Então por que você ainda não assiste "Modern Family"?


Você: Ah, Caíque, é só mais uma comédia para assistir, não vai acrescentar nada...
Eu: Cê que pensa! Depois de "Friends", - sim, F-R-I-E-N-D-S, muchachos - "Modern Family" é a melhor série de comédia da atualidade! Tipo, é um estilo de pseudodocumentário totalmente genial, seja no relacionamento dos personagens ou nos plots interligados de cada episódio. Um verdadeiro retrato da vida cotidiana em seus meios mais reais e contemporâneos, tirando graça de tudo,  tipo... De tudo! E é um humor inteligente, nada escrachado ou muito fácil, são situações, perfis e a interação dos familiares trazendo à tona toda a graça possível. 

EU SABIIIIIIIIIIIIIIIA!

Você: Tá, novinho, pode até ser... Vou te dar uma chance, falaí da tal série.
O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay, que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria, mãe do pré-adolescente Manny. O patriarca da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada dessas novas pessoas, enquanto Gloria lida com o machismo, a xenofobia e a adolescência do atípico filho. Enquanto Luke, Alex e Haley, netos de Jay, se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire e o esposo que o pai detesta, Phil, pais dos meninos, preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia; já seu filho Mitchell, ao lado de seu excêntrico parceiro Cameron, vivem situações humorísticas diariamente ao adotarem uma recém-nascida do Vietnã. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.
hum, então a patacoada é assim...
Eu: Nunca vi uma família tão loucamente divertida, querida e incomum como essa. E os personagens fazem o equilíbrio para que a diversão e a loucura não saiam dos eixos, entre o exagero de Gloria como una madre colombiana muy caliente e Cam em seus devaneios de pai/mãe, ex-garoto da roça e palhaço-sonâmbulo nas horas vagas e o pai-bobo americano de Phil, que pode não parecer, mas sabe todas as canções de High School Musical pelos filhos - ou talvez por ele mesmo rs - e Manny, que sofre por 39 amores como nem mesmo Shakespeare sofreria antes do café-da-manhã. E aquela parada de pseudodocumentário, quando eles param e falam com a câmera - conosco, eu prefiro - é quando nos vemos integrados no meio dessa bagunça gostosa. É aí que percebemos que não queremos mais sair.
Você: Poxa, parece que você curte mesmo essa série. Esse jeito que você fala até me deixou mais empolgado, lek lek!

*seca a lágrima* obrigado.
Você: E os personagens? Você começou a falar sobre eles... Que mais tem lá?

Você:
Eu: CALMA, TAVA BRINCANDO xD Acho que os gifs dizem o suficiente sobre eles. Você se apaixona por cada um de um modo único, pois identificamos aqueles pontos familiares em suas personalidades que faz com que nos sintamos seus amigos, sempre sentados prestes a assistir mais um dia de suas vidas ali, ao nosso lado, na mesma vizinhança. É difícil de se explicar algo tão bom, porque não acontece sempre, mas quando assistir e engrenar, vai entender (;


Você: Rá-rá, muito engraçadinho o senhor... E como uma boa comédia, a coisa toda é rápida né?
Eu: Isso, isso, diálogos rápidos e atores muito confortáveis em seus papéis. Os episódios duram menos de 30 minutos e mesmo que já estejamos na quarta temporada (toma, haters!), dá tempo suficiente para assistir e se integrar.
Você: QUARTA TEMPORADA?! TUDO ISSO JÁ?!
Problem?
Eu: CRÁ-RU. A série é figurinha repetida no hall dos vencedores das grandes premiações da TV ahá tava pensando que era pouca coisa né, como "Melhor Série de Comédia" e muitíssimas outras indicações e prêmios individuais. São quase quatro anos no ar, com 122 indicações e 38 vitórias \o\ /o/ 

calma respira mentira socorro
Você: Beleza kra, vou começar a assistir agora! Tô animadáço depois dessa apresentação toda sua. E aqui no Brasil, passa?
ah eças pergunta
Eu: Sim, pela FOX. Dá para conferir os horários clicando aqui. Boa sorte! E cuidado com os riscos de saúde, é muita risada para uma pessoa só por isso tô te chamando pra ver morre logo.
Você: Ah, pára de graça...
 
