Mocinha Envenenada #3: Kelsey Hayes

Olá queridos e amados envenenados!!

Como estão desde o último Mocinha Envenenada

Espero que com saudades, pois eu não estava mais me aguentando aqui!!


Gostaria de agradecer pelos lindos comentários na coluna anterior!!

Vocês são maravilhosos e me deixam sempre muito feliz ao compartilharem suas opiniões aqui. E ah, eu procuro responder a todos com todo o amor e carinho!! ;)

Bom, então vamos ao que interessa?

O post de hoje foi inspirado na minha última leitura, "O Destino do Tigre" da autora Colleen Houck (que já tem resenha aqui no blog!) lançado pela Editora Arqueiro, já que assim que eu terminei o livro me bateu uma saudade enorme dos protagonistas e do fantástico mundo dos tigres indianos. 

Por isso, pensei com meus botões: por que não escrever o próximo Mocinha sobre Kelsey Hayes

E é exatamente ela o tema dessa coluna!



Para começo de conversa, quem é essa menina aí? Ela é uma típica garota de 17 anos do Oregon que mora com tutores desde que seus pais morreram em um acidente de carro quando ela estava no Ensino Médio. 
No primeiro livro da série, ela está procurando por um emprego para arcar os custos dos livros da faculdade e acaba achando uma vaga no circo que está na cidade. 
A molezinha, que ela deve realizar por duas semanas, é nada menos do que cuidar de um tigre branco lindo, enigmático e solitário chamado Dihren - que depois acaba se revelando ser um príncipe indiano FABULOSO amaldiçoado por um terrível feiticeiro há mais de 300 anos.

Quem já leu algum livro da saga e conhece nossa protagonista pode até não gostar muito dela ou achá-la chata, mas sabe que temos aqui uma peça rara de museu. Apesar de ser fisicamente comum - até demais na opinião dela - por possuir cabelos ondulados e castanhos, olhos da mesma cor que as madeixas e estatura média, Kells bota para quebrar quando o assunto é personalidade forte. 

Não vou negar que de vez em quando rola um mimimi da parte dela (principalmente quando o assunto é homem + romance), mas na maioria das vezes temos uma Kelsey com grande força interior, guerreira, corajosa, leal, dedicada, altruísta, sensível, teimosa, irônica, sarcástica, ciumenta, apaixonada e um pouco irritante (mas só quando ela faz M*! rs).
        "Pigarrei.
        - Desculpe. O que foi que você disse? (Kelsey)
        - É tão difícil assim ficar parada ouvindo? (Ren)
        - Não. É que você me deixa nervosa, só isso.
        - Você não ficava nervosa perto de mim antes.
        - Bem, você não tem a mesma aparência de antes. Não pode esperar que eu tenha o mesmo comportamento na sua presença. 
        - Kelsey, tente relaxar. Eu nunca faria mal a você.
        - Certo. Vou sentar em cima das mãos. Assim é melhor?
        Ele riu.
        Uau. Até seu riso é magnético."




            "Eu sempre sonhara em ser esbelta, bronzeada, loura e de olhos azuis, mas tinha os mesmo olhos castanhos do meu pai e a tendência a engordar da minha mãe."


