Promoção: 1 livro por semana! Semana #7



Bom dia envenenados,

Preparados para mais uma semana da nossa SUPER promoção? 

Estamos felizes com a participação de vocês, MUITO obrigada mesmo!


Para continuar com a comemoração pelos 3000 seguidores vamos dar inicio a mais uma semana recheada de livros!!!



Esta é uma promo para quem é seguidor e que está sempre por aqui comentando nossos posts.

Os livros que escolhemos como prêmios são todos especiais e muito lindos. 

Vejam:






  • Esperando por Você - Susane Colasanti
  • Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti
  • Proteja-me - Juliette Fay
  • Após a Tempestade - Karen White
  • A Pousada de Rose Harbor - Debbie Macomber
  • As Violetas de Março - Sarah Jio
  • Uma Questão de Confiança Louise Millar
  • Postais do Coração - Ella Griffin


Para participar é fácil...

Você precisa comentar em TODAS as postagens da semana (de domingo a sábado) e caprichar... compartilhe conosco sua opinião!

No sábado, dia 18/05, sortearemos via Random.org um livro entre todos aqueles que comentaram.

O resultado será divulgado depois das 18 horas! Então, os comentários que entrarem até as 17 horas serão considerados válidos!!

O ganhador poderá escolher seu livro!!

Para validar sua participação, você deve seguir o blog e ter endereço de entrega do prêmio no Brasil.

ATENÇÃO: Deixe aqui embaixo um comentário tipo "Estou participando!", seu nome e nome de seguidor do blog!!

Aproveite e siga nossa página no Face clicando aqui!!



Contamos com sua participação e boa sorte!!

Beijocas,

6 comentários

  1. Sinto que essa é minha semana!! hehe.
    Vou participar siiim! :)

    ResponderExcluir
  2. Vou participar e torcer!
    Clara Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!
    Bruna Costenaro
    GFC: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!!

    Nome: Marcela Barbosa
    GFC: Mah Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Nome: Isabelle Hoffmann
    GFC: Belle Hoffmann

    ResponderExcluir
  6. Vou participar desta vez! :)

    Nome: Danielle Demarchi
    Nome de seguidor do blog: Danny_elric

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!