Resenha: 'Amor por Interesse' de Ruth Cardello

Bom dia envenenados,

Hoje trago para vocês uma resenha deliciosa...

Há tempos que eu não lia um livro tão fofo e tão divertido!!

Tá curioso para saber qual é??

Então vamos lá...



Amor por Interesse
Autora: Ruth Cardello
Série: Legacy
Livro #2
Ano: 2013
Editora: 


Sinopse

Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras.

Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.

Tudo corre bem, até que eles se apaixonam…

Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.



É tão bom se surpreender com um livro!! Ainda mais se a surpresa for agradável...

Amor por Interesse é o segundo livro da série Legacy escrito pela autora Ruth Cardello e que aqui no Brasil está sendo publicada pela nossa querida editora Quinta Essência.

No primeiro livro, Coração de Bilionário, já deu para sentir a gostosura de ler a narrativa escrita pela Ruth. Me apaixonei pelos protagonistas e adorei a dose de romance e sexo descritos por ela...

Então, eu estava ansiosa pela chegada da continuação achando que não poderia ser melhor que o primeiro... ledo engano...

Logo nas primeiras páginas de Amor por Interesse, conhecemos Nicole e sua situação nada agradável de estar nas mãos de um homem que não vê há anos e que odeia com todas as suas forças: seu irmão!

A histórias dos dois é complicada... e com a morte de seu pai, Nicole se vê tendo que tomar decisões que afetarão não só sua vida,  bem como a vida de vários funcionários da empresa de seu pai que ela aprendeu a amar enquanto deixava de ser uma menina e se transformava em uma mulher forte e determinada.

E determinação é a palavra de ordem... quando ela se vê numa encruzilhada, resolve pedir ajuda ao único homem em que confiou quando era mais jovem e o único que amou também: Stephan Andrade. 

Stephan é o vilão do primeiro livro e seu ódio por Dominic, o irmão de Nicole, é palpável e bem fundamentado... Quando jovem, se apaixonou por Nicole e ao ver seu pai perder a empresa da família para Dominic fica transtornado e acha que Nicole estava envolvida nessa transação de negócios que em sua cabeça, é inescrupulosa e desonesta.

Claro que Stephan e Nicole não ficam juntos, mesmo estando atraídos um pelo outro! Anos se passam fazendo com que esta rivalidade entre a família Andrade e Dominic só cresça e os afaste.

Mas eis que surge na vida dos dois um anjo em forma de uma mulher grávida e atrevida mais conhecida como Maddy, a prima de Stephan!!

É aí que a história começa... com Maddy usando a situação inusitada que Nicole se encontra para finalmente uni-la a seu primo novamente. E ela consegue com que toda a família italiana, barulhenta, amorosa e intrometida entre num esquema hilário para fazer com que Stephan aceite Nicole em sua vida e nos negócios...

O livro é uma delícia de ler e a gente ri muitoooooooooooooooooo...

Stephan e Nicole são quentes juntos e o amor que os une vai sendo revelado aos poucos para o leitor que torce para que tudo dê certo no final...

As revelações que vão surgindo durante a história mudam completamente a vida Nicole e seu irmão e isso é lindo de ler... Adorei demais a forma como a autora dá para a protagonista uma nova família que a aceita e a ama incondicionalmente e isso a faz ter forças para resgatar o amor de seu irmão e de sua nova cunhada.

Stephan também sofre uma reviravolta danada descobrindo segredos que seu pai guardava dele e acaba percebendo que o ódio que sentia pelo irmão de sua amada não tinha tanto fundamento assim... coisas de família...

 A história é bem amarrada e deixa aquele gostinho de quero mais para o próximo e último livro da série!

Amor por Interesse é um delícia e se você é romântica como eu... vai amar e indicar para suas amigas!!

Mas lembre-se, para entender e apreciar melhor a história é imprescindível que você leia o Coração de Bilionário primeiro. As histórias são entrelaçadas e só farão total sentido se lidas na ordem correta!!

Espero que a Quinta Essência lance rapidamente o terceiro livro!!!!

Divirta-se!!

Beijocas,

Nenhum comentário

Destile seu veneno, comente!