          "- Você foi a escolhida, Kelsey. E, se eu tivesse a opção de escolher a garota que iria me salvar, ainda teria sido você.
            - Por quê?
          - Por várias razões. Eu gostei de você. Você é interessante. Tinha a sensação de que via a pessoa através do pelo do tigre. Quando você falava, era como se estivesse dizendo exatamente as coisas que eu precisava ouvir. Você é inteligente. Adora poesia e é muito bonita.
         Ri com sua afirmação. Eu, bonita? Ele não pode estar falando sério. Eu era comum em tantos aspectos. Não me preocupava com a maquiagem ou o estilo de cabelo da moda. Nem ligava para roupas elegantes, mas desconfortáveis, como outras adolescentes. Minha pele era pálida e meus olhos eram tão castanhos que chegavam a ser quase pretos. De longe, minha melhor característica era o sorriso, pelo qual meus pais pagaram muito caro, assim como eu - com três anos de uso de aparelho ortodôntico.
          Ainda assim, eu estava lisonjeada."
          "O que se veste para trabalhar num circo? Sem saber o que seria adequado, pus uma camiseta de mangas curtas e calça jeans. Depois calcei meus tênis, sequei os cabelos com a toalha e fiz rapidamente uma trança que amarrei com uma fita azul. Em seguida apliquei um pouco de brilho labial e voilà: meu traje de circo estava completo." 
Assim como muitas outras protagonistas que conhecemos, Kells é quase totalmente desprovida de vaidade e futilidade. O único adereço que ela não abre mão de usar é a fita colorida que prende sua trança - penteado típico de quem não quer ter trabalho com os cabelos soltos! Além disso, suas roupas são confortáveis e perfeitas para as perigosas aventuras que ela precisa viver com o objetivo de libertar seu tigre da maldição. Corrigindo, seus tigres, já que Ren tem um irmão mais novo também amaldiçoado chamado Kishan. É muito homem/felino/príncipe para uma menina só! rs

Em um ponto do primeiro livro, nossa mocinha ganha um bracelete de presente da deusa Durga. Quando este ganha vida, transforma-se em uma cobra chamada Fanindra, que é uma grande companheira e será essencial ao longo da série. Outro detalhe é que, como a história se passa na Índia, temos certas ocasiões especiais em que Kelsey usa roupas típicas de lá como, por exemplo, uma sharara com uma echarpe dupatta. Imagino que é um tipo de vestuário lindíssimo e muito rico, combinando perfeitamente com o país incrível e encantador que é a Índia!



E como a sequência quase natural de todo livro/série de sucesso é virar filme, já foi confirmado que os direitos de adaptação cinematográfica foram vendidos para a Paramount e que a data prevista para a estreia do filme é em 2015. 

Com isso, a especulação sobre os atores que irão representar nossos personagens queridos já começou e os preferidos já estão sendo divulgados. 

A própria autora possui um Pinterest, no qual coloca fotos das inspirações para suas criações! O site oficial já até revelou alguns dos principais atores que podem ser escalados. E aí, o que vocês acham de Emma Roberts como Kelsey, Ruslaan Mumtaz como Ren (lado direito da Emma) e Ruben Cortada como Kishan? 

Meninas, por favor, não passem mal com as fotos antes de me contar se concordam com as escolhas! hahaha




Como sempre faço, coloco um pequeno adendo sobre o Mocinho do livro (porque né, convenhamos, eles são os nossos colírios e a perdição da nossa Mocinha!). Neste caso, temos dois super galãs disputando o coração da sortuda da Kelsey... Por isso, lá vai um trechinho de cada um deles para vocês babarem! 

O primeiro será sobre o meu lindo, divo e maravilhoso Ren! #SouTeamRenAtéMorrer!
        "Virando-me lentamente, deparei com um rapaz bonito de pé bem à minha frente. Parecia jovem, com 20 e poucos anos. Era uns 30 centímetros mais alto do que eu e tinha o corpo forte e esbelto, vestido em roupas largas de algodão branco. Sua camisa de mangas compridas estava para fora da calça e parcialmente desabotoada, deixando ver um tórax liso, largo e de um tom de bronze dourado. A calça leve estava enrolada na altura do tornozelo realçando os pés descalços. Os cabelos, negros e lustrosos, estavam penteados para trás e se encaracolavam ligeiramente na nuca.


