Mocinha Envenenada: Abby Abernathy!

Olá leitores envenenados!! 
Tudo bem com vocês? 

A colunista aqui tava meio sumida mas voltou com a corda toda!! hehehe 

Como sempre, gostaria de agradecer aos comentários na coluna anterior, vocês são demais!! Adoro responder a todos, sério (e pretendo continuar respondendo... hihi)! *-*

Bom, a mocinha que eu escolhi para este mês é de um livro que passou por uma grande campanha de divulgação aqui no blog na época do seu lançamento e que a maioria das leitoras se derrete SUPER pelo mocinho da história (que está mais para badboy do que outra coisa né...). E aí, já conseguiram adivinhar quem é? 

*tcharaaan*


Se você chutou a Abby não valeu porque o nome do post já deu a cola!!! hahaha 
E sim, é ela mesma, a misteriosa Abby Abernathy de "Belo Desastre", da autora Jamie McGuire!



Quem conhece esta menininha sabe que, pelas aparências, ela pode enganar bastante... Mas vamos começar do começo! 
Abby é uma garota de 18 anos que muda de cidade, junto com sua melhor amiga chamada America, para fazer faculdade. Ela, com toda sua elegância e educação, cheia de bons modos e nenhum vício aparente, passa a imagem de ser certinha e perfeitinha. Até demais, se é que você me entende...

Bom, todo esse disfarce é para esconder algo que a Abby já foi no passado. Ela quer fugir de todos os seus fantasmas e esta mudança é o recomeço de sua vida. É claro que no início não sabemos do que se trata, mas fica bem claro que Abby está super deslocada e estranha usando seu cardigã de cashmere rosa fingindo ser alguém que ela não é. 

Agora imaginem a cena: a bonequinha de porcelana está em um ringue de luta clandestina lotado de homens bêbados e lá conhece o famoso Travis "Cachorro Louco" Maddox, um dos lutadores. O cara é sarado, tatuado e sensacional, mas é o pegador da faculdade. Mediante isto, qual opção a seguir é a correta em relação ao que Abby faz?

A) Ela sai correndo dali cheia de medo de ser atacada por algum bebum maluco;
B) Ela sai correndo dali para não ver o banho de sangue que vai rolar no ringue;
C) Ela sai correndo EM DIREÇÃO AO RINGUE e fica hipnotizada pela luta. No final das contas, sai suja de sangue e ainda troca uma ideia com Travis.

Se a sua resposta for C, você acertou e ainda vai levar para casa como prêmio a toalha em que o Travis se enxugou após a luta!
 Só que não né meninas... #pegadinha hehehe

"Era um novo começo para mim. Finalmente eu podia andar em algum lugar sem os sussurros daqueles que sabiam - ou achavam que sabiam - alguma coisa do meu passado. Eu era tão comum quanto qualquer outra caloura ingênua e estudiosa, sem ninguém para me encarar, sem boatos, nada de pena ou julgamento. Apenas a ilusão do que eu queria que vissem: a Abby Abernathy que vestia cashmere sem nenhum resquício de insensatez."



"Revirei os olhos de novo e ele deu uma risadinha abafada.
- Você tem um tique?
- Um quê?
- Um tique. Seus olhos ficam se revirando.
Travis riu de novo quando olhei com ódio para ele.
- Mas são olhos incríveis - ele disse, inclinando-se e ficando a pouquíssimos centímetros do meu rosto. - De que cor eles são? Cinza?
Baixei o olhar para o prato, criando uma espécie de cortina entre a gente com as longas mechas do meu cabelo cor de caramelo."

 "Meu coração batia forte no peito. Com um cardigã de cashmere cor-de-rosa e brincos de pérola, me sentia uma velha professora nas praias da Normandia."

Gente, mesmo depois de tudo o que eu falei, não pensem que a Abby é uma má pessoa! Afinal, não podemos condenar ninguém, principalmente por um passado que se quer a todo custo deixar para trás. Além de ser bonita, ela é inteligente, esperta, segura de si, discreta, determinada, teimosa, cabeça dura, bem humorada e um pouquinho briguenta. E olha que eu nem incluí na lista suas características secretas... Que vocês só irão descobrir lendo "Belo Desastre"!

Olhando para estas fotos que achei no Pinterest da autora Jamie McGuire eu sinto uma dor na pontinha do meu cotovelo. GENTE, que cabelos lindos dessas mulheres! E os olhos, que combinam em perfeita harmonia com todo o resto? Aff, cansei dessa brincadeira viu... Não dá nem pra competir pelo Travis assim! rs

 E sobre o estilo de Abby, o que vocês acham? 
Eu diria que é um estilo recatado, certinho, tradicional e fofo. 

Eu ADORO brincos de pérola, então super aprovei esta escolha! E o cardigã eu acho que é uma peça mais séria e sofisticada, que faria parte de um visual casual chique. 

Gente, atenção: eu não entendo quase nada da última moda em Paris ou aonde quer que seja! Portanto, não riam de mim caso eu fale alguma besteira aqui, mas podem me corrigir! :x




Para quem ficou curioso para saber o que a Abby esconde, aqui vai um quote com uma pista... Pelo menos alguém suspeitou que algo estava errado desde o princípio né!

"- Eu não ligo. Podem pensar o que quiserem.
- Desde quando? O que aconteceu com a Abby nervosa, misteriosa, e reservada que eu conheço e adoro?
- Morreu com o estresse de todas as fofocas e suposições.
- Que pena. Vou sentir falta de apontar e rir da cara dela.
Dei um tapa no braço do Finch, e ele riu.
- Isso é bom. Está na hora de você parar de fingir - disse ele.
- O que você quer dizer?
- Meu bem, você está falando com alguém que viveu a maior parte da vida fingindo. Saquei você a quilômetros de distância.
- O que você está tentando dizer, Finch? Que sou uma lésbica enrustida?
- Não, estou dizendo que você está escondendo alguma coisa. Os cardigãs, a mocinha sofisticada e recatada que vai a restaurantes chiques com Parker Hayes... Essa não é você. Ou você era stripper de cidade pequena, ou foi parar numa clínica de reabilitação. Aposto no último."

Chega de falar da Abby! Vamos tocar em um assunto muito mais importante agora: Travis maravilhoso Maddox! 
Para quem está conhecendo a coluna agora, eu sempre faço a sessão mocinho colírio depois de falar tudo e mais um pouco da mocinha. 
Ah, eu não sou de ferro né? hihi 

Vocês já estão sabendo quem os fãs do livro escolheram para representar o bad boy no cinema (a história teve seus direitos comprados pela Warner no ano passado mas ainda não há previsão de início das produções)?





Channing SENSACIONAL Tatum!!!!!! 
Ai meu coraçãozinho! 

Vou ficar na torcida para ser ele mesmo!! 

Vocês concordam com a escolha ou sugeririam outro ator? 

"Travis sorriu pra mim, no que presumi ser sua expressão mais charmosa. Ele transbordava sexo e rebeldia, com aqueles antebraços tatuados e os cabelos castanhos cortados bem rente à cabeça."

Algumas pessoas podem se perguntar o que o Travis tem que faz todas as garotas babarem, se derreterem e se jogarem aos pés dele. A rebeldia? As tatuagens? Os músculos e a beleza, talvez? Pode ser a moto também... Mas nada disso é o que importa para a Abby. Não que ela não se afete, mas é o verdadeiro Travis, aquele que está escondido atrás de tantas características marcantes por diversos motivos, que conquistou a amizade, o carinho e o respeito da menina. E o amor é só o bônus!



"- Então você é a Beija-Flor, né? 
- Não - respondi com raiva -, eu tenho nome.
Ele parecia se divertir com a forma como eu o encarava, o que só servia para me deixar mais irritada.
- Tá. E qual é o seu nome? - ele me perguntou.
Dei uma mordida no que tinha sobrado da maçã no meu prato, ignorando-o.
- Então vai ser Beija-Flor - disse ele, dando de ombros."

É gente, depois disso tudo só me resta dizer uma coisa:



Espero que tenham gostado da coluna de hoje!! 

Super beijo e até a próxima!

15 comentários

  1. Muito bacana a coluna, gostei muito! hahaha falar de moda comigo não tem jeito, não. Não entendo nadinha de nada e com certeza falaria muita bobagem. Bem, já quanto ao livro posso dizer que já li e gostei da história e dos protagonistas. Agora na expectativa pelo lançamento do livro do ponto de vista do Travis.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha do ator. A respeito do livro, ainda não li essa série. mais pretendo e logo. Muito bom essa coluna, amei conhecer a história de Abby e Travis. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Abbys, ela é tão fofa e forte... a forma como ela tenta esquecer o passado e seguir em frente é bem interessante, mas acho que esquecer o passado não quer dizer exatamente deixar de ser você mesma... enfim... vamos ao Travis!! Adorooo! O Sr. Tatum daria um bom Travis... estou tão ansiosa para ler a versão dele! aiai
    http://anna-gabby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a coluna e amei o gato escolhido,com cetez tem que ser este, meu ator favorito nomomento.
    Já li o livro e gostei muito, estou doida pra ler no ponto de vista de Trvais.
    Não entendo nada de moda quem quero então nem vou falar do assunto rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coluna. Eu amei Belo Desastre, já até li Walking Disaster em inglês mesmo. Gostei dos atores que você escolheu, eu não conhecia a atriz, mas ela me lembra bastante a Abby. E adorei o Channig Tatum, é o Travis perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha, que maldade a tua dizer que a gnt ia ganhar a toalha do Travis... AMEI!
    Adorei tua coluna, eu gosto do Abby, mas te confesso que em alguns momentos ela me deixou bem irritada, estou curiosa para saber se vou ter a mesma opnião lendo Desastre Eminente.
    Quanto ao estilo concordo com o que tu citaste.
    Agora Travis, Jesus, mas o Channing Tatum chega a ser uma covardia, lindo, maravilhoso e certamente é o meu Travis. Ah, e tudo, tudas as características fazem eu amar Travis Madoxx.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Pensei que a Abby era bem certinha mesmo, mas pelo jeito, ela já foi da "pá virada", hein?!?!
    Em relação ao elenco, achei bem legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro na lista de espera. Adorei a coluna. Realmente as fotos deixam-nos com uma pontinha de inveja, tanto da mocinha quanto do mocinho.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não imaginei que Abby tivesse um segredinho a respeito do seu passado, fiquei curiosa pra saber, pois não li o livro ainda! Pela descrição que voce fez dela, acho mesmo que é um estilo recatado, e a roupa que voce escolheu cai muito bem nesse estilo na minha opinião...quero muito ler Belo Desastre, faz tempo já, o que me falta é justamente isso, tempo! Ah, adorei a escolha do ator e também adorei essa coluna, bjão! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Penélope!
    Nunca tive vontade de ler este, mas depois dessa postagem, entra na lista dos desejados!
    Parabéns pela coluna, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nada sobre esse livro (falta de procura mesmo haha),mas gostei da história dos dois hehe
    E escolher o Tatum sempre é uma ótima opção né? hahaha Muitas adaptações de livros pro cinema tem ele no elenco! Todas gostam! hehe

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li Belo Desastre, tenho ele aqui, mas está na fila de espera sem fim (espero que nunca tenha fim mesmo =P).

    Eu tendo a não me simpatizar com mocinha nenhuma, raramente na verdade com alguma personagem feminina. De bate só penso em Hermione Granger e Georgina Kincaid...

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da coluna, só não gosto de Belo Desastre... Li e me arrependi, pelo menos paguei pouquíssimo por ele. Aff, os dois protagonistas me deram raiva, ódio, pavor... kkkkkk... Sim, sei que sou visceral, mas sou assim... Fazer o que?

    ResponderExcluir
  15. Gostei da coluna, bem divertida. Amei Belo desastre e o Travis é uma das minhas paixonites literárias. A Abby é uma personagem de personalidade e sem frescuras. Muito ansiosa pelo filme e pelo livro com a versão do meu querido cachorro louco.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!