Apple News: Novidades de Editoras Parceiras!!




Bom dia envenenados!!

Estamos cheias de novidades maravilhosas para vocês!!

Adoro compartilhar novidades que fazem surtar a envenenadas de plantão!!

Então, vamos lá...

A Editora Intrínseca está cheia de novidades...



O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE OS HERÓIS DO OLIMPO
DE RICK RIORDAN, 
AUTOR QUE JÁ VENDEU MAIS DE 2,5 MILHÃO DE EXEMPLARES NO BRASIL

Os heróis do Olimpo – LIVRO TRÊS

A Marca de Atena

Lançamento em 3 de maio!!!


O livro chegará às lojas amparado por grande campanha nas redes sociais e em sites de fã-clubes.

Sinopse
Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí — ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.
Na aguardada sequência da série Os heróis do Olimpo, do best-seller Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos semideuses mais uma vez correm em direção ao perigo para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo inteiro. Narrado por Percy, Annabeth, Piper e Jason, A Marca de Atena é uma jornada inesquecível até Roma, recheada de importantes descobertas, sacrifícios surpreendentes e terrores indescritíveis.

Curiosidades

  • A capa brasileira de A Marca de Atena recebeu mais de 4.000 curtidas e compartilhamentos ao ser divulgada no Facebook da Intrínseca. 
  • Rick Riordan tem mais de 200.000 seguidores no Twitter e no Facebook.
  
“Riordan se tornou o nome da vez na literatura juvenil.” O Globo

O melhor livro da série até agora, perfeito para os amantes das lendas gregas e romanas.” The Guardian

Uma leitura extraordinária.” Sunday Express

O amor contagiante de Rick Riordan pelo assunto é evidente nesse livro.” Kirkus Reviews





E aí vai mais uma da Intrínseca!!



Em maio a equipe da Intrínseca cai novamente na estrada para a 2ª Turnê Intrínseca, série de encontros com leitores, blogueiros e fãs de literatura. 
Após o sucesso da primeira edição, que reuniu quase 1.000 pessoas em nove cidades, a 2ª Turnê desembarcará em 14 cidades: Recife, Fortaleza, Natal, Salvador, Brasília, Cuiabá, Manaus, Belém, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
O objetivo é o mesmo: aproximar a editora, os fã-clubes e os leitores, e oferecer conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias exclusivas sobre os lançamentos e os autores publicados pela Intrínseca.
Confira a programação completa e acompanhe a Turnê no site: www.intrinseca.com.br/turne.
Programação:
11 de maio em Brasília
12 de maio em Cuiabá
25 de maio em Recife
26 de maio em Natal
1º de junho em Manaus
2  de junho em Belém
6  de junho em Curitiba
8  de junho em Porto Alegre
10 de junho em Florianópolis
15 de junho em Fortaleza
16 de junho em Salvador
22 de junho em São Paulo
23 de junho em Belo Horizonte
29 de junho em Rio de Janeiro

Mais detalhes em breve!

Fiquem de olho!!





Chegou às livrarias este mês, pela editora LeYa, “A Felicidade” de Richard Paul Evans!


 Sinopse

Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país.

Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. 

Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.

Repleto de verdade e sabedoria, A Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.

Curiosidade

Sobre o autor:
Richard Paul Evans é autor de The Christmas Box, que figurou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Há mais de 14 milhões de cópias impressas de seus livros, ao redor do mundo. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte e duas línguas e várias foram best sellers. Evans é o ganhador do American Mothers Book Award, de 1998, duas vezes vencedor do Storytelling World Awards, por seus livros infantis, e do Romantic Times Best Women’s Novel of the Year Award, de 2005. Quatro de seus livros foram transformados em filmes produzidos para a televisão. Evans recebeu o Washington Times Humanitarian of the Century Award, por seu trabalho de ajuda a crianças que sofreram abuso. Ele mora em Salt Lake City, com a esposa Keri e seus cinco filhos.







Nossa querida editora Leya está arrasando com o selo Quinta Essência e esta semana traz para nós leitoras safadeeeeeeenhasssss... o terceiro livro de Eve Berlin!!


Eu amei essa capaaaaaaaa....

Sinopse

O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?

Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.

Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?


Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. 

No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado.

Curiosidade:
Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.

