Resenha: Sabor da @harlequinbrasil



Sabor


Autora: Katherine Garbera
Editora:
 Harlequin

Páginas:
 224

Ano: 2013

 


Sinopse:

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!





Quando recebi, por email, o informativo sobre o lançamento de Sabor fiquei interessada. Assim que recebi meu exemplar coloquei-o no topo da minha lista de prioridades ...

Desde o primeiro encontro Remy e Staci sente uma atração, tudo se amplifica com o passar dos dias na casa onde está sendo gravado o Premier Chef, um reality show culinário famoso. Ambos querem mostrar que são bons na cozinha, mas também querem provar que conseguem lidar paixão cada vez mais forte entre eles. Ambos tem segredos e não querem revelar um ao outro com medo de que a relação entre eles perca esse tempero especial criado pela atmosfera do programa. 

Katherine Garbera consegue de maneira fácil,  e diria até que certa, colocar um reality show no estilo Top Chef como plano de fundo de um romance apimentado.
As cenas entre o casal não fogem ao padrão que nós estamos acostumadas a encontrar nas leituras hot do momentos. A única coisa que me incomodou um pouco é que estava tudo muito bem conectado até chegar ao momento crucial da leitura; Remy revelar seu segredo.

Eu criei tanta expectativa sobre o modo como seria revelado, já que o da Staci foi muito bem colocado durante a leitura, que quando aconteceu perdi um pouco o ritmo e fiquei decepcionada com a rapidez que os fatos foram ligados  e resolvidos com o final da competição.

Queria mais do casal, mais discussão, mais drama ... rs.

É uma leitura rápida e que realmente te deixar preso com sabor de cada acontecimento. 

Esse é o segundo livro da autora que envolve essas personagens, o primeiro "One more kiss" conta a estória de Alysse melhor amiga e sócia de Staci.

Fiquem de olho de logo teremos mais resenhas dos livros da Harlequin aqui no blog.

Beijinhos,

20 comentários

  1. Ainda não tinha parado pra prestar muita atenção nessa série, mas parece que ela vem com tudo, hein? Agora estou dando um tempo no gênero hot, até para não achar tudo muito parecido, mas "Sabor" é algo que deixarei anotado aqui comigo para não esquecer.

    ResponderExcluir
  2. É boa pelo visto e só de sinopse já dá interesse (só eu gostei desse jeitinho especial da sinopse? Ficou muito legal.)
    Queria conferir também, quando vi esse lançamento deu vontade de ler. Agora é esperar pelos próximos serem tão bons quanto esse, gostei dele.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy,
    Eu tinha muitas expectativas para este livro, mas depois da leitura fiquei muito decepcionada.
    Gostaria que a escritora tivesse ecplorado mais o reality e realmente o final foi super corrido, no fim eu ja estava achando o Remy um chato. Também não achei muito hot, pelo que foi anunciado eu esperava muito mais.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante o livro, sempre gostei de leituras hot, acho divertido, engraçado e intrigante! Fiquei interessada pela obra, só o que me decepcionou foi o fato de o livro está decepcionando um pouco os leitores. Mesmo assim, ainda quero ler ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não estou lendo muito hot apesar de gostar muito do tema mas acho que vou passar essa por ser série, nossa todo mundo só faz série o que tem os livros unicos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Hum, não sou adepta ao gênero não e não conhecia a série. E sinceramente ela não me atraiu muito. Mas quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
  7. Não sou adepta do gênero, mas achei divertido o modo como a sinopse foi escrita em forma de receita, já que eu amo cozinhar. Não pretendo ler o livro, mas nunca digo nunca =P

    Miquilis: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  8. cara eu acho a capa desse livro divina

    ResponderExcluir
  9. Achei bem interessante a sinopse, que já abriu meu apetite, e quando você serviu a resenha, fechou com chave de ouro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de romances assim. E pelo que li na resenha, achei bem interessante. mesmo que não seja lá tão grande coisa, vale a pena ler. Preciso de leituras diferentes e experimentar também autores diferentes, pra apurar o gosto.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei bastante dessa sinopse! Quando vi a capa achei que fosse uma coisa totalmente diferente!
    Adoro esses realitys de comida e acrescentando o romance no meio... deve ser bem interessante de acompanhar!

    ResponderExcluir
  12. A historia parece bem original hein, um reality show pra talentos culinários! E fiquei curiosa pra saber o segredo do Remy, mas pena que vc diz que faltou mais drama e discussão entre o casal, mas acho que mesmo assim, vai valer a pena a leitura, mas agora fiquei preocupada, se esse é o segundo livro que ela lança com esses personagens, o primeiro não tem ligação com esse, consigo ler esse na boa, sem perdas??? Queria saber! Ótima resenha, bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ADRIANA VOCÊ ENTENDE PERFEITAMENTE A ESTÓRIA, O PRIMEIRO LIVRO É INTEIRAMENTE FOCA NA AMIGA DA STACI E ACHO QUE COMO ELAS SE TORNARAM MELHORES AMIGAS.

      TUDO ISSO É PINCELADO EM SABOR, UM NÃO INTERFERE NA LEITURA DO OUTRO! POSTEI SOBRE O "PRIMEIRO" LIVRO MAIS COMO CURIOSIDADE POIS ADOREI A ESCRITA DA AUTORA E PESQUISEI PARA SABER MAIS SOBRE SEUS LIVROS!

      OBRIGADA PELO COMENTÁRIO!

      Excluir
    2. Ai que bom Nathy! Perguntei porque também me interessei por essa leitura, mas fiquei com medo de me perder por conta de não ter lido o outro livro, fiquei feliz agora! Bjão e obrigadaaa! :)

      Excluir
  13. Eu amo os livros da Harlequin, então eu só estava esperando uma resenha.para comprar!!!
    A história parece muito linda, quente e bem escrita....sem contar q gosto dessa autora!!! Espero q o segundo livro também seja bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a sinopse desse livro, super criativo e diferente. Estou um pouco farta de livros desse gênero, mas a ideia do livro é super legal, adoro livros que tenham esse negocio de competição, pode ser de musica, dança ou até mesmo culinária como é o caso.

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Harlequin. Assim que recebi as news sobre ele também fiquei super interessada... Mas como acabei de ler outro sobre reality show, acabei deixando a depois... mas com certeza eu quero ler... me deixou super curiosa pra saber desse segredo decepcionante rsrs

    ResponderExcluir
  16. Falando um pouco da sinopse, achei-a super criativa, bem a cara da trama. Gosto bastante de Reality Show de qualquer formato, e ambientar um romance hot com um reality como pano de fundo me fez ficar bem curioso pra ler. Uma pena que você se decepcionou um pouco com o desfecho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Me interessei assim que vi o lançamento, gosto desses reality shows americanos de culinária e achei a temática bem interessante. Estou curiosa para ver se a ideia deu certo. A sinopse é bem criativa.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!