Promoção 1 livro por semana! Novos livros para você!!

Boa noite envenenados,

Preparados para mais uma semana de promoções aqui no blog?

Nossa promo fez tanto sucesso que agora resolvemos dar mais livros para vocês...

Para continuar com a comemoração pelos 3000 seguidores vamos dar inicio a mais 8 semanas recheadas de livros!!!

Ficou feliz aí??

Olhe os livros e babe...



Lembrando que...

Esta é uma promo para quem é seguidor e que está sempre por aqui comentando nossos posts.

Os livros que escolhemos como prêmios são todos especiais e muito lindos. São eles:

  • Qual seu número? - Novo Conceito
  • O que você quiser - Editora Planeta
  • A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Galera Record
  • Simplesmente Ana - Novo Conceito
  • Coração de Bilionário - Quinta Essência
  • Lua de Mel - Arqueiro
  • O livro da Loucura e das Curas - Novo Conceito
  • O Momento Mágico - Novo Conceito
Quanto livro maravilhosooooo...

Para participar é fácil...

Você precisa comentar em TODAS as postagens da semana (de domingo a sábado) e caprichar... compartilhe conosco sua opinião!

Todo sábado, sortearemos via Random.org um comentarista entre todos aqueles que deixarem aqui nesta postagem um comentário tipo "Estou participando!", seu nome e nome de seguidor do blog!! .

O resultado será divulgado depois das 18 horas!

 Então, os comentários que entrarem até as 17 horas serão considerados válidos!!

O ganhador poderá escolher seu livro!!

Para validar sua participação, você deve seguir o blog e ter endereço de entrega do prêmio no Brasil.

Aproveite e siga nossa página no Face clicando aqui!!

Contamos com sua participação e boa sorte!!

Beijocas,



17 comentários

  1. Estou participando
    Nome: Jean Souza
    Nome de Seguidor: Jean Souza

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!!
    Nome: Thaís Monte
    Nome de Seguidora: Thaís Monte

    ResponderExcluir
  3. Estou participando! *-*
    Nome/GFC: Jéssica Ribeiro
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu estou Participando !
    Rissia Ribeiro da Silva
    Rissia Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Vanilda Procopio
    Vanilda Procopio

    ResponderExcluir
  6. Estou Participando!
    Andrey Donizete Seisdedos

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!!
    Nome/GFC: Belle Hoffmann

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!

    Bruna Costenaro
    GFC: Bru Costenaro

    Miquilis: Bru

    ResponderExcluir
  9. Capaz!! Sério mesmo??
    AAAhhhh... se em mais 8 semanas eu não ganhar.. dai eu desisto!

    Participando com toda a certeza do muuundo!
    GFC: Petra
    Petra Henning

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Silvana Crepaldi
    Seguidora: Sil

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaa!! Estarei participando e já estou torcendo!

    Nome: Marcela Barbosa
    GFC: Mah Barbosa

    ResponderExcluir
  12. Acho que perdi duas semanas hahaha mas vou voltar a participar! Espero ter sorte *-*

    Participando
    Nome: Raquel Miranda Jacobina
    GFC: Raquel Jacobina

    ResponderExcluir
  13. Eba, outra vez! *-*
    Estou participando!", seu nome e nome de seguidor do blog!! .
    cristiane dornelas

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Nome: Lorrine Leite Duarte
    seguidora: Lorrine Leite

    ResponderExcluir
  15. Essa promoção é ótima e estou participando! Espero estar com sorte! :)
    Nome: Danielle Demarchi
    Nome de seguidora do blog: Danny_elric

    ResponderExcluir
  16. "Estou participando!",
    Nome: Aryane
    Nome de seguidora do blog: ariane

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!