Só para maiores de 18... he he he he




E agora finalmente chega ao Brasil um dos livros mais aguardados por nós!!! 

Tô suspirandoooooo...


Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. 

Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

“Particularmente as leitoras vão se sentir atraídas pela linguagem de tirar o fôlego, e [...] os leitores vão adorar a história de amor de dois jovens problemáticos que, juntos, conseguem encontrar o caminho rumo à cura.” Booklist

Eleito a Escolha do Mês na Amazon Reino Unido e um dos melhores livros de 2012 pela Association of Booksellers for Children (ABC) 



Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!!

Já deu pra entender?? kakakakakakakak

E você também quer??

Já está a venda nas livrarias!!! Correeeeeee...

A queridíssima Novo Conceito liberou no dia 22 de abril, para alegria dos fãs da da autora Tahereh Mafi, um E-Book pra lá de especial!!

Destrua-me é um conto que faz parte da trilogia Estilhaça-me. É escrito pelo ponto de vista de Warner, o líder bem malvadinho do Setor 45.

O E-book é grátis e para baixar clique na imagem abaixo!



E aí gostaram das novidades??

Semana que vem tem mais!! rs

Fiquem ligados!!

Beijocas,

11 comentários

  1. aAAAAHHH! Muito ansiosa pra "A Marca de Atena". Geente que nervoso.. hehe. :D

    Ótimos lançamentos de todas as editoras!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ir pro evento da Intrínseca, só esperando eles divulgarem o local aqui vai ser o primeiro em Brasília!! Muito animada \o/ O livro "A Felicidade" tem uma capa bem singela e se parece com as outras do autor, tenho curiosidade de conhecer as obras dele. Muitas coisas boas, o da Verus também tá dando o que falar, será que é bom!?!?

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei hiper curiosa para ler o A felicidade e o No limite da atração. Conseguiram captar minha atenção.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. todos os lançamentos são super bacanas, mas eu preciso ler "A felicidade" to quase surtando desde que fiquei sabendo do lançamento

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas novidades!! Adorei a capa de Tentação! Preciso comprar os três livros em breve...
    Achei a capa de No limite da atração meio apagadinha.. não sei, mas a sinopse me conquistou de primeira! DEsejado também!

    E A Marca de Atena, preciso ler os livros anteriores a esse.. saudades da narrativa do Riordan.. rs
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muitas novidades!! Que beleza.
    Nossa, estou super curiosa em relação ao livro “A Felicidade” de Richard Paul Evans. Na verdade, nunca li nada dele, mas gostei das sinopses dos livros anteriores e este também parece bom. Vou tentar juntar um dinheiro para comprar pelo menos 1 deles.
    Quanto a turnê da Intrinseca, queria que tivesse por aqui também. Quem sabe no ano que vem.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeeeeeus quero MUUUIITO A marca de Atena!! Li os dois primeiros dessa série no começo desse ano, depois de terminar de ler a série do Percy e não aguento mais esperar!! O outro livro termina em uma parte muito tensa! hahaha
    Rick é um ótimo escritor na minha opinião e essa mistura com as mitologias me agrada muito! É um jeito de vc fazer o que gosta (ler) junto com o que é bom/necessário (conhecimento). Fora que mitologia grega/romana é uma delícia né? haha
    Mal posso esperar pra ler esse!
    E tenho planos pra outra série dele tbm! hehe As crônicas dos Kane! <3

    ResponderExcluir
  8. Boas novidades...eu tô ultra atrasada com a série do Percy Jackson, eu só li o primeiro livro, logo as demais séries estão mais distantes ainda =/

    Tenho Estilhaça- Me aqui mas ainda não li, mas assim que fizer pego Destrua-me...

    Boa Quinta Meninas!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro boas novas!
    Preciso começar a ler ''Estilhaça-me'' e ''Luxúria'' e adorei a sinopse de ''A Felicidade''.

    ResponderExcluir
  10. Tentação e No limite da atração, doida com eles. Os outros não sei se leria...Esse do Richard é só mais um que vou ficar querendo dele, queria ler uns livros dela mas ainda não deu.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o livro No Limite da Atração! Também quero!
    Já li algumas pessoas falando que o livro está sendo muito comparando com Belo Desastre( livro que eu amei), então com certeza vou ler o livro!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!