imagina quando ler o dele?
      Beijo

      Excluir
  15. Também nãoa creditei muito na história e ja comecei a ler com o pé a trás a mas não é que gostei muito da historia e quero ler a série toda com certeza esses irmãos valem a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Agora, também quero conhecer a história de todos os Sullivan!
      Beijo

      Excluir
  16. Meu Deus Tania, já me apaixonei por esse homem, sou mesmo volúvel, ainda ontem estava apaixonada por Cam Rohan, rsrsrs.
    Adoro essa teus posts, às vezes fico meio ansiosa sem saber qual vai ser o próximo livro da minha lista (que não pára de crescre!) a ser lido, mas qualquer dúvida vai embora quando me deparo com mais um delicioso comentário na sexta feira.
    Brigadíssima pelas dicas sempre valiosas querida!!
    Beijos e uma excelente semana pra ti!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Cam Rohan é mesmo inesquecível. Aliás, é uma lista enorme de personagens incríveis. Hoje mesmo minha cabeleira me ligou desesperada para me dizer que amou o livro que emprestei-lhe, Reencontros da Linda Howard. A guria estava tentando me ligar desde cedo para me pedir outro livro da Linda e dizer que estava deprimida por ter que esperar até terça. Ela também se apaixonou pelo Diaz.
      Aguarde querida, virão mais dicas deliciosas!
      Beijo e obrigada por estar sempre presente!
      Te amo!

      Excluir
  17. Adoro essa série!
    Os irmãos Sullivans são incríveis.

    ResponderExcluir
  18. Como já disse em outros post eu estou um pouco enjoada desse gênero, mas essa serie eu quero ler pois acho que não é tão forte quanto as outras parece ser mais romance.

    ResponderExcluir
  19. Oi, minha amiga amada!! Espero que melhores logo dessa gripe.
    Quanto à história da Bella André, ainda não li nenhum de seus romances... até agora. Depois de ler o teu comentário, fiquei muito afim de conhecer os Sullivan. Adorei a dica!
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosane!
      Fico tão feliz de te encontrar por aqui! Que prestígio!
      Espero que curta também!
      Beijão

      Excluir

Destile seu veneno, comente!