        Seus olhos eram o que mais me chamava a atenção. Aqueles eram os olhos do meu tigre, o mesmo tom cobalto profundo."
Ai ai, meu coração... Agora vou deixá-las em uma encruzilhada, pois vou apresentar o sedutor e encantador tigre negro Kishan!! 
        "Vestia camisa e calça pretas. Era muito bonito e mais moreno que Ren. Sua pele era da cor de bronze antigo e os cabelos muito pretos, mais compridos que os de Ren, só que igualmente penteados para trás, afastados do rosto, e levemente ondulados. 
        Seus olhos eram dourados com pontos cor de cobre. Tentei identificar aquela cor. Nunca tinha visto nada igual. Eram como ouro de pirata - a cor de dobrões de ouro. Na verdade, pirata era uma boa palavra para descrevê-lo. Parecia o tipo de homem que pode ser encontrado decorando a capa de um romance histórico, no papel de um moreno sedutor. Enquanto ele sorria para mim, seus olhos se enrugavam ligeiramente nos cantos.
        Eu soube na hora para quem estava olhando: o irmão de Ren. Ambos eram muito bonitos e exibiam a mesma postura majestosa. Tinham a mesma altura, mas, enquanto Ren era magro e musculoso, o irmão era mais forte, com braços mais poderosos." 
Já conseguiram decidir de qual Team vocês são?
 Eita escolha difícil!!

Bom queridos, me despeço aqui triste por deixá-los, porém feliz por mais uma coluna concluída e desejando demais que tenham gostado! Caso tenham se interessado pela série, é só comprar os livros através de um dos banners na coluna lateral direita aqui do blog! E não deixem de comentar aqui também!!! ;)

Beijocas e até a próxima,

19 comentários

  1. Sabe que eu ainda não tinha me interessado pela série, até comentei isso na resenha do livro. São muitos livros que tenho pra ler e a lista de desejados não pára de crescer...
    Mas agora adicionei mais esses. :)
    Não deu pra resistir, você me convenceu!!
    Bom saber que vai sair um filme.. assim, se eu não conseguir ler até lá, eu mato a vontade de conhecer a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Petra!! Eu sei que temos uma lista imensa para ler, mas eu prometo que esta série vale a pena! Que bom que adicionou mais esses, espero muito que você goste da história. E acho que antes de o filme sair você já leu a série inteira e virou fã! hahahah
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Ingryd, sua linda, finalmente alguém conseguiu achar um ator digno de interpretar um dos príncipes maravilhosos, eu não havia conseguido achar uma atriz parecida com a Kelsey, mas depois que vi tantas pessoas comparando a Emma Roberts com ela ficou impossível pensar em outras pessoas, entre ela e a Lucy Hale, que é outra forte candidata, eu prefiro a Emma. Bem, o Ren é um caso a parte, eu imagino ele um deus grego bronzeado e não achei nenhum ator capaz de se assemelhar a tamanha beleza daquele homem, o Kostas Martakis foi o que chegou mais perto, porém, ainda assim, não me convenceu, o Ruslaan Mumtaz até que é parecido se formos olhar direitinho. Porém, contudo, todavia, entretanto, você achou o Kishan PER-FEI-TO, pelo menos nessa foto, desse jeitinho, o corte de cabelo, a pose, era só trocar a camisa por um preta e ele estaria idêntico. Essa é uma das melhores séries que eu já li, não descobri o final ainda, estou adiando ao máximo a despedida, os personagens acabam nós marcando, é muito fácil eles passarem todo o sentimento das páginas para a vida real, eu admiro muito a Kelsey, cheia de mimimis, entretanto, forte, corajosa, como você disse, o amor faz com que ela supere seus limites, ah não sei, é difícil expressar meus sentimentos por essa série, mas adorei o post, é tão gostoso dividir com o mundo o carinho que você tem por determinada série, faz com que não nos sintamos sozinhos. Amei, amei e amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Naah, sou linda nada!! rs >.<
      Concordo sobre a Kelsey e sobre o Ren... Acho que esses atores seriam "bons" mas não perfeitos para o papel. O Ren tem que ser isso tudo o que você falou e muuuuito mais! Acho que não existe um homem tão lindo e indiano como ele! hahaha Já o Kishan dessa foto está total e absolutamente PERFECT, tão bonito e expressivo quanto o nosso tigre negro!
      Realmente é super triste a despedida, mas a curiosidade me venceu e eu não aguentei esperar para saber como tudo terminaria! Também admiro a força e coragem da Kells e me acho muito parecida com ela, até nos mimimis acredita? hahaha
      Que bom que gostou do post!! *-*
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Achei um " Ren ", K K K K. . . O Matt Bomer, não é o ator perfeito para ser ele.

