Apple News: Novidades de Editoras Parceiras!


Bom dia Envenenados,

mais um daqueles posts recheados de novidades para deixar nossas estantes cada vez mais cheia.... e nossos cofrinhos cada vez mais magros. 
Fizemos uma seleção dos títulos que mais nos chamaram atenção, preparados?!



Em 1998 Alice era ainda quase uma menina. Mesmo com 28 anos, acabara de se casar com o amor de sua vida, Nick, um homem simpático, gentil e amoroso, tinha uma irmã e uma melhor amiga que não desgrudava e estava grávida de seu primeiro filho (ou filha). De engraçada, amorosa, destrambelhada e apaixonante, a personagem se descobre sendo uma mulher beirando os 40, fria, poderosa, rica, excessivamente organizada e divorciada. Mais do que isso, odiada pelo marido, invejada pelas colegas, sem amizades verdadeiras e quase maluca. Sua irmã, Elisabeth, ou Libby como costumava chamá-la, sempre fora a mais controladora e hoje, já na quarta tentativa de engravidar, beirava à loucura, com cartas sem respostas a um psiquiatra. Seria tudo um sonho? Se fosse, Alice não via a hora de contar tudo para Nick, o verdadeiro, não aquele de voz grossa e petulante que falara com ela ao telefone logo depois do acidente.

Com capítulos intercalados, começando por Alice que, assim como o leitor, de nada sabe sobre sua vida desde 1998; Elisabeth, sua irmã mais velha que interage com o leitor por meio de cartas a seu psiquiatra; e capítulos com a moderna bisavó Frannie, em forma de posts de seu blog quase famoso, “As lembranças de Alice” é mais do que um livro sobre perda de memória, mas sim uma lição sobre as reviravoltas que a vida pode dar e as posições que decidimos tomar, às vezes involuntariamente.

Assim, simples assim. Em dez anos muita coisa pode acontecer e nós podemos mudar de maneiras que nem podemos imaginar. Uma história tocante e forte, para os corações fortes que veem a realidade da vida, mesmo na literatura e nos romances. Uma resposta ao que devemos fazer quando o destino nos prega uma peça.



Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.




Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

O último volume da trilogia está com previsão de lançamento para 2014.

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?







Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Fiquem de olho que logo terá resenha dele aqui no Envenenadas!


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.








A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas. 










E aí o que acharam?! Quais novidades chamaram mais atenção!? Se souberem de mais algum e quiserem compartilhar com a gente não esqueçam de comentar junto ...

Beijinhos,



   

7 comentários

  1. São tandos livro que não sei qual é o melhor

    ResponderExcluir
  2. Passa tudo pra cá porque quero tuuuudoooo!
    Querendo esse de Métrica, parece ser bem bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane é lindo!!!
      Li SUPER rápido, fique de olho que logo tem resenha dele aqui no blog!!!

      Excluir
  3. Impossivel dizer qual é o mais desejado...quero tantos!!! Esse mês vai ser sofrido viu, Mas no topo está O julgamento de Gabriel, preciso pra ontem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana nem me fale, assim que o Gabriel chegou no meu serviço peguei ele para ler e estou AMANDO. Valeu a pena esperar tanto tempo! rs

      Excluir
  4. Desses eu não estou loooouca para ler, mas tenho vontade em ler ''Easy'' e ''As Lembranças de Alice''. É claro, quero ler ''O Julgamente de Gabriel'', mas ainda não li nem ''O Inferno de Gabriel''... e muitos já me indicaram... enfim, a lista de metas nunca para de aumentar.

    ResponderExcluir
  5. Bastante coisa boa. Métrica está sendo muito bem comentado, Easy também. Ainda não li O inferno de Gabriel e já está chegando o livro dois ...

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!