Resenha: 'Obsessão' da Maya Banks

A resenha de hoje é bem picante e muito esperada...

Para quem lê livros 'hots' ou livros de conteúdo adulto... sabe a fama que a autora Maya Banks tem!

Maya é americana, mora no Texas/USA e seus livros dão o que falar... já que ela é bem ousada em escrever seus romances eróticos.

Sua escrita conquistou milhares de leitoras e aqui no Brasil não tínhamos nada publicado da autora, mas graças a Quinta Essência, o selo feminino da editora Leya, finalmente seus livros chegaram às nossas mãos!!

 A série Breathless possui três livros e cada um narra a história de um milionário gostoso e cheio de tesão vigor sexual!


Rush, o primeiro livro da trilogia, foi publicado no Brasil com o nome de Obsessão! 

Vamos a resenha...

Sinopse
Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida...Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática.
Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.


Quem nunca teve um amor de adolescência?

E se você tiver um irmão mais velho... provavelmente este amor da adolescência foi um dos amigos mais chegados do seu irmão! #Fato

Isso já aconteceu com você??

Pois bem, aconteceu também com a nossa protagonista Mia. Desde que conheceu Gabe, um dos melhores amigos de seu irmão, ficou encantada, maravilhada, gamada e obcecada!! Mas, ela sempre acreditou que Gabe não tivesse nem conhecimento de sua existência... ledo engano...

Gabe sempre olhava com certo interesse para a irmãzinha de seu melhor amigo, mas por princípio e para não perder esta amizade tão estimada, nunca nem deixou transparecer que ficava encantado em ver Mia crescer e desabrochar como mulher.

A diferença de idade entre os dois não é tão grande e nem significativa, mas Gabe, apesar de obcecado por Mia, se afastou e se permitiu criar uma vida amorosa com outra mulher já que sua preferência sexual poderia assustar uma menina-mulher.

Os anos passaram, os dois amadureceram e Gabe ao reencontrar Mia num evento, percebe que esta é 'A' oportunidade de colocar as garras de fora e conquistar a moçoila... O irmão de Mia está fora do país a negócios e ele já se divorciou faz um tempo.

É aí que nossa história começa... Mia se vê tentada com as insinuações deliciosas de Gabe e a paixão que achou que estava adormecida... acorda com força total ao dançar com o milionário e se sentir excitada e ousada pela primeira vez.

Os dois então, acabam se envolvendo numa relação quente e cheia de novidades para Mia! 

O que você é capaz de fazer ou até onde é capaz de se submeter pelo amor ao outro?

Estas são questões pertinetes e bem relevantaes para quem vai ler o livro!! As preferências de Gabe são bem pesadinhas, mas se o casal se afina e se dispõe a tentar coisas novas... tá valendo!!

Algumas amigas ficaram um pouco chocadas com algumas escolhas e atitudes dos protagonistas, mas são elas que apimentam a história e a deixam cheia de ação e suspense, mesmo sendo este um livro bem romântico.

Eu adoro um romance e digo que vale a pena a leitura!

Estou aguardando ansiosamente o lançamento do próximo livro que deverá chegar às livrarias bem rápido...

... que venham mais livros com milionários gostosos e ousados!!! #amo 
Beijocas,

Math


7 comentários

  1. Eu me identifiquei muito com esse livro ainda mas que estou passa do pela fase da adolescência

    ResponderExcluir
  2. "Que venham mais livros com milionários gostosos e ousados!" Hahahahahaha, adorei sua frase! Eu estou com um bloqueio enorme com relação a livros "hot" desde que abandonei a leitura de 50 Tons. O livro não conseguiu me prender, ficou chato, forçado e eu acabei desistindo. Agora, qualquer livro que segue essa linha não me agrada. Espero que essa fase passe logo porque essa trilogia parece ser muito boa.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Já li tb uma amostra grátis e fiquei louca para ler esse livro,descobri no que vai dá, e principalmente o que aconteceu em Paris!!!! kkkkkk Já providênciei sua compra...

    ResponderExcluir
  4. Leio livros hot, mas confesso que não é minha temática preferida. Já conhecia essa série, mas não sabia do tema pois (pelo jeito) nunca li nenhuma resenha e se li algumas das sinopse não me lembro mais.
    Ao que parece muitos gostam e sua resenha foi só elogios, sem contar a ansiedade pela continuação. Gostei e já vou anotar em minhas metas.

    ResponderExcluir
  5. As capas são super legais, mas romance hot raramente me atrai, esse em questão só vai rolar se cair no meu colo...

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  6. Querendo conferir esses livros, mas nem sei quando vou. Parecem legais, gostei da trama dele.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a autora, mas as histórias parecem ser bem desenvolvidas e bem hot mesmo. Já li alguns dessa linha mas agora estou dando um tempo senão parece que fica tudo "mais do mesmo".

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!