      Excluir
  3. Só li o primeiro livro da série, e tenho cá minha imagens dos meninos por conta de alguns indianos que conheço, como o Yogananda. Mas a verdade é que é td mágico no livro que as imagens se perderam e eles são abstratos na minha mente hehehe.

    Agora preciso continuar a série e matar logo minha curiosidade!

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Assim que puder leia os outros livros da saga, caso você tenha gostado do primeiro. Eu nunca tive uma imagem dos meninos porque não conheço nenhum indiano, então ficava uma coisa meio abstrata como você falou! E realmente acaba sendo dessa forma sabia? Eles se tornaram entidades sem faces porque só consigo imaginar os corpos sarados hihihi
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Quero MUITO ler essa saga!! haha
    Acho que esse tipo de mocinha é o que mais me agrada, não sei se é por serem parecidas com o meu jeito e eu me identificar ou o quê. Mas a maioria dos meus livros preferidos são de personagens com a personalidade parecida com a Kelsey.
    Adorei os atores!! hahahaha Acho que é uma história muito boa e que vai dar um filme bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle!! Eu sempre quis muito ler a saga e, quando consegui, me apaixonei e não larguei mais!! Assim que puder leia o primeiro! Ah eu esqueci de colocar isso no post mas a Kelsey é a personagem que mais combina comigo de todas que eu conheço. Eu vejo nela várias atitudes que eu teria e várias coisas que eu falaria, apesar de serem mimimi na maioria das vezes hahahah
      Tomara que o filme seja bom mesmo! Tenho medinho de adaptações :(
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Eba! Adorei essa coluna! O último post foi um dos primeiros posts que li aqui no blog e amei!
    Ainda não comecei a ler ''A Maldição do Tigre'' mas, sou encantada por esse livro, sabe quando já rola aquela paixão à primeiras vista por um livro e você tem certeza de que irá amar, então, estou assim por essa história.
    Adorei ler os quotes que você separou, todos com gostinho de quero mais para quem não leu ainda. E adorei as fotos, quando ler vou me lembrar desse post para ver que atores imaginaria fazendo o filme.
    Gostei muito do post e já espero o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!! Nossa, que lindo isso, muito obrigada!!! *-*
      Paixão a primeira vista nós não podemos negar nem deixar de lado!! Se eu fosse você, comprava aqui e agora este livro! xD Brincadeiras a parte, sei bem o que é isso pois aconteceu o mesmo comigo com esta saga. Hoje sou uma apaixonada assumida! hihi Esses moços das fotos são tdb né? Tomara que eles combinem com o que você vai imaginar ao ler!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Eu ainda não comecei a ler essa série, mas está entre na lista de próximas leituras. A relação com a cultura indiana me atrai muito e esses mocinhos parecem ser tudo de bom.
    O que mais me agrada na personalidade da Kelsey é a pouca preocupação dela com a aparência. Tenho muita dificuldade em me identificar com personagens mais fúteis, que se preocupam o tempo todo com o que vão vestir.
    Ela está muito bem servida de mocinhos, hein? É até difícil escolher para qual deles torcer. Mesmo sem ter lido o livro, desconfio que vou torcer mais pelo Kishan!
    Adorei os atores que você escolheu! Eles são lindos e o Kishan está com um ar de sedutor que é bem como eu imagino o personagem.
    Adorei a coluna e os trechos que você selecionou do livro. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny! Tomara que você possa ler o quanto antes a série!! Como a cultura Indiana te atrai, acredito que você vai adorar os livros já que ela é super explorada neles. E SIM, esses mocinhos são TDB! :D
