Resenha: Lua de Mel da @editoraarqueiro




Lua de Mel

Autores: James Patterson e Howard Roughan
Editora: Arqueiro
Tradução: Cássia Zanon
Páginas: 224
Lançamento: 2013


Sinopse

Uma vida que parece um conto de fadas
Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. E sua vida tem tudo para ficar ainda mais perfeita quando seu namorado, o atraente e rico Connor Brown, pede sua mão em casamento. Mas o que para muitos seria o começo do “felizes para sempre”, para Nora é a contagem regressiva para “até que a morte os separe”.
Uma sucessão de acontecimentos misteriosos.
Coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a Nora, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI. 
Sarcástico, malicioso e implacável, o agente John O’Hara é esperto o suficiente para saber que belas fachadas podem esconder grandes perigos. Se há algo de errado com Nora, ele é o homem certo para descobrir.
Um detetive dividido entre a justiça e a obsessão!
Mas a primeira coisa que O’Hara vai aprender é que Nora não seduz os homens, simplesmente. Ela os domina. Quanto mais tempo o agente passa perto dela, mais confuso se sente, até já não ter certeza se ainda está em busca da verdade ou se virou prisioneiro de uma atração que pode ser fatal.


Por incrível que pareça, nosso querido autor James Patterson é capaz de nos surpreender a cada livro lançado!
Com mais de 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países,  ele consegue nos prender a cada enredo e trama narrada por ele e seus co-autores.
Minha série favorita ainda é 'O Clube das Mulheres contra o Crime', mas quando a Arqueiro divulgou a sinopse de Lua de Mel, me interessei na hora!!
Adoro livros onde a mocinha é forte e determinada e quando rola suspense, assassinato, roubo e cenas hot... melhor ainda... Tô dentro da leitura!!
Nora, a nossa protagonista não tem nadinha de mocinha... Não é delicada, não é inocente, não é insegura e definitivamente não é burra!!
Com uma mente brilhante e perspicaz, Nora tem sua vida planejada e traçada deste muito cedo e com olhos de lince caça suas presas que além de ricos, são bilionários bonitões e sexys!!
Cuidado Sr. Grey, Gideon, Gabriel, Jeremiah e cia... Nora é mortal!!
Em suas 224 páginas de muito suspense bem narrado, o livro vai a cada página te apresentando a mente criminosa de Nora e como ela consegue de forma sutil enganar a todos e ficar a cada 'trabalho' mais rica e linda!
Sua vida é de colocar inveja a qualquer pobre mortal trabalhadora como eu, mas o que não podíamos imaginar é que nesta vida perfeita e cheia de movimentos bem calculados apareceria um tal de detetive John O’Hara, que assim como Nora... não é o que parece.
Os capítulos curtos amarram você ao livro e não te soltam e em menos de duas horas você é capaz de terminar o livro e soltar uma exclamação daquelas bem cheias de caracteres (#$%gtr*&¨) já que o final é de surpreender e te faz querer sair correndo até a livraria mais próxima e comprar outro livro do autor... porque é bom demais!!
A sinopse do livro conta bastante coisa, mas te digo que não conta nem a metade de tudo o que acontece e o mais bacana é 'como' as coisas acontecem.
Você deve estar se perguntando aí se eu torci pela Nora (a Viúva Negra mais elegante da literatura atual) e a resposta é.... com certeza!!!
Nora pode ser a vilã da trama, mas ela é e foi genial e mereceu toda a minha torcida!!
Não perca tempo e compre o seu livro e depois me diga se eu não tinha razão de virar fã da Nora... rs!!
Clique aqui!!
Beijocas,

13 comentários

  1. Impossível não amar James Patterson! Ele consegue, em seus curtos capítulos, nos prender até a última página, é incrível! Adorei a resenha e to louca pra ler esse livro, adoro quando a personagem principal é forte, decidida e "anti-mocinha" haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada desse autor, nem me lembro muito dos outros títulos dele, mas o tanto que elogiam e comentam de suas obras só me deixam curiosa. Lua De Mel tem uma história bem interessante, já vi uma resenha dele e a sua me deixou com muita vontade de conhecer Nora, personagens determinadas são bem mais fáceis de gostar do que as mimadas e fresquinhas.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que nunca tenha lido nada de James Patterson mas, depois vou verificar.
    Tenho curiosidade em ler ''Lua de Mel'' pois sempre leio ótimas críticas sobre o livro e o autor. E agora estou ainda mais intrigada, será que irei torcer pela vilã?

    ResponderExcluir
  4. Eu não espero muito desse livro. Li dois dele, um dos mais bem falados (aquele do diário de Suzana...) e odiei a ambos, achei muito mal escrito, sei lá, não senti graça. Agora estou com esse aqui e quando ler já vou ler pensando "não espere muito". Caí na lábias das resenhas com os últimos dois dele que li, e só tinham falado bem....pois é, só lendo...

    ResponderExcluir
  5. do autor só li o diaraio de suzana para nicolas e adorei, mas nunca li nenhum de sesu suspenese que tanto sttatus lhe dão. Fiquei bem curiosa :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho um livro do James Patterson na estante. Ainda não li. Espero que ele seja bom autor como você diz.

    ResponderExcluir
  7. Patterson é um gênio! Eu fico surpresa a cada lançamento, como consegue inovar e trazer elementos que sempre prendem o leitor. Adoro quando as "mocinhas" não são frágeis, e sim tem seu charme e suas armas. É muito mais interessante!
    Adorei a premissa da história e estou de olho no livro. Assim que achar por um preço razoável, vou comprar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não li nada dele ainda, mas já vi muita gente falando bem!! hahaha
    Eu, como você, adooro personagens desse jeito!!
    Nada daquela menininha que sempre depende dos outros e tá sempre sendo feita de boba. Acho que como o tempo isso começa a enjoar e tem coisas que acontecem que são tão fora da realidade que vc fica revoltada! hahahaha
    Confesso que ainda não parti pra essa onda de livros mais hot que tão na moda. Sempre sou do contra e demoro muito pra dar o braço a torcer e ler alguma coisa hahaha

    ResponderExcluir
  9. Nunca li James Patterson...tenho que um dia conseguir um livro dele para começar e ver se curto o estilo, só não sei por onde começar...Eu sei que o gênero dele não faz mto meu tipo, mas eu quero conhecer mesmo assim.

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  10. Caraca!! Nunca tinha me interessado por livros do Patterson e, lendo a sinopse desse, não foi diferente. Só que ai venho a resenha e agora eu estou me roendo de curiosidade pra saber esse tal final surpreendente!! Aff hein.. mais um pra lista não dá, nunca vou conseguir ler todos!! hehe :)

    ResponderExcluir
  11. Gostei quando você disse que ela não é a mocinha mas a vilã kkkkkkkkkkk

    Agora preciso ler esse livro e descobrir o que a fez torcer tanto por esta viúva negra.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu nem acredito que ainda não li nada do autor,mas esse livro me encantou muito e depois da sua resenha eu fiquei louca para ler.. quem sabe alguém não tenha ele pra trocar eu consiga solicitá-lo rs

    Já torço pela Nora só pelas suas descrições... imagina quando ler então..
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada do autor acredita?
    Mas gostei bastante da sua resenha e da Nora! kkkkk
    Necessito ler este livro, li muuuitas resenhas como a sua, falando maravilhas do livro! Simplesmente necessito dele.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!