Romances de Época... chegando para você!! @editoraarqueiro


Boa noite envenenados,

Dia 15 de abril está chegando e enquanto ele não chega as leitoras de plantão estão surtando... roendo as unhas... sofrendo de hiperventilação e conferindo o calendário de meia em meia hora pensando que assim, talvez, os dias passem mais depressa!!!

Pois é... e a culpa disso tudo é de quem??? Eu conto...

É da Editora Arqueiro!!!!

Isso mesmo...

Dia 15 é 'O' dia em que a Editora lançará aqui no Brasil três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. 







Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline HunterLisa Kleypas Julia Quinn chegarão em terras tupiniquins para ficar, e com certeza irão inaugurar um novo momento da Literatura Romântica Brasileira.

Olha só os livros!!




A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. 

Já imaginaram? 

A minha amiga Elimar do blog Alquimia dos Romances já tinha me 'envenenado' com as autoras de romances históricos como Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas.

Então, estou aqui, para além de te apresentar estas autoras maravilhosas e contar deste lançamentos, pedir sua ajuda na divulgação de tais romances!!



No dia 15 de abril o negócio vai ferver no twitter, no Facebook e em todas as mídias sociais! 

Porque nós, blogueiras literárias, com a ajuda de vocês, leitoras, faremos um movimento, mostrando que esses romances têm sim um público fiel, e que vai ajudar leitoras que ainda não tiveram a oportunidade de ler nada delas, possam desfrutar desse prazer inigualável.

Crie uma frase e coloque a HASTAG #RomEpocaArqueiro. 

Nossa intenção é espalhar a notícia por toda a net, sem folga, fazendo todo mundo conhecer os Romances de Época da Arqueiro

Lembrando que esse é um movimento sem qualquer fim lucrativo para as envolvidas (que somos nós, leitoras)

Essa é uma iniciativa nossa, como forma de apoio e colaboração para com a Arqueiro, que realizou um dos muitos sonhos literários das leitoras amantes de históricos. 

Coloque essa imagem no seu perfil e compartilhe durante todo o dia 15 de abril


E aí?? Topa a brincadeira??

Participe e ajude a nova onda literária do momento a conseguir mais e mais leitores. 

Temos certeza que você não vai se decepcionar...


Beijocas,

23 comentários

  1. É isso Math... Depois de tanto tempo rezando (literalmente) para que publicações do gênero chegassem ao Brasil, fomos finalmente ouvidas. Além da Arqueiro estar nos proporcionando esse prazer, estamos um importante canal de comunicação aberto, onde quem sabe, podemos negociar a vida de mais uma das escritoras TOP, que escrevem com maestria romances de época. A participação do Envenenadas é de extrema importância, pois sabemos que seu blog é referência nas leituras de muitas leitoras, e queremos inaugurar uma nova tendência no Literatura no Brasil: Romances Históricos na cabeça! Beijos e obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito ansiosa para os lançamentos, principalmente o de O duque e eu *-* A capa de Desejo à meia-noite é muuito linda *o* E é claro que irei ajudar, nunca li nada dessas autoras e estou muito curiosa para ler!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nunca li um livro do gênero... é algo interessante e novo talvez aqui no Brasil, e acho que a Editora Arqueiro está fazendo um ótimo trabalho em publicar obras do tipo aqui no Brasil, e já estou percebendo que tem muita gente animada! "O Duque e Eu" é que me despertou a atenção mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. eu gostei bastante dessa noticia, principalmente porque as autoras escolhidas são muito boas. Estou ansiosa!!!! creio que será um grande sucesso

    ResponderExcluir
  5. Eita notícia boa! Adorei a novidade, quando vi fiquei toda feliz, pois amo o gênero. Vou ficar aqui doida pra ler esses lindos, adorei todos! Precisando de mais e mais livros assim!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sua empolgação é contagiante, eu não leio muitos livros desse gênero mas tenho muito interesse! Dia 15 estarei ajudando sim! Conte comigo!
    Adorei as sinopses desses três lançamentos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AMO a autora Julia Quinn! Já li a série da família Bridgerton(que são 8 livros MARAVILHOSOS!) Espero que role sorteio com o livro, porque simplesmente é uma das minhas séries históricas favoritas! Já reli a série 2 vezes e simplesmente adoro! Não posso comentar mais que isso, porque quase ninguém sabe, né? =/
    SUPER RECOMENDO! UMA ÓTIMA LEITURA! <3
    Loretta Chase, Elizabeth Hoyt.. aiai, acho que romance histórico é um tema muito legal e que da pra dar bastante risadas e umas boas choradas com soluços e tudo mais(Julia Quinn sabe muito bem fazer isso)!
    Obs: Enquanto vocês contam pra dia 15 chegar eu peço para o tempo parar e deixar eu estudar pras provas que começam dia 16 e quando eu tiver preparada voltar a rodar o tic tac! XD

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto essa notícia do lançamento, mas não tinha procurado saber quais eram as autoras! A capa de Desejo à meia noite ficou muito bonita! Acredito que esse tipo de livro tenha, sim, um público fiel por aqui e que após essa iniciativa eles vão começar a ser cada vez mais publicados e tudo mais. Podem contar comigo para ajudar! hehe Adorei a ideia de vcs e achei muito legal por não ser uma coisa "com fins lucrativos".