      A Kelsey é muito prática e isso pesa muito para que eu goste de uma personagem. Não gosto de futilidade, então ela ganha muitos pontos comigo!
      Uhmmm então quer dizer que você acha que vai ser team Kishan? É uma boa escolha, até porque os dois são maravilhosos, mas eu não largo o meu Ren não! rs Esses atores estão MUITO parecidos com os personagens, até na expressão facial/corporal como você falou! O ar do Kishan está sedução puura!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Que legal! Acredita que estou lendo A Maldição do Tigre? Já ouvi muitos comentários positivos em relação a serie, não aguentei e comprei os 3 livros da serie.
    Bem estou na pagina 120 e até agora estou achando a Kelsey bem chata e a leitura está bem lenta, por enquanto o livro não está me prendendo.
    Por enquanto meu team é o Ren, pois ainda não conheci seu irmão, mas pela discrição quando ele aparecer será bem difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara!! Nossa, que coincidência você estar lendo esse livro! Espero que logo logo ele fique mais interessante e que te prenda de uma forma muito gostosa. Também sou Team Ren, mas não vou ficar te influenciando a nada! rs Daqui a pouco o Kishan vai aparecer e você vai poder fazer uma escolha mais justa.
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá !
    - Hoje sou muito fã da saga do tigre. Tudo começou assim: Fui na biblioteca pegar um livro que estava afim de ler, mas não estava disponível no momento, daí me indicaram A maldiçao do tigre, antes de ler, fiz os meus ' julgamentos ' (os famosos julgamentos antes de saber totalmente do que se trata), mas quando comecei a ler não quis mais desapegar, acabei de ler em um estalo de dedos e logo quis ler o próximo (como comecei a ler agr, em 2014, foi mais fácil, pois não tinha que esperar, para ler o proximo, rsç), quando li O resgate do tigre, não quis mais sair dos primeiros capítulos, pois os intermediários, sinceramente foram uma chatisse, e os ultimos me deram raiva de Ren (Gente. . . Sou Team Ren, =D), a viagem do tigre, apesar de ser o mais o grosso, li em uma velocidade absurda, que parecia que o mundo iria acabar e eu tinha que terminar de ler o livro, k. O destino do tigre, me fez chorar, sentir saudades, ter vontade de estar no mundo da saga e também assistir logo o filme, diferentemente dos outros livros, eu o li bem devagar, qnd chegou na metade, por conta de já estar sentindo saudades das brigas, ciúmes, aventuras, a casa completa (Kadam + Ren + Kelsey + Kishan + Nilima). De vez em quando espiava umas partes dos capítulos sucessores. Quando o livro acabou peguei os dois primeiros livros da saga de novo, não aguentei a saudade, mas agora já estou com outros, mas ainda não esqueci desse livro '' especial ''. . . E ah... Kelsey não é tão chata assim, eu me identifico um pouco com ela e na maioria das vzs, ela está certa.
    Ah. . . Não aceitei ainda a Emma Roberts, como Kelsey H., muito menos esse carinha aí, como Ren, gente que coragem por esse cara aí para ser Ren, eu encontrei um melhor o nome é Matthew Bomer, ele é lindo, Kishan (esse lindo) está perfeitamente perfeito. Lembrando Ren é o mais lindo de todos, rsç
    - Beijos, gotei muito do seu post, Ingryd e também super indico essa perfeita viagem. =D

    ResponderExcluir
  10. (*-*) entrei no site hj e ja me apaixonei (*-*)

    ResponderExcluir
  11. Meu deus acabei de terminar o resgate do tigre e vou começar a viajem do tigre estou super ansiosa pra saber tudo o que vai acontecer com a Kells e com o Ren, apesar do Ren ser lindo e do bem me apaixonei mesmo foi pelo Kishan, não vejo a hora de lançar o filme, não achei a kells tão chata amei ela desde o começo e principalmente os dois tigres e aquelas palavras em hindi então mds ><
    Amei o blog!
    Beijokas
    http://candyappleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!