 
Eu: ...
Você: Ok, pode deixar xD Mas escuta, mudando de assunto... Tem ovo aí na tua casa? 
Eu: Tem uns *dá um pulo na geladeira e volta* cinco, por quê?  
Você:  É que tô querendo seguir à risca essa dieta que a tua mãe me passou...

"Você põe ovos na minha casa, eu mato o que você ama!" - LISPECTOR, Gloria.

11 comentários

  1. Ih não gosto de série de comédia, odeio Friends acho o cúmulo da sem gracisse rs...Td bem talvez faça parte de um grupo minúsculo, mas já tentei assistir não rola...

    De td forma valeu a dica!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  2. Sério, esse post me convenceu a assistir. Eu até queria ver mas, acho que precisava de um empurrãzinho pois é tanta série que já acabou que ainda quero ver, é tanta série que a cada semana tem episódios novos, é tanta coisa que acabo sempre deixando pra ''um dia ver''. Concerteza, agora ''Modern Family'' desbancou váááárias séries que estavam em sua frente na minha lista de seriados.

    ResponderExcluir
  3. Haha! Adorei esse post e achei super divertido! Eu ainda não tinha visto nada dessa série, nem fazia ideia de como ela era. É o seguinte: vou me esforçar adoidado para baixar os episódios logo, mas não sei quando assisto, mas PROMETO que assisto! Mas, com certeza, depois que eu finalmente me atualizar em Supernatural, Revenge e The Vampire Diaries, pelo menos, eu começo a assistir!

    Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Amo Modern Family, amo a gloria e acho que é a melhor série de comédia da atualidade. Todos deviam ver.
    concordo com você em praticamente tudo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Já tinha ouvido falar na série, mas como já vejo muitas, nunca fui atrás. Agora, com este recesso da maioria delas, acho que será uma excelente oportunidade de assistir a alguns episódios de Modern Family e quem sabe me encantar tanto quanto com Friends (acho difícil chegar a este nível, mas vai saber).
    bjs

    ResponderExcluir
  6. risos eternos hahahhah eu acomponha algumas séries tipo Pretty Little Liars e The Vampire Diaries,assistia bem mais séries,mas com o pouco tempo que sobra..porém, depois de Eu,a Patroa e As Crianças,não achei que outra série de familia poderia ter tanta graça.Já ri muito com seus comentários e principalmente com os gifs haha

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk meu Deus! Que post! Agora fiquei aqui querendo ver, sério. Nunca achei muita graça pra acompanhar, mas até que é legal. O problema é que já acompanho tantas! Mas vou ver se consigo dar uma conferida, só pra ver se gosto...agora que algumas séries estão quase no fim é bom ter algo pra ver!

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçado o post. Fiquei com vontade de assistir só com esse gifs. Comédia hoje em dia não é mais como antigamente, como Friends e até Três é Demais que voltou a passar no SBT. A única de comédia que tenho visto é Big Bang Theory que me amarro. Já tinha ouvido falar de Modern Family, mas nunca vi nenhum episódio; vou confessar que 4 temporadas deu uma desanimada, mas vou dar uma olhada kkk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito de séries de comédia, prefiro as românticas!!
    E já tem taaaantas na minha lista que prefiro não colocar mais! hee

    ResponderExcluir
  10. Já oui muito falar dessa série mas ainda não tenho vontade de ver mesmo com seu post caprichado. Quem sabe num futuro distante depois de eu ver outras da minha lista de séries ainda não vistas.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post e para ser sincera só vejo alguns trechos da serie lá no youtube por falta de tempo mesmo, mas sempre morro de rir! adoro uma boa comedia

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!