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia vou participar com certeza eu amo romance de época, eu sempre li romances históricos de banca desde menina, e sempre fui apaixonada,eu já li O Duque e Eu, mas quero ler de novo pois é um livro maravilhoso e quero comprar os outros também, vamos mostrar pras editoras que os históricos tem publico sim.

    ResponderExcluir
  10. Amo romances históricos bem feitos, nada como viajar no tempo através de um livro conhecendo outra epoca e país! Espero poder espiar esses livros em breve, já gostei das capas, em especial Desejo a Meia Noite, adoro capas com vestidos =D

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  11. Confesso que li apenas um romance de época - quer dizer, apenas A sensitiva, A vidente e A intuitiva - e, apesar de ter amado, não é exatamente o meu gênero favorito, tenho um pouquinho de receio de ler, já que sou mais do tipo terror/suspense.
    Apesar disso, o livro da Madeline me chamou a atenção - desde que o vi na versão original, na realidade - e estou doida pra ele ser lançado e poder ler! Espero que seja tão agradável quanto os outros que já li.
    E boa sorte com a campanha!

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aaaahhhhh meeeeuu Deeeuuus!!!! É pra matar a gente do coração!
    Só as com as capas eu já estou encantada.
    Putz putz... que alegriiia!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa que legal esse post, são meus tipos de romance favorito. Fiquei super interessada no primeiro.

    ResponderExcluir
  14. AAhhhh eu quero tudo e muito mais!! As capas estão lindas, principalmente a de ''Desejo à Meia Noite''.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro Romances de Época! Acho que é um genero ainda pouco explorado por aqui. Não tenho twitter, mas vou divulgar bastante no facebook. To doida pra ler Desejo à Meia Noite. Pela sinopse parece ser bem interessante.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai eu não gosto de romances de época, mas eu até ia ajudar mas justo no dia 15 tenho prova na faculdade então fudeu né :/ Mas boa sorte espero que os livros sejam ótimos e que vocês adorem. Arqueiro agitando mais uma vez a vida das leitoras.
    Beijos Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  17. Sou uma apaixonada por romances históricos.
    Já li livros da Julia Quinn e amei. Acho ótimo a Editora estar lançando esses livros, só dá mais oportunidades de outras serem lançadas e mais opções pra gente (leitores).
    Beijos
    @Agda01

    ResponderExcluir
  18. Estou bem animada com estes romances de época. Gosto do estilo, mas ainda não conseguir encontrar uma editora que publique livros que se encaixem no meu gosto. Espero que a Arqueiro esteja realmente investindo nisto e que os livros sejam bacanas. É o que aguardo!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oii - surtaaaandooo aqui- amo romances de época ... mas confesso que meu coração bateu mais forte quando vi O Duque e eu ... achei linda , linda a historia... Arqueiro começou co o pé direito com toda certeza... e espero que venham muitas outras historias...e dia 15 é "nóis" fazendo divulgação...

    bjuus

    ResponderExcluir
  20. Estou bem empolgada pelos lançamentos da Arqueiro, sou fã de romances historicos e sinto falta disso em algumas editoras, que bom que a Arqueiro resolveu inovar e começar a publicar tais romances, pois esse genero literario tem um publico muito grande! Adorei as capas, nao vejo a hora de le-los!

    ResponderExcluir
  21. Já tina visto a notícia, essa é uma aposta da editora que estou ansiosa para ver. Não conhecia nenhuma das autoras e nem parei para ver muito, mas quero lero livros. Gosto de romances e de época então são ainda mais encantadores. Se der participo do movimento, porque dia 15 é exatamente o dia que minha internet vai ser cortada. Vamos ver!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  22. Eu ganhei Desejo à Meia-Noite ontem, que era um dos quemais queria desses 3, mal posso esperar para ter em mãos. Espero que a editora publique todos os volumes que forem séries dos romances de época. Ela já está queimada comigo por não querer publicar continuações de livros que gosto sem ser de época.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  23. Eu amei os lançamentos de romances historicos!
    Também acho que aki tem leitores fieis, eu pelo menos sou uma e amo demais!
    Espero que tragam outras escritoras também, dessas só li a Julia Quinn e amei! Também gostei das capas, bem discretas!
    Espero ter todas em breve!
    Bj

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!