Sessão Pipoca: Wolverine Imortal

Se você acha que não aguenta mais filmes com o personagem, pense duas vezes. Primeiro porque nada melhor do que duas horas de Hugh Jackman  sem camisa em uma sala 3D! Depois o filme é uma boa diversão que em nada compromete a história original para quem é fã de Wolverine desde os quadrinhos!







Título original: Wolverine Inmortal
Título Nacional: Wolverine Imortal
Direção:
 James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Famke Janssen
País: EUA
Idioma: Inglês/ Japonês
Ano de produção:
2012
Ano de Lançamento:
2013
Censura:
14 anos
Duração:
 2 h 06 min

   








Mais uma vez atuando como o mutante que tem garras afiadas, a lá Freddy Krueger, nas mãos, Hugh Jackman parece cada vez melhor no papel.  Em vários flashbacks o filme começa mostrando quando Logan (nome de verdade do personagem) está no Japão durante a guerra e uma bomba explode. Ele era prisioneiro e acaba salvando a vida de Yashida (Hal Yamanouchi) que lhe será grato para sempre.

Com os anos Yashida se torna um milionário, enquanto Logan após matar Jean Grey (Famke Janssen), pois ela não conseguia controlar os poderes de Fênix, vive com a culpa e abandona tudo, se tornando quase um mendigo. Barbudo, sem tomar banho todo dia e vivendo na selva. Nada que lhe faça lembrar o passado é bem vindo, no entanto, um belo dia durante uma briga sua em um bar ele é convocado por Yukio (Rila Fukushima), uma jovem oriental de cabelos vermelhos e praticamente de muitas artes maciais que o convence a ir até o Japão onde Yashida quer se despedir dele pois está morrendo.



Quando chega em Tókio ele descobre que Yashida queria era que ele trocasse seu poder de imortalidade com ele, após Logan negar o velho morre. Na casa de Yashida ninguém parece se importar muito com a morte, somente sua neta Mariko (Tao Okamoto) que é também o motivo de Logan acabar ficando mais tempo no Japão do que havia pretendido. Com a morte de Yashida ela se torna alvo de todos pois é a grande herdeira, no entanto, nada do que parece ser é. 

As cenas de ação não faltam, Wolverine tanto apanha quanto bate! E para completar temos uma outra mutante no filme: Víbora (Svetlana Khodchenkova). Tão bonita quanto má ela é especialista em Biologia  e em envenenar as pessoas.

Claro que Wolverine vai ter um affair com sua protegida, claro que terão cenas engraçadas com o desdém dele ao matar o pessoal da Yakuza o que torna as 2h de filme um tempo muito bom para um filme com tanta ação, quando vemos já está na hora de tirar nossos óculos 3D.

Não é o melhor filme de super herói já lançado mas é muito bom, e isso já vale a entrada do cinema!

2 comentários

  1. Adorei o filme, realmente muito ação e aconteceu um lance no cinema bem engraçado.. O filme termina começa os créditos e do nada a voz do moço que projeta o filme "Galera tem mais cena" ( Todos no cine olham, tipo o cara teve seus segundos de fama RSrs) ele desliga a luz, algumas pessoas sem paciência começam a sair, eis então que surge a ótima cena extra!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga

      Não vi a cena extra hahaha vou procurar no you tube ;)

      beijos

      Excluir

Destile seu veneno, comente!