Doce veneno #21: De Caldwell para os gramados.

Bom dia, envenenados!

Tudo bem com vocês? Julho é mês de férias para muita gente, então eu pergunto, vocês estão de férias? Eu infelizmente não. Quero agradecer todos os comentários na última coluna, que apesar de não ser um tema muito apelativo é sem sombra de dúvidas um assunto importante. 


Doce Veneno: De Caldwell para os gramados.

Antes de começar a coluna de hoje vou dizer como ela foi inspirada. Existe na verdade duas inspirações para o assunto. =P Tudo começou no twitter. Durante a Copa das Confederações, se não me engano foi no jogo Espanha x Itália *suspiralembrando*, alguém na minha timeline fez um comentário engraçado e verdadeiro. No meio de muitas frases soltas e assuntos distintos, eu li “Ih, olha o Vishous ali na Espanha!”. Imediatamente eu ri, sabendo de quem estavam falando. Na verdade, o Vishous em questão era o jogador espanhol Jesus Navas, que honestamente parece um irmão menos belo de David Gandy, modelo utilizado para 9 entre 10 fãs de Irmandade da Adaga Negra quando pensam em V. 

Aliado a isso tudo, tem a viagem da Math. Todos os leitores do blog sabem que nossa amiga querida está sendo diva e batendo pernas por Nova York. Tenho certeza que ela, como boa leitora de IAN assim como nós, desejaria muito trombar com um dos lindos guerreiros da irmandade. Quem sabe ela não nos traz notícias de Caldwell? Hahahaha... Mas enfim, essa viagem da Math me fez novamente voltar aos guerreiros e portanto, unindo os dois acontecimentos não tão distantes temporalmente, decidi embolar tudo e fazer uma coluna louca e misturada. Me perguntei: se conseguimos achar um Vishous na Copa, será que conseguimos encontrar o resto dos irmãos dentre os jogadores que por aqui passaram?

Então, caros leitores, viajem comigo e vamos nos divertir nessa busca. Lembrem-se que mesmo que não sejam a imagem que vocês tem dos personagens, vale apelar para uma característica ou outra, afinal, nossas opções não são assim tão vastas. =)

Wrath – Talvez, de todos os guerreiros, o Rei Cego é que tenha me dado mais trabalho para encontrar um representante pelo menos digno dele. Fiz um esforço gigantesco para tentar me lembrar de alguém que pudesse representá-lo bem e por fim fiquei com uma opção que me pareceu boa o bastante. O eleito foi Pirlo, meio-campo da seleção da Itália. 


Rhage – O guerreiro mais bonito, e não a toa chamado de Hollywood, talvez seja o que corra mais risco de ser injustiçado. Dentre as opções disponíveis, escolhi pelo El Niño, Fernando Torres, da seleção espanhola. Apesar de ser bem mais esguio do que Rhage, bonito certamente ele é (fica como curiosidade: Torres tem seu nome tatuado em ÉLFICO no braço. Acho que ele é minha alma “gema”, rs).



Zsadist e Phury – Meu irmão favorito, queria que ele fosse o mais bem representado. Mantive em mente que Z. e Phury são gêmeos e portanto, tinha que ser alguém que servisse para os dois. Assim, o escolhido foi Marchisio, também da seleção italiana. Dá para imaginar uma cicatriz nesse belo rosto ao mesmo tempo que dá para imaginá-lo de madeixas longas e multicoloridas. 


Butch – O mais fácil para escoher e ao mesmo tempo extremamente difícil. Minha escolha para ele infelizmente foi baseada nas opções restantes. Assim, optei por Sergio Ramos, zagueiro da Espanha, que sem as muitas (e sexies) tatuagens e de cabelo curto pode representar bem o ex-policial.



Vishous – Foi o mais fácil simplesmente porque foi ele o estopim para essa divagação surreal. Jesus Navas foi eleito por lembrar ligeiramente o nosso Vishous do coração, e assim, nem tem muito que discutir sua escolha. Apesar de não ser muito alto e nem forte como nenhum dos dois (V e David), garantiu sua vaga com o olhar sedutor. ;)


Tohrment – Acho que Azpilicueta, lateral-direito da seleção espanhola, representa Tohr sem fazer vergonha. Apesar de sempre ter imaginado um rosto mais maduro para o guerreiro mais sofrido, acho injusto não dar a ele um representante a altura apenas por causa da idade. =P



Considerando que tínhamos apenas 8 seleções e que jogadores de futebol não são exatamente conhecidos por serem beldades masculinas, acredito que essa é uma seleção pelo menos respeitável, né?! E sim, se Totti ou Beckham ainda estivessem na ativa e tivessem comparecido à Copa da Confederações, certamente estariam na lista. Apesar de achar que os irmãos são bem mais espetaculares que alguns dos eleitos, acho que a brincadeira vale como desculpa para vermos homens bonitos, tanto da ficção quanto da vida real. E obviamente, serve como aperitivo para a Copa do Mundo e sobre quem observar, rs.

E vocês, alguma preferência não colocada aqui? Deixem seus comentários e façam essa colunista feliz!!

Beijocas,


11 comentários

  1. Oi, Renata!
    Adorei a postagem e, como você disse, é bem a cara do Selvagens de Batom!
    Que tesão é esse Marchisio! Eu "gosti"! Eu bem que pagava uma amizade fácil, fácil com ele!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tania!!

      Que bom que você gostou amiga!
      Achei mesmo que Marchisio era alguém que você iria achar interessante. *__* É uma bela visão, né?!

      Eu pegava uma amizade fácil com vááários deles!

      Obrigada pelo comentário, querida!
      Beijocas

      Excluir
  2. Falou Caldwell, eu simplesmente venho correndo! E sim, quando vi o cavanhaque correndo pelo campo naquele jogo, não teve como eu não lembrar de Gandy (Vishous)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ligia!

      hauhauhauhauahuahauhahhauha... Acho que todas as fãs de Irmandade pensaram a mesma coisa! Chega a ser engraçado =)

      Obrigada pelo comentário!

      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê

    Mas o mais lindo é da seleção brasileira <3!

    NEYMAR ( hauhauhauahua)

    amei a postagem

    sou + a Italia

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raffa!

      Ai amiga, eu lembrei de você! Eu pensei, pensei, pensei, mas não tinha ninguém que ele pudesse representar. hahahahahahahahaha
      Morro de rir com você!

      Eu sou mais Itália, Espanha... e quem mais vier! =P

      Beijocas e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. olha depois desse post até comecei a me interessar mais por futebol viu!? Pena que ainda tem um ano até a copa do mundo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito bem pensado!
    Uma pena que eu não possa comentar com mais detalhes pois não li ainda IAN..apesar de ser doida pra ler...parecem ser tudo de bom !
    Pelo post gostei muito do Butch ......essa foto do Sérgio Ramos é sensacional ! :)

    ResponderExcluir
  6. Bem, esses jogadores que colocou ai, tudo de bom. Não ligo muito pra jogo, mais quando estou motivada, ainda assisto. Torço pro nosso Brasil e as vezes torço pro Flamengo, coitado. Mais só isso. Nada que vá afetar tanto minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Haha, não faço ideia de com quem esses jogadores foram comparados... (exato, ainda não IAN), mas que são lindos, a maioria são! HAHA, principalmente o Torres e o Ramos! O futebol de vez em quando tem suas beldades haha :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Menina...acho que vou começar a assistir jogos de futebol, com certeza faz bem aos